MENU

29 de abril de 2007 - 0:23Análises

O Encontro

Muito boa a bola levantada pelo amigo Alex Grunwald. Já consigo até imaginar. Jornal Nacional, véspera do GP da Espanha. Carlos Gil apresenta uma matéria sobre um emocionado encontro nos boxes de Montmeló: Robinho e seu “sósia” na F1, Lewis Hamilton. Um dirá que é fã do outro, trocarão presentes, o repórter gravará um texto cheio de trocadilhos e frases de duplo sentido, perguntará obviedades e reforçará a juventude e o futuro promissor dos dois “craques”.

O pior de tudo é que não é brincadeira. Certamente darão um jeito de levar o Robinho de verdade até Barcelona e promover tal encontro. Alguém duvida?

Gostaria apenas que o Merchan Neves do Pânico estivesse presente, pois assim daria um tapa na cabeça do Hamilton, bradando o bordão “Pedala, Robinho!”. Seria o final que melhor traduziria a natureza da matéria. Uma grande bobagem.

Comentários do Facebook

comentários

8 comentários

  1. Helvecio disse:

    Ah! vai rolar sim, com direito a texto piegas do Regis Rösing enaltecendo a luta contra o preconceito racial e as origens humildes, a superação e blah, blah…

  2. Luiz Fernando disse:

    Duvido pois conincide com a visita do Papa e a Globo que está sendo comida pela Record vai fazer uma retumbante cobertura.
    Vamos fazer um bolão, aposto que assim que o papa canonizar o santo brasileiro vai tocar o tema da vitória. quer valer?

    Luiz Fernando

  3. Felipe Maciel disse:

    Não dá idéia…

  4. Samantha disse:

    Não duvido nada que isso vai acontecer.. O_O

  5. Moss disse:

    O jornalismo é feito de grandes bobagens.

  6. Paulo disse:

    Não duvido que, caso haja este encontro, irão arrumar uma bola pro Lewis tentar fazer embaixadinha…….pois é, mais um dos milhares de motivos que me fazem não assistir esse diário noticialesco….

  7. Speeder_76 disse:

    Vocês estão brincando, né? Olha que aqui, do outro lado do Atlântico, nem acredita que tal coisa possa acontecer…

  8. Anonymous disse:

    no comments… (risos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>