MENU

16 de julho de 2009 - 13:07Humor, Vídeos

Bla-bla-bla-rrichello

Pegou muito mal para Rubens Barrichello suas impensadas declarações sobre a Brawn logo após o GP da Alemanha. Assim que a entrevista aconteceu, o piloto brasileiro foi imediatamente criticado por David Coulthard e Eddie Jordan, que fazem comentários para a rede britânica BBC. Coulthard se disse “chocado ao ver Barrichello falando daquele jeito” e Jordan entendeu tudo como “um grande erro”, pois ele não poderia “falar assim das pessoas que pagam o seu salário e dão a ele uma estrutura para correr”.

E, com base no áudio da desastrosa entrevista, internautas ingleses fizeram uma paródia da música “Ruby”, do grupo Kaiser Chiefs. A nova letra ironiza o piloto brasileiro por pensar que existe um plano da Brawn que não o deixa vencer. Ele é chamado de lento através de uma comparação de seus tempos médios de volta com os de Jenson Button. A letra insinua até que seu contrato com a Brawn deve ser cancelado e que Nick Heidfeld é mais rápido que ele.

Mas o foco principal da paródia são as constantes reclamações do piloto, um trecho chega a dizer:

“Pode ser que você esteja apenas brincando comigo e suas reclamações não sejam tão chatas quanto pareçam.”

E até uma charge do Mantovani aparece no vídeo. Confira.

Vi primeiro no Continental Circus.

Comentários do Facebook

comentários

62 comentários

  1. Marcelo disse:

    HA! antes que me esqueça. Na época a BBC soltou os cachorros na Ferrari… não são essencialmente diferentes dependendo interesse.

  2. Marcelo disse:

    Acho então que estivemos vivendo em mundos diferentes, com f1 diferentes, imprensa diferentes….

    É claro que do ponto de vista formal, assim como o Rubinho mandou um email se retratando, aparentemente saiu muito agradecido. Mas TODOS sabemos que durante aqueles Gp em que ele tinha TUDO para ganhar e que a Ferrari fez de TUDO para não ganhasse, o mundo TODO disse aos quatro ventos, em noticias plantadas ou não, do absurdo que a Marello fazia. Irvine mais de uma vez manifestou seu descontentamento SIM, embora não forma tão objetiva.

    Hoje são empregadinhos da BBC e vão só e tudo que a BBC e os ingleses quizerem ouvir assim como pode ter agradecido a Ferrari e ao Schumacher, que era tudo que os patrocinadores queriam que falasse.

  3. Marcelo disse:

    Nao vou nem olhar os 54 posts acima pois sei exatamente o dizem pelo menos 50 deles, mas alguém parou para pensar que Coulthard e Irvine diria algo diferente já que são empregados da BBC? Eles apenas falam o que a rede quer que fale! Por que acham que o Nelsao Piquet nunca foi comentarista da globo: nunca se permitiria isso. Agora colocar isso como se o que eles falam é lei é o mesmo que dizer que o dito por comentarista da Globo também seja. É que não para levar a sério… ELE FOI SACANEADO SIM E PRONTO. NAO É NOVIDADE NESSE MUNDO DA F1.

    Alguem ai estava vivo em 1999 quando a Ferrari ferrou o Irvine no campeonato pois queriam que o campeão após longo jejum da escuderia fosse M Schumacher (que se acidentou) e “entregou o título de pilotos para M Hakinen. Daquela feita o Irvine saiu atirando para todo lado.

    Hipócritas e caça níqueis.

    Fui…

    • Capelli disse:

      Não tente colocar a realidade da Globo dentro da BBC. Não se aplica.

      E o Irvine não saiu atirando para todo lado coisa nenhuma. Pelo contrário, agradeceu à Ferrari e a Schumacher pela chance de ter brigado pelo título. Se foi hipócrita, não sei. Mas ele não falou nada de mal da Ferrari.

