MENU

21 de abril de 2009 - 18:58Charges

Charge do Mantovani: GP da China

Bruno Mantovani, o pai do Enzo, retrata o GP da China de 2009. Detalhe para a chupeta do Vettel… sensacional!

Arte: Bruno Mantovani

Arte: Bruno Mantovani


 

Comentários do Facebook

comentários

21 comentários

  1. Carlos disse:

    Se como alguns querem, o Barrichello chegasse no final da corrida e falasse ”errei mesmo”, ele não ficaria mais na F1. ele erra claro que erra,mais justifica o porque do erro, e se fosse mentira já teriam dado um pé na b**** dele, ou seja o cara da informação do que aconteceu, informaçoes que ele não precisa nos dar, e alguns insatisfeitos dizem que é desculpa esfarrapada.

    concordo que é chato ter que escutar desculpa toda semana, mais vai ver é isso que mantém Barrichello na F1,falar o que deu de errado, não só para o ”povo” mas saber dialogar com a equipe… pense na situaçao do GP da australia se depois da largada mal a equipe pergunta ”algum problema?” em vez dele falar ”não engatou a primeira,engatou N” ele falasse ”acho que cometi algum erro”………

    viajei um pouco no final,mais espero ter expressado direito o que eu penso.
    vlw!

  2. Seu Mário disse:

    JP…pro Nelsinho ficava bacana um cargueiro, com bastante combustível.

  3. jp disse:

    Só faltou o Nelsinho no possante inflável ou uma possante jangada !

  4. Seu Mário disse:

    Show!! Só faltou o Weber, de Jet-Ski…rsrs

  5. Jonas disse:

    “A Fórmula 1 SEGUNDO Rubens Barrichello”

    Muito bom!!!

  6. Sidewinder disse:

    Nelsão já havia indagado sobre essas desculpas do Barriquelo:”Que azar é esse que acontece todos os anos e a toda hora?” Quando é que o Rubinho vai amadurecer e assumir as responsabilidades? Pelo visto aquele livro de auto-ajuda não foi de grande utilidade.

  7. Herbert Lacerda disse:

    @Nasser

    Acho besteira essa discussão sobre o Barrichello… não quer ver as desculpas dele, fecha os ouvidos e ignora… quer defender? Melhor não…

    Agora… “A Fórmula 1 – SEGUNDO Rubens Barrichello”, dou o braço a torcer… ficou engraçado, acabei rindo… rsrs

  8. Thiago Schauenberg Pereira disse:

    Aonde que tem chupeta ali?

  9. Júlio disse:

    @Nasser

    As desculpas dele não surpreendem mais, aliás, elas foram o que sempre prejudicou sua carreira.
    Ele poderia muito bem chegar no final da corrida e dizer: “Errei, por isso cheguei atrás!”. Pronto, estava feita sua moral com equipe, torcedores, imprensa, mas…

  10. Ridson disse:

    nasser…
    as desculpas de rubens barrichello só cansam pq elas vem em demasia
    mas se vc as analisar friamente, perceberá que elas ( o mais saco disso tudo) tem fundamento
    na austrália o cambio claramente travou na largada…e isso acontece com vários pilotos, em várias épocas (senna,piquet, schumacher, etc..)..ainda mais esse sistema eletrônico onboard da f1 que ta mais atrapalhando que ajudando: vide massa na china
    na malásia e na austrália os carros saiam ora de dianteira, ora de traseira: e o pior que era msm. não é nada fácil guiar um carro que sai de uma forma ou de outra…embora isso não seja desculpa, já que muitas vezes os carros fazem isso e ainda sim carros bons que ganham corridas.

    na china, o carro tava acertado p/ chuva; os freios não funcionavam pq não aqueciam…rubens msm colocou que um não funcionava totalmente e ele tinha que andar mais lento p/ não se prejudicar…isso aconteceu com o rubens nas primeiras 20 voltas e e com o button em uma parte da corrida: o button esse ano, com a sorte cavalar dele, não perdeu nada e o rubens quase perdeu a 4ª posição (tava em terceiro e perdeu essa).

    com o schumacher realmente era recalque…e nós sabíamos disso. era revoltante e tudo mais,daí ainda valer alguma coisa o que ele dizia.
    se bem que, em 2002, o rubens pilotou mais que ele. só naquele ano msm. nos outros, principalmente em 2004 e 2005, o schumacher deu uma lavada nele. 2002 ele venceu 4 corridas e só não venceu muitas mais pq claramente a ferrari dava tudo p/ schumacher. e justamente num ano em que não havia a menor necessidade.

    o button não pilotou melhor que o rubens nesse ano; o button teve menos gasolina, teve duas poles e ninguém fala dos erros dele. é um piloto competente que largou coma faca e o queijo nas mãos, raramente tendo que disputar posições. o rubens teve que correr o tempo todo com adversidades e recuperando posições. claro, por erros dele também. mas deve-se medir o peso de cada situação

  11. Nasser disse:

    Impressionante como muitas pessoas já estão aceitando as desculpas do Rubinho. Ele mesmo reclamou, durante os anos de Ferrari, que nunca tinha sido campeão porque era segundo piloto e não tinha condições iguais na equipe. E agora, correndo contra o Button e perdendo? Meu câmbio travou na largada……. meu freio parou de funcionar…….. a água do radiador ferveu….. tinha pulga na cueca…… etc……….

    Mais uma vez estou aguardando o livro, “A Fórmula 1 SEGUNDO Rubens Barrichello”

  12. Luís disse:

    Acho que a charge está muito boa. E o Barrichello merece aquele barco a remos, já que ele com carros mais ruins (Honda, Silvertone 2008) fez melhores desempenhos.
    Ou a Brawn optou por afinações diferentes para os 2 carros ou o Rubinho teve algum problema. Talvez como disse o Jonas, tenha ficado sem travões.

    Cumprimentos a todos

  13. Allan disse:

    Só não acho justo o Barrica. Ele estava bem na Malásia e, na China, foi quarto de qualquer forma. Podia ao menos ter um motor de popa de 40 hp.

  14. JackSpeed disse:

    são fantasticas as charges do bruno,essa manteve o nivel,esta muito engraçada,mal posso esperar para ver a animada!parabens pelo filhão bruno!belo nome!

  15. Sheldonn Reis disse:

    Eita Montovani comédia total.
    Excelente charge.
    Agora Pedro que imaginação amigo. Apoio a campanha seria muita massa essa propaganda.

  16. Pedro disse:

    Próximo marketing da Red Bull devia ser assim: O Vettel tomando um pouco da bebida, enquanto ele ta no grid e ta chovendo. Ai ele fala:

    “Red Bull te da asas… ou nadadeiras!”

  17. Jonas disse:

    Opa! Só faltou tirar um remo do Rubinho, afinal, ele ficou sem um dos freios na corrida… :-)

  18. PAULO SANTOS/RJ disse:

    Será que teremos um ano aguado? Com muita chuva?
    Esse Mantovani sempre mandando bem.
    Abraço a todos.

  19. jonas disse:

    Muito bom,gostei da charge.espero que você lance ela animada,pois as duas anteriores ficaram muito boas.parabéns pelo excelente trabalho.

  20. flavio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa charge está hilaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>