MENU

17 de novembro de 2008 - 10:40Notícias

Di Grassi – Honda

Foto: Reprodução/Adrivo.com

Foto: Reprodução/Adrivo.com

No “vestibular” da Honda, Lucas di Grassi foi o primeiro a ir para a pista em Montmeló, agora pela manhã. Bruno Senna deve encarar a carroça japonesa somente à tarde.

A vaga, como se sabe, deve ser do sobrinho de Ayrton Senna. Só não o será se o brasileiro for muito mal em seus primeiros contatos com a Fórmula 1.

Comentários do Facebook

comentários

13 comentários

  1. Elias disse:

    O Brasil precisa de um piloto de braço e com sede de vencer, um piloto que queira quebrar não os recordes de outros pilotos , mas seus propios recordes . Esse piloto tem nome : LUCAS DI GRASSI .

  2. Dudezi disse:

    O Bruno Senna testou com a asa dianteira nova e o Di Grassi com a antiga.
    Não da pra usar os tempos destes testes pra comparar, pois mesmo se os carros tivessem igual, eles podiam com um estar testando durabilidade e com outro acerto pra volta rápida.

  3. Bruno disse:

    o capacete do Di Grassi combinou com o carro não concordam??? :P

  4. Adriano disse:

    Fiquei indagado sobre a faixa lilás na parte de fora do pneu, seria para diferenciar os slicks duros dos macios?

  5. Aderson Pereira disse:

    Capelli,
    O Di Grassi usou pneus slicks sim.
    [IMG]http://img395.imageshack.us/img395/4392/diapo162rm3.jpg[/IMG]

    Bruno Senna testando na Honda:
    [IMG]http://img380.imageshack.us/img380/1041/diapo131bg3.jpg[/IMG]

  6. Thiago disse:

    Fala a verdade, no sentido técnico o carro Honda 2008 não vai deixar saudades nenhum. Mas acho que nenhum carro é tão bonito quanto (talvez a ferrari e a STR)

    Os tempos tão aqui http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/6329/

  7. splashandgopenalty disse:

    Se for feita a comparação de quem é melhor,tecnicamente o Di Grassi é mais piloto que o Bruno;o primeiro tem uma carreira sólida no automobilismo,desde o kart até a GP2,e fazendo parte do programa de desenvolvimento de jovens pilotos da Renault;o Bruno interrompeu a carreira dele na época q seu tio faleceu e a retomou muito tarde,e só conseguiu alguns bons resultados na GP2 numa ótima equipe por ter um alto investimento de seus patrocinadores.A Honda vai errar feio se contratar o sobrinho do Ayrton.

  8. Fabiano disse:

    Bernardo, como você soube da participação do di Grassi? Procurei pela net, mas não encontrei…

    Lamento bastante, se ele foi tão mal, pois queria muito vê-lo na F1 ano que vem. Mas parece que não vai rolar. Pior: o tempo passa e as chances dele esquentar o banco de um bólido da F1 diminuem…

  9. Nóbrega disse:

    Esse é o “lado mal” de se ter um sobrenome famoso. Vc pode fazer o que for, se andar mal vai ser escrachado, se andar bem foi pq os outros andaram mal.. ou como o nosso amigo ai de cima ACHA.. foi tudo arranjado..

    Coitado do Senninha.

  10. Bernardo disse:

    Andou mal… Tomou quase 5 segundos do Wurz… Imagino que amanhã o Bruno Senna andará muito melhor, pois o Nick Fry já planejou tudo… Coisa mais feia, o Bruno não precisava de vestibular arranjado e vai pagar mico no ano que vem

  11. Guilherme Diniz disse:

    Tem algum tempo ou algum comparativo de tempos pra sabermos como ele andou?

  12. Sei que é quase impossível mas gostaria de ver o Di Grassi na F1. Ele deu show esse ano na GP2 e merecia uma vaguinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>