  4. Capelli.

    Sinceramente não entendo como este post gerou tantas manifestações indignadas. Quando o vi pela primeira vez, postei o vídeo no meu blog (com o devido link pro seu, naturalmente) porque entendi o vídeo como uma brincadeira saudável referente a uma personalidade pública que, por ser pública, abre a porta para este tipo de manifestação.

    Não foi uma ofensa, mas uma brincadeira baseada em atitudes do próprio piloto que a sustentem. O Barrichello PEDE pra que esse tipo de coisa aconteça. E olha que nem estou falando dos dotes dele como piloto, mas de sua inegável inaptidão quando o assunto é falar com a mídia.

    A revolta de todos que alegam que o Barrichello é um grande piloto, que ganha X, que foi prejudicado… isso tudo é irrelevante. O vídeo é engraçado sim, o backing-vocal foi o próprio Barrichello e os comentários que ele fez logo após a corrida, INDEPENDENTE dele estar com razão ou não (e sinceramente acho que não estava), foram inadequados pelo simples motivo que ele foi contratado pela Brawn para ser uma parte do time e auxiliá-la a ser campeã mundial. Se o Button ganhou TUDO até agora e ele não ganhou nada, não é culpa do Ross Brawn.

    Vamos combinar, essa história de que piloto é PREJUDICADO PELA PRÓPRIA EQUIPE é uma pusta duma asneira né? É como alguém contratar um funcionário com o único intuito de tolher seu desenvolvimento, fazendo com que ele se desistimule e prejudique a própria empresa. Isso NÃO ACONTECE.

    Acho que a galera reclama só porque ele é brasileiro, a Globo vendeu ele pra todo mundo como o novo Senna na época em que o Ayrton morreu e… a promessa simplesmente não vingou. O cara não correspondeu às expectativas.

    É um piloto razoável, é rápido às vezes, vai ganhar aqui e ali, mas não é tudo isso não. E não é tudo isso simplesmente pelo fato de que nem todo piloto brasileiro é gênio só por ser brasileiro. Não porque a EQUIPE ESTÁ O PREJUDICANDO.

    Tô contigo e não abro Capelli. Pontos por não ter apagado os comentários agressivos e dado real significado à liberdade de expressão que, paradoxalmente, os que “defendem” o Barrichello parecem estar tentando censurar evitando que você poste qualquer coisa que possa ser interpretada como crítica ao piloto.

    Querem saber? Relaxem e assistam de novo o clipe porque é MUITO BOM. O que falta é senso de humor mesmo.

  5. Albert disse:

    Todos os pilotos tem videos desse tipo. É igual por aqui oras…nós sempre tiramos sarro do Kimi, ou não?

    Só acho estranho o Rubinho aparecer aqui no blog com posts mais negativos do que nunca por aqui. Mas como o blog é dele o Capelli posta o que quer.

    Eu não concordo em uma vírgula sequer com esse vídeo. Como andar mais rápido sendo que o deixaram quase 20 voltas atras de uma ferrari com kers??? É piada.

  6. ELF_TL72 disse:

    Não tenho procuração para defender o Capelli, mas acho que o policiamento ideológico está passando dos limites.
    Primeiro: o Blog é dele e ele faz o que quizer. Quem não gostar, não leia. Tem posts que o título não me chama atenção, eu nem entro. Outros eu faço questão de ler e participar, mas jamais vou me achar no direito de policiar os temas.
    Segundo: Capelli superestimou a inteligência de alguns ao responder de forma irônica que era ele, junto com o Mantovani, o autor do vídeo. Agora até tem gente acusando o cara de fraudar a notícia!
    Se tivessem tido o trabalho de pesquisar na internet direito, iriam ver que FerrarStu, autor do vídeo, é um forista atuante em diversos sites e blogs sobre automobilismo. Digo mais: provavelmente é inglês, e tem um Ford Fiesta preparado, já que faz parte do Fiesta Ztec Club da Inglaterra. Além de comentar automobilismo a um bom tempo na internet, esse cara postou o vídeo não só no YouTube, mas tb no F1Rejects.com.
    Posso estar enganado, mas tem gente que acha que é mais fácil um brasileiro forjar um perfil por vários anos, em diversos fóruns, para depois fazer um vídeo com sotaque inglês perfeito, do que acreditar que tem mais gente no mundo tirando sarro do Ruimbinho.
    Terceiro: quanto ao episódio do bloqueio do Twitter, só as consideradas fãs nº 1 do eterno nº 2 para acreditar na desculpa do Barriquebra. Primeiro ele escreveu para quem quisesse ver que “bloqueava mesmo”. Depois que viu a m… que fez, veio com essa de que foi um engano. Lógico, é bem natural um cara que fala inglês em 80% de seu tempo não saber o que a ferramenta “block” faz. Alegar a própria estupidez para parecer mais simpático foi uma boa jogada de marketing.
    Por último: antes ficar sendo lembrado que reclamou por causa de uma retaliação injustamente sofrida do que ser eternamente lembrado por ter deixado o alemão passar sem fazer nada a respeito…

