MENU

3 de fevereiro de 2007 - 0:17Curiosidades, Novos capacetes

E o Nico também mudou

Em mais uma evolução do seu desenho, Nico Rosberg posou ontem para fotos com um novo capacete, o terceiro diferente em três anos. Confira.

Neste caso, nada contra as mudanças. Foram todas variações do mesmo tema, o design foi ficando cada vez mais limpo. Não caiu no clichê atual das labaredas, texturas ou profusão de cores que mais parecem o resultado de uma explosão numa fábrica de tintas.

É um capacete moderno, mas com um certo ar clássico, uma releitura da pintura de seu pai, Keke Rosberg.

E o melhor: não foi alterado por um pedido de patrocinador, nem teve suas cores originais aviltadas. Sendo assim, aprovado!

Comentários do Facebook

comentários

6 comentários

  1. Anonymous disse:

    Concordo. Não sou desses lunáticos que acham que capacetes = digitais. Que mudou, mudou; mas assim que vc olha pro atual, logo percebe que é propriedade da gazela… digo, do Nico Rosberg. Ao contrário do Alonso, que radicalizou (ou radicalizaram com ele). Ao olhar pro do espanhol, vc não diz que é a cabeça dele que está lá dentro, pq está mt diferente dos anteriores.
    Concordo totalmente com vc. Tá aprovado.
    Abs, Felipe

  2. Caliman disse:

    Tem coisas que não se troca. Não se troca de identidade, e nem de time de futebol. :P

  3. Guilherme Rodriguez disse:

    Ainda acho esta fixação por se manter o capacete algo que escapa da lógica. Uma pessoa qualquer pode muito bem, durante a vida, trocar de casa, carro, namorada, esposa, amigos, partido político, país, escutam músicas diferentes e assistem filmes diferentes durante a vida, mas NÃO PODEM TROCAR AS CORES DO CAPACETE. Na fórmula um mesmo os pilotos trocam de equipe, patrocinadores, parceiros, engenheiros, massagistas, as equipes trocam de motores, pelo menos até 2006 de fabricantes de pneus, fazem ajustes no carro, MAS O PILOTO NÃO PODE TROCAR AS CORES DO CAPACETE. Nem por cores melhores. Ah, a equipe pode trocar de cores para favorecer um patrocinador, mas o piloto tem de continuar com o mesmo capacete de quando corria de kart. Impressionante.

  4. Lily disse:

    Eu já ía perguntar o que o adesivo da Época estava fazendo ali

  5. Belenos disse:

    “não foi alterado por um pedido de patrocinador”? O adesivo da Petrobras tá bem amarelinho, ali em cima. Parece até que “puxaram” a cor mais pra frente, só pra pegar o patrocínio…

  6. Vic Menezes disse:

    É impressão minha ou o capacete do Polenguinho está cada vez mais parecido com o do Roberto Moreno?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>