MENU

24 de maio de 2009 - 11:56Análises

Positivo e negativo: Mônaco

Positivo: Ferrari. Nem vou citar Jenson Button, é hors-concours. A equipe italiana surpreendeu, mostrando capacidade de brigar pela vitória e não cometendo erros crassos. Pode ser pouco para uma equipe do tamanho que é, mas do jeito que a coisa ia, foi praticamente uma vitória.

Negativo:
Sebastian Vettel. É craque, vai dar trabalho no futuro. Mas ainda é jovem e comete erros bobos, como hoje. Fez sua pior corrida na temporada. Enxergo Vettel na mesma fase de Schumacher em 1992 e 1993. Rápido, jovem, vitorioso, promissor, mas inconstante. Quando aprender o que precisa e amadurecer, será um dos grandes.

Comentários do Facebook

comentários

7 comentários

  1. Tiago disse:

    Po Capelli, o Vettel faz uma corrida ruim e vc já começa a criticar? O cara é bom, erros acontecem, ainda mais em Monaco. Esse muleque ainda vai dar muito trabalho esse ano…

  2. Luiz G disse:

    Pra mim, negativo sempre será o barrichello….que vexame!! Numa equipe que não faz preferência….pelo menos, agora ele consegue o segundo lugar…coisa que nem consegua na Ferrari…

  3. Eu tenho a mesma visão sobre Vettel!

  4. Ainda fizeram asneiras com a segunda paragem nas boxes do Kimi. Mas já está melhor.

  5. À Ferrari resta birgar pelo vice campeonato nos construtores.

  6. Sidewinder disse:

    Vettel tá jogando muitas corridas fora e não acho que a RBR tenha fôlego para continuar competitiva até o final do campeonato. Mas que tem pinta de campeão, não tenho a menor dúvida. E realmente ele está lembrando muito o Schumacher nos primeiros anos de Benetton.

  7. É, A Ferrari não fez nenhuma cagada! Se continuar assim pode conseguir o segundo lugar nos construtores, pois reagiu tarde d+,a Brawn parece ser imbativel. E Vettel fez uma corrida mesmo pra se esquecer, e Webber vai crescendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>