  7. An∂ré disse:

    Pessoal, cortem o papo furado e voltem ao tema central da discussão, que foram as declarações do Barrichello. Não alimentem trocas de elogios devido ao que um disse ou deixou de dizer, porque muitos malentendidos acontecem pura e simplesmente pelas diferentes interpretações daquilo que escreveram.

    Capelli, não acho correto fazer o que você fez. Mesmo que se trate de uma brincadeira, lançar um vídeo, ou qualquer outra coisa, e dizer que foram outros que fizeram, ao fim e ao cabo não deixam de ser uma mentira. E as pessoas estão cada vez mais cansadas e saturadas de mentiras lançadas pelos meios de comunicação. Por mais ingênua que seja a brincadeira, não é correto, e não traz benefício algum. Eu diria que este episódio foi uma pequena amostra daquilo que faz a imprensa sensacionalista.

    A atitude do Barrichello foi condenável, e por muito que concordemos nisso, forjar críticas públicas aonde elas não existem é tão condenável quanto.

    • Capelli disse:

      Não entendi. É mentira dizer que internautas ingleses fizeram o vídeo? Por que?

      Desculpe, mas entendo como notícia. Aqui no Brasil sempre se teve a informação de que Barrichello era respeitado no exterior. O vídeo mostra que ele vem sendo criticado e até ridicularizado por lá. Concorde-se ou não com as críticas – eu mesmo não concordo com algumas das brincadeiras que há no vídeo – isso é notícia.

  8. Rodrigo disse:

    “Let they never be said, that Barrichello is dead…

  9. Rodrigo disse:

    Sempre foi assim – O Barrichello reclamava na Jordan, na Stewart, na Ferrari, na BAR, na Honda e agora na Brawn. Essa mania de perseguição dele é para tentar uma forma de encobrir a sua incapacidade técnica de lutar pelas vitórias. Ele devia ficar calado e correr com mais competência – ou vai esperar Jenson faturar o troféu de campeão antecipado para poder vencer? Aliás, as nove vitórias dele em 17 temporadas é o mesmo número de vitórias que Mansell e Schumacher (três vezes) tiveram em um ano.

  10. Carlos Eduardo disse:

    Shcumacher disse: “Ok Carlos Eduardo, não sabia que você é quem define o que pode ou não ser discutido ou questionado em qualquer blog. Ah, e se voce ja encheu o saco com isso porque perde tempo lendo sobre isso então?”

    Cidadão, não disse nada disso.
    Vc cogita uma mentira e atribui a mim para questionar, o que põe dúvida quanto a sua fidedignidade nos distorcidos comentários que faz dos meus ‘posts’. Se não concorda, não leia, até porque não é endereçado a vc, mas ao Capelli.

    E ante a finalidade dos blogs, a mensagem inicial tem pertinência, embora seja necessário esforço de inteligência para chegar a essa conclusão.

  11. Sidewinder disse:

    Oooops! O negócio tá indo p’ro lado pessoal.
    Muita calma nessas horas, afinal acredito que um blog é um local de descontração e trocas de idéias.
    Estamos aqui pela mesma paixão, portanto não se irritem e levem mais na esportiva, afinal creio eu que essa seja a finalidade deste blog.

    Don’t worry, be happy.

  12. Sílvio disse:

    Ivan,

    A Barbara Gancia chegou a fazer um post em seu blog citando este seu referente ao Barrichello… dá uma olhada…
    http://blogs.band.com.br/barbaragancia/

  13. Glerson disse:

    Watching: Bla-bla-bla-rrichello ( http://bit.ly/RE8ed )

  14. Max disse:

    É nítido que essa porcaria de vídeo foi feita por um débil mental que não tem nada de mais interessante pra fazer… não deve ter mulher em casa, aí fica na frente do PC fazendo essas babaquices… tudo por mera inveja de um cara que faz o que mais gosta e ainda ganha (e muito bem) pra isso. Lamentável.

  15. ELF_TL72 disse:

    Antes de abrir a boca, para não se complicar quando está de cabeça quente, Barrichello deveria fazer o que todo mundo já faz com relação a ele: esperar um SEGUNDO!

  16. Schumacher disse:

    Ok Carlos Eduardo, não sabia que você é quem define o que pode ou não ser discutido ou questionado em qualquer blog. Ah, e se voce ja encheu o saco com isso porque perde tempo lendo sobre isso então?

  17. Speed disse:

    então tá né, se fossem vcs não teriam reclamado né ?

    o próprio capelli fez mó xiadeira qdo foi, supostamente, bloqueado pelo barrichello no twitter.

    Fácil ficar falando dos outros sem olhar pra si né. Queria ver qualquer um de vcs aqui na mesma situação.

  18. Fabio disse:

    Como tem gente estupida nesse mundo, independente de quem fez o video, o Barrica ta queimado no mundo sim, ou voces acham que David Coulthard e Eddie Jordan nao tem cretibilidades no que falam?. Ele barrichelo devia sabe que esse é o jogo na F1
    Alguns fans deviam envez de assumir as dores de seus idolos, deviam cobrar deles atitudes mais profissionais.

  19. NINGUÉM disse:

    “Não sabe o que aconteceu nos bastidores…”
    Você já foi mais humilde, Capelli.
    Bons tempos há uns 2 anos atrás, quando o blog não tinha um décimo do público que tem e o blogueiro não se achava tanto.

  20. Igor Padrão disse:

    Pô, todo mundo acusa Barrichelo de chorão e esquece de ver o que ele fez na pista fim de semana passado. Em condições normais a RBR prevaleceria, isso é claro. Mas houve uma condição excepcional, a punição de Webber. Concordo com o comentário do Luciano Burti que disse que a pessoa responsável pela estratégia da equipe deveria imediatamente após o comunicado da punição do Webber ter mudado a estratégia de Rubens para dois pit stops. Isso não é garantia que fosse ganhar, mas daria chances muito mais concretas. Sem falar no erro do pit stop. Barrichello foi muito competente na sua parte nesse fim de semana. Primeiramente liderou com sua experiência a escolha dos pneus no tempo louco da classificação e fez outra escolha de pneus acertada na corrida. Seu desempenho foi melhor que Button nesse grande prêmio, merecia ao menos ter brigado pela corrida e não ficar caindo melancolicamente de posição em posição (uma delas claramente retirada pela equipe em favor do Button). Querer que ele não fique puto da vida é pedir demais, mesmo para Barrichello (que de vez em quando encarna a Pollyanna).
    Quanto à crítica de Eddie Jordan (ou terá sido a de Coulthard?), pelo que eu li no inicio da temporada, a Brawn não paga salário a Barrichello, que recebe por premiação conquistada. Capelli, se possível confirma isso.

  21. Speed disse:

    bem que eu percebi a voz máscula de gaucho ahuahauahua

  22. Keli Saverio disse:

    É Capelli, e você continua não tendo o que falar, mas realmente eu não sei dos bastidores, também puderá né, o seu blog não informa nada dos bastidores, so fica no blablabla. Se você não entendeu ou não aceitou a minha opinião, não posso fazer nada, mas eu tenho o direito de expor a minha opinião, independende de saber ou não de bastidores, até porque nem você sabe tudo, muitas coisas você sabe atravez de outras fontas, e mesmo sem ter a certeza absoluta, você não deixa de dar o seu palpite, ou a sua opinião

  23. Carlos Eduardo disse:

    Schumacher disse: “Carlos Eduardo, porque voce se ofende quando criticam o barrichello? Não pode? Voce apoia o que ele disse e fez depois da corrida?”

    Não me ofendo por criticarem o RB: quem quiser tem todo o direito de fazê-lo.

    Apenas externei a opinião que já encheu o saco esse “bla bla bla”. O blog do Capelli é muito bom para ficar nesse assunto que vai de nada a lugar nenhum. Quem gosta do RB, não vai mudar de opinião porque ele disse o que pensa sobre o que aconteceu (se é verdade ou não, ninguém aqui tem condições de definir). E quem não gosta, tampouco vai passar a “amá-lo”.

    Quanto ao que ele disse e fez depois da corrida, repito: se o Ross Brawn, que pode chutar ele fora do carro, disse que “gosta” dele, que ele é importante, “bla bla bla”…, não vejo sentido o FW querer dar cartão vermelho ou DC ficar tirando onda. E o mesmo vale para nós.

    E mais um pitaco: se fosse meu empregado e ele tivesse me desrespeitado, eu punha para fora. Porém, o RBrawn não fez isso; pelo contrário, até reafirmou a importância dele para equipe…
    “Driver” não falta, pois, como é notório, tem um monte de gente querendo sentar naquele carro, inclusive “pagando” para isso (por todos, lembro do primeiro sobrinho).

  24. Speed disse:

    Até parece que esse vídeo foi feito por um gringo. O cara se cadastra no dia 14 pra postar o vídeo.
    pelo nick cheguei a esse site: http://www.theratter.com

    com inumeros 3 comentários tsc tsc tsc curiosamente as charges do mantovani. Tá explicado pq ainda não saiu o video dos pilotoons

  25. An∂ré disse:

    Outra coisa, o que o Barrichello disse só comprova que ele é um piloto emotivo, não sabe ter cabeça fria na hora em que é preciso e por isso faz cagada. Dentro e fora das pistas. Conclusão: piloto fraco.

  26. An∂ré disse:

    (Pedro) “Jura? Pensava que quem gosta, não gosta e quem não gosta, gosta. Obrigado por me esclarecer agora.”

    Um comentário deste só pode vir de alguém que não conhece a expressão, ou de alguém muito infantil. Caso o Pedro seja português, e por isso não conheça a expressão, aqui vai um esclarecimento: “quem gosta, gosta, e quem não gosta, não gosta” quer dizer que, no final das contas, cada um tem a sua opinião e que o assunto em causa caiu no domínio dos gostos pessoais, e portanto qualquer discussão acaba por ser infrutífera e sem sentido. Quem gosta, continua a gostar, e quem não gosta, continua a não gostar. Fui claro?

    Agora, retomando o assunto Barrichello, a questão é que, independentemente das competências que ele tenha ou deixe de ter, as suas declarações não se justificam. Dizer que a equipe o fez perder a corrida é um completo desrespeito pelo trabalho de todos. Ninguém está lá para perder. Foi-lhe dado um carro de ponta, e em todas as situações em que a Brawn tinha o melhor carro em pista, o Barrichello não foi capaz de vencer. Quem está devendo é o Barrichello, não a Brawn. A equipe tem todo o direito de errar ou de falhar, tendo em conta que o Barrichello vem falhando, de uma forma ou de outra, corrida após corrida. Quem tem o direito de ficar frustrado são os mecânicos, os engenheiros e os chefes.

    Portanto, o Blá blá blarrichello mostrou uma faceta muito, mas muito negativa do seu caráter. Cuspiu no prato que comeu. Mostrou uma completa ingratidão, falta de humildade e falta de consideração perante a sua equipe. Não quis ouvir o blá blá blá da equipe mas está sempre com o seu próprio blá blá blá para justificar o que todos já sabem: ele não tem “braço”. Se, do ponto de vista dele, quando perde a culpa é da equipe, como deixou claro naquelas declarações, quando vence, o mérito é todo dele. Portanto, ele automaticamente deixou claro que é incompetente e que faz a equipe perder.

    Foi vergonhoso.

  27. Fórmula 1 DP disse:

    @ivancapelli
    excelente achado da parte do capelli, vejam todos (convém saber inglês…): http://tinyurl.com/nlqqer

  28. Keli Saverio disse:

    Alias , eu nem citei quem foram as pessoas que ficaram no blablabla e reclamando de um bloqueio, e depois vieram com explicação e até elogio… mas se a carapuça te serviu..

    Mas recomendo que vc então faça regras em seu forum onde quem não souber dos bastidores, não de palpites…. acho que se vc fizesse essa regra, até vc não iria poder escrever em muitas noticias kkkkkk

  29. Keli Saverio disse:

    Capelli, vc tb não sabia dos bastidores em relação ao bloqueio do Twitter, e mesmo assim deu os seus pitacos e palpites, afinal de conta o seu palpite, pitaco, ou reclamação veio primeiro que o seu post com a informação e explicação do assessor do Rubens

    Portanto o seu recado, serve para você também.

    Mas se você quer continua com o seu blablabla fique a vontade, falta de noticia ná nisso

  30. Terramex disse:

    Quanto eu meto o pau em um piloto brasileiro, automaticamente tem gente que responde “mas é brasileiro”, “mas ele foi prejudicado pela equipe”, “mas o galvão falou que ele vai ser campeão ano que vem”, etc…… Eu acho que tem que parar de dar chance pro Barrica, ele já teve carro ruim, carro médio, carro excelente, e não fez nada, ele tem menos vitórias na carreira do que o Schumacher conseguia em um ano, logo, sigo minha postura desde muitos anos atrás: Barrica não é e nunca será um piloto vencedor. VAI PRA STOCK meu filho !!!

  31. Fabio disse:

    ooo …é verdade que o michael jackson morreu ?

    obs: hahahahahaahahaha

  32. KBK disse:

    Engraçado o video.
    Bom pra perceberem que não é só brasileiro que acha o Rubinho riículo as vezes (freqüentemente).

  33. Atenágoras Souza Silva disse:

    Que o Rubinho errou na maneira de criticara equipe, disso não há dúvida.
    Que vão fazer brincadeiras com ele, é natural.
    Mas não sei se ele merecia um vídeo tão pesado quanto esse. Até aquele vídeo do cara do churrasco falando um monte de besteiras sobre o Barrichello, como se estivesse gritando com ele parece mais simpático. Não posso deixar de notar que vídeo foi bem feito, principalmente na maneira de manipular a letra.
    Mas o Rubinho é respeitado na F1, tanto dentro do circo (Especula-se que a Williams pode estar negociando com ele para o ano que vem, e olha que o Frank foi um dos mais duros ao fazer críticas ao piloto) quanto pelos fãs europeus.
    Há até um fã-clube Húngaro para o piloto. Coincidentemente, a Hungria é o palco do próximo GP.
    http://rubinho.extra.hu/modules/news/
    Eles também fizeram vários vídeos para homenageá-lo. São bem honestos, mostrando até momentos em que ele roda. Mas também algumas ultrapassagens dele até um tanto agressivas para o estilo dele e que ficaram muito bonitas.
    Veja em um deles:
    http://www.youtube.com/watch?v=etBYWBZfosY&feature=related

    Um grande abraço do fundo do meu coração vermelho de outubro de 1917,
    Atenágoras Souza Silva.

  34. Henrique Sousa disse:

    Pelo visto estão querendo um Blog “Chapa-Branca” para baterem palmas.

    Se liguem, um piloto brasileiro, na maior categoria do automobilismo mundial, fica com esta postura ridícula: não tem a capacidade/velocidade em ganhar uma corrida, mas sai reclamando para todo microfone que vