MENU

10 de janeiro de 2008 - 11:14Curiosidades, Novos capacetes

Glock incorpora visual da Toyota


Timo Glock é mais um piloto que muda de capacete em 2008. A tendência agora é essa: junto com os novos carros, os pilotos lançam seus novos capacetes.

Não gosto muito dessas mudanças freqüentes, mas no caso do piloto alemão, a alteração foi para melhor, muito melhor. Na imagem acima, à esquerda, o desenho com o qual ele testou pela BMW no ano passado e venceu o campeonato da GP2. À direita, o novo visual, incorporando o vermelho da Toyota.

É inegável que a confusão de cores anterior foi resolvida e que a pintura ficou bem mais agradável. Muito bonita, até.

Comentários do Facebook

comentários

11 comentários

  1. edson framil disse:

    eu tenho saudade mesmo e da epoca que os capacetes dos pilotos eram os mesmos a carreira deles inteira em vez de pintura gp a gp

  2. Renan Becker disse:

    se fose fundo branco, o novo ia ser mais bonito ainda!!

  3. Anonymous disse:

    Capelli, ainda faltam alguns cascos desta temporada, qdo todos lançarem (o que deve ocorrer até os primeiros treinos), que tal um Megapost com todos os 22 capacetes versão 2008?

  4. Lucas Brunini disse:

    Que por sinal se parece muito com o capacete do Schumacher.

    Coincidência?

  5. Speed Arosi disse:

    Gostei, ficou mais limpo, gostaria de ver de outros angulos.
    Anselmo

  6. Marcos Antônio Filho disse:

    achei a nova melhor,ficou mais limpo.porém ficou parecido como do Trulli,coisa que o italiano vai resolver botando umas florzinhas no capacete….:P

  7. Rodrigo Vilela da Silva disse:

    Ola, Capelli. Sou mais a pintura anterior. As mudançãs nos capacetes não acontecem por causa da vontade dos pilotos, e sim, por imposição dos patrocinadores.
    Se vc me permitir, vou colocar seu blog nos meus favoritos. E se nao for pedir demais, visite o meu blog: http://www.blogdoroli.blogspot.com
    Grande abraço!

  8. Holy Diggio Bop! disse:

    Os capacetes dos piltos da Toyota vão confundir quem estiver assistindo a corrida. Agora é ter olho clínico e muito chá de camomila ao ouvir o Galvão confundindo um com o outro.

    Ah! Notícia de hoje: A Force India finalmente confirmou o Fisichella. Ainda bem… mas isso me leva a perguntar: Cadê o Ralf Schumacher que tava colocando a maior bronca de que ia fazer e acontecer, mas não sairia da Fórmula 1?

  9. cassio disse:

    notem que o anterior tem uma viseira mais escura que esta versão

  10. Herik disse:

    Prefiro o anterior.

  11. Anonymous disse:

    O problema do capacete anterior é que tem uma mistura danada de cores. Aquele fundo abóbora com as cores da bandeira da Alemanha não pegou bem. Esse ainda é um pouco melhor. Talvez, se ele colocasse um fundo branco ao invés do vermelho, poderia ficar mais bonito ainda.

    Paulo Santos/RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>