MENU

28 de abril de 2008 - 22:23Curiosidades, Estatísticas

Equilíbrio nas poles


Deixei passar essa batida, mas o Leandro Alvares enviou e-mail avisando. Pela primeira vez, desde 1983, um Mundial de Fórmula 1 começa com quatro pilotos diferentes fazendo a pole position nas quatro primeiras etapas.

Se a Ferrari domina a classificação entre os pilotos e os construtores, pelo menos em algo estamos vendo um certo equilíbrio.

Para conferir o levantamento completo, visite o Stop & Go Brasil.

Comentários do Facebook

comentários

5 comentários

  1. Rogério disse:

    O Kovalainen poderia dar a volta por cima e cravar a pole na Turquia, caso corra. Vou torcer por isso!!!

  2. Augusto disse:

    Pena o Heidfeld estar indo tão mal nas classificações. Senão poderia ser um candidato a aumentar a escrita de poles diferentes.

  3. Lucas disse:

    É, mas neste período tiveram muitos outros caras bons de treino, como o Mansell e o Hakkinen.

  4. Fernando Justini disse:

    Curiosamente a última vez que isso tinha acontecido tinha sido um ano antes da era Senna de fazer pole positions.. agora aconteceu um ano depois da era Schumacher ;)

  5. Fernando disse:

    Bem que esse equilíbrio poderia se estender para o GP da Turquia, com mais um piloto diferente largando na pole. Difícil de acontecer, mas quem sabe. Talvez o Alonso tentando uma nova tática a la Espanha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>