MENU

9 de setembro de 2007 - 11:55Análises

Positivo e negativo – Itália

Positivo: McLaren. Mesmo vivendo a fase mais conturbada de sua história, deu um chocolate na Ferrari, na casa da rival.

Negativo: Ferrari. Viu hoje em Monza a terceira falha mecânica em seus carros em corrida nesta temporada. Se considerarmos quebra na classificação, foi a quarta. A McLaren, por sua vez, desconhece quebras em 2007, um recorde em sua história.

Comentários do Facebook

comentários

5 comentários

  1. Jonatas disse:

    Nossa peraí… “Eh uma pena eles perderem o Mundial de construtores é triste”???? Faça-me o favor vai… Se estão como estão, todos sabem o pq, e 5ª feira decide-se o titulo mundial, e acredito a favor da Ferrari… A McLaren naum escapa ilesa naum, o choro do Ron Dennis valeu + q mil palavras: além de tudo q esse cidadão tah passando, pela poka vergonha q pessoas q ele confiava fizeram, o traíndo no pior estilo, baixo e repugnante, ele sabe q, pelo q o espera, essa foi talvez a ultima vitoria do ano e qm sabe, principalmente, a de uma era McLaren na F1. Ele sabidamente espera o pior… Uma pessoa do nivel de soberba e arrogancia dele naum choraria copiosamente em publico c o motivo dessas lagrimas naum fossem tão fortes. Uma pena sim pq ele ama o q faz, e tbm acredito q ele num tenha mt a ver com isso tudo, mas a equipe errou e tem q ser punida pela correção do esporte.

  2. Anonymous disse:

    se tem algo a culpar na Ferrari, diria que é a cor, eles voltaram a aquele vermelho escuro da pior má fase deles na decada de 90, 91-95

    deveriam, e logo voltar a aquele vermelho alaranjado e solido, porque esse alem de tudo ficou feio, com aquele tom envernizado, parece pintura de carroça tunada

  3. André disse:

    Na minha opinião, levando em conta o péssimo desempenho da McLaren no ano passado e levando em conta o caso de espionagem, não deixa de ser suspeita a enorme transformação pela qual a equipe inglesa passou. Um carro que no ano passado era péssimo de fiabilidade é agora o mais fiável, além de se ter adaptado perfeita e rapidamente aos pneus Bridgestone (espionagem?). De qualquer forma, a queda de qualidade da Ferrari está sendo quase tão surpreendente quanto a subida da McLaren. Mas creio que se a Ferrari tivesse o mesmo nível de (falta de) problemas que a McLaren, estaria ainda assim no topo das tabelas.

  4. Blog F1 Grand Prix disse:

    Eu colocaria a Toyota como pior equipe do fim de semana. O desempenho dos japoneses foi simplesmente horroroso. Trulli, correndo em casa, jogou tudo fora ao perder quatro posições na largada. E Ralf… melhor nem falar, não?

    Grande abraço!

  5. Thiago disse:

    Por isso tudo, uma punição que possivelmente tirará o título de construtores da McLaren é triste. Há tempos uma equipe não conseguia ser tão competente e, por culpa de algumas pessoas de caráter duvidoso, por a perder o trabalho de mais de 1.000 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>