MENU

20 de outubro de 2007 - 0:32Curiosidades, Novos capacetes

Cascos novos em Interlagos


Três pilotos foram à pista nesta sexta-feira em Interlagos ostentando pinturas comemorativas em seus capacetes.

Felipe Massa, à esquerda, mudou o gradiente de amarelo e laranja do “queixo” para amarelo e verde. Robert Kubica, ao centro, foi mais radical. Mudou o vermelho, azul e branco tradicionais para uma escala de preto e branco com detalhes em dourado e vermelho.

Rubens Barrichello, à direita, fez a combinação mais estranha. Trocou o branco da base por um verde musgo e pintou o topo e o desenho em tons de cinza. De longe, achei que fosse preto e tinha achado muito bonito. Depois que me deparei com o verde, mudei de opinião.

Comentários do Facebook

comentários

11 comentários

  1. zedafavela disse:

    sera k é desta k o sr.capelli tem a coragem de criticar o massinha pelas suas continuadas declarações sobre querer vencer no brasil, em vez de dizer k espera ajudar kimi em vencer o campeonato? Se fosse o Hamilton ou o Alonso, ai se fosse o Alonso caia logo a casa abaixo…

    E nem uma menção à pena muito leve que recebeu ontem o Hamilton, quando o Ralf Schumacher em 2004 levou 4 segundos a mais no tempo de qualificação pelo mesmo erro?!?

    Curioso….ou então não…

  2. Marcos Antônio Filho disse:

    Kubica tem um desenhos mais bonitos do pilotos atualmente e ele sempre oua na combinação das cores.Esse tá muito bonito,mas eu gostei mais do capacete q ele correu em monza.

  3. Alex disse:

    O capacete do Barrichello continua tendo aquele efeito de aparecerem as cores originais quando ultrapassam uma determinada temperatura não?

    Se for o caso, esse verde provavelmente tem outra tonalidade

  4. Caio Braz disse:

    O do Kubica ficou lindo demais!

    Ele mudou bastante já, mas sempre com a mesma forma, apenas algumas cores alteradas, eu pessoalmente acho que não é perda de identidade mudar as cores sem mudar os traços, ruim é quando muda-se completamente a forma, como faz o Alonso, ele não consegue correr duas temporadas com o mesmo capacete.

    Já os do Massa e o do Barrichello ficaram piores que o normal, se é que isso é possivel (os dois normais já são horriveis!)

    Capelli, aproveitando o assunto dos capacetes, que tal um post no blog fazendo uma “enquete” pra saber qual o capacete preferido do pessoal entre os desta temporada, ia ser interessante eu acho.

  5. Sr. Adalberto disse:

    O capacete do Rubinho ficou ótimo. Melhor que o anterior. Dá um ar nostálgico, meio década de 60.
    O do massa sempre foi feio.
    Os capacetes, de um modo geral, estão com excesso de informação (muitas linhas, cores e rabiscos), que prejudicam sua identidade.
    Nota 10 para o Rubinho que fugiu do óbvio.
    P.S.: É inacreditável a má vontade que se tem com este rapaz.

  6. Anonymous disse:

    Gostei dos 3 cascos!

    Capelli, vc podia ver com Victor, Ico ou Gomes se alguem consegue perguntar se tem algum motivo pra essas mudanças… ia ser um assunto interessante pro blog =]

    Jimmy – Bauru-SP

  7. Alejjandro disse:

    “Comemorativas”?

    Tá. Tão comemorando o quê?

    Abraço!

  8. Felipe Maciel disse:

    O Kubica mandou bem na inovação. ficou bonito mesmo.
    O Rubinho eu prefiro nao comentar, acho que nem precisa…

  9. bruno mantovani disse:

    o capacete do massa tem mudanças qse invisíveis, qse não tem diferença…

    o kubica é um brincalhão, deve ser a 10º vez q ele muda a pintura do capacete desde q estreiou ano passado na hungria….uma falta de personalidade absurda, não gosto disso…

    e do barrichello então….tbm achei q era preto qdo vi pela tv, e já tinha achado feio, pois ficou estranho a base mais escura q os detalhes….agora q vi esse verde, achei horrível…..

  10. Léo-Kun disse:

    o casco do Kubic(tz)a ficou genial mesmo… eu gostei =)

    Barrica pra variar, ridiculo como sempre… ¬¬

    e boa sorte ao Massa, que ele não precise abrir pro Finlandês =D

  11. Anderson disse:

    O capacete do Kubica ficou show…
    Mas o do Massa e Rubens cagaram legal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>