MENU

2 de outubro de 2008 - 13:21Charges

Charge do Mantovani: GP de Cingapura II

Inspirado, o Mantovani fez agora uma segunda charge sobre o GP de Cingapura, retratando a diferença entre as duas Renault na prova.


Isso é que é bigorna.

Comentários do Facebook

comentários

10 comentários

  1. André disse:

    Chega de papo furado e admitam: o Piquet está mostrando que não tem braço. Ele já teve um ano para adaptar o carro melhor ao seu estilo de pilotagem e ainda não chegou a lado algum. Mesmo que não consiga ser rápido, devia ser capaz de não bater tanto.

    Eu acho que a Renault devia dar-lhe mais um ano, mas ele precisa melhorar.

  2. Anonymous disse:

    ”Andando atrás do Coulthard em Cingapura, aprendi que o melhor é ser consistente e evitar riscos desnecessários”
    Esse Hamilton é mais inteligente do que pensavam..lol

  3. torramix disse:

    O Hamilton fala essas coisas pra incomodar os outros pilotos, evidentemente. Lembro quando o Senna disse para a equipe Lotus, quando o chefe da equipe disse que ele havia chegado no nível de um campeão: “Eu sempre estive no nível de um campeão, a Lotus é que está melhorando.”. O Massa deve ficar furioso ao ler essas coisas!!! HAahhahah ! Ah, e a batata do Nelsinho assou de vez hein !!!!!!!!

  4. Daniel Médici disse:

    Isso não é zoar o Nelsinho, é um conselho para a Renault. Distribuir melhor o peso do carro do Nelsinho, pra ver se ele pára de sair de traseira…

  5. Leonardo disse:

    Só para constar:

    “Sou tão bom quanto Ayrton Senna foi”, declara Hamilton

    F-1

    Da Redação (fonte: http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/)

    O líder da temporada 2008 de Fórmula 1, Lewis Hamilton, se comparou com o tricampeão mundial da categoria Ayrton Senna. O inglês, da McLaren, sempre afirmou ter no brasileiro um ídolo. E, nesta semana, em declarações na imprensa alemã, falou estar no mesmo nível de Senna.

    “Sei que sou tão bom quanto Senna foi”, disse Hamilton, de 23 anos. O piloto ganhou muitas críticas da mídia germânica, o considerando prepotente e pretencioso pelo comentário.

    De fato, o próximo compromisso de Hamilton no campeonato é o GP do Japão, em 12 de outubro. Lewis está na ponta da competição com sete pontos de vantagem sobre o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari.

  6. Anonymous disse:

    Blackbird, acontece que Cingapura não é uma pista de alta velocidade como várias outras… não é culpa do Alonso e nem de ninguém. E outra pra chegar no Alonso, o Hamilton teria que passar o Rosberguinho. E pra isso teriamos que ter mais voltas. Então seria quase umas 500 milhas de Cingapura.

    Emmanuel

  7. mantovani.zip.net disse:

    blackbird, não tenho nada contra o Nelsinho. Só não fiz charges do GP da Alemanha e da Hungria pq estava muito ocupado.

    bruno mantovani

  8. Blackbird disse:

    O Mantovani é rápido para malhar o Nelsinho. Quando o Piquet chegou em 2o. na Alemanha, nem charge fez… aliás, nas mesmas condições do Alonso: safety car. Mas para uns o viés é de sorte, para outros, talento, né? Queria ver o espanhol segurar o Hamilton se Cingapura fosse uma pista de alta velocidade.

  9. Aderson disse:

    KKKKKK, tá tão pesado que o carro empinou as rodas.
    Sem desmerecer a capacidade do Alonso, só com muita sorte ele ganhou aquela corrida.
    Se não fosse o safety-car…. sei não!!
    Desconfio tambem daquela batida do Nelsinho.

  10. Antonio disse:

    É isso! O Mantovani conseguiu retratar o verdadeiro efeito aerodinâmico das “bigornas” da F1.

    Para alguns pilotos, Cingapura mais pareceu uma prova de endurance! (Que o diga o Trulli, né?).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>