MENU

1 de novembro de 2008 - 15:52Curiosidades, Estatísticas, História

Massa iguala feito de Mika Hakkinen

Foto: Divulgação McLaren

Foto: Divulgação McLaren

Com a pole position conquistada hoje para o GP do Brasil, Felipe Massa tornou-se o primeiro piloto, desde Mika Hakkinen, a largar em primeiro em Interlagos por três anos consecutivos. O finlandês da McLaren fez a pole nos GPs do Brasil de 1998, 1999 e 2000. Felipe, em 2006, 2007 e 2008.

O recorde de poles consecutivas no Brasil, porém, pertence a Ayrton Senna. O brasileiro largou na frente por quatro edições seguidas, de 1988 a 1991. Neste período, entretanto, duas corridas aconteceram em Jacarepaguá e duas em Interlagos.

Comentários do Facebook

comentários

3 comentários

  1. Felipe Barroz disse:

    Ola amigo! Nao sou de ficar fazendo comentario, mas eu queria parabeniza-lo pelo otimo site que voce tem! Continue com esse otimo trabalho!

  2. Bruno disse:

    Sei não…. acho que da hein!

  3. Hugo Becker disse:

    Olha, eu não acreditava no título do Massa e dava a fatura como liqüidada. Mas mantinha a opinião de que Lewis só sairia de Interlagos campeão se largasse da primeira fila.

    Larga em 4º, mostrou nervosismo novamente com erros justamente nas voltas decisivas.

    A estratégia da McLaren não era “fazer o suficiente” pra Hamilton ser campeão. Hamilton declarou abertamente que queria a pole, para evitar enroscos.

    Começo a achar que o que parecia impossível passa a ganhar contornos de realidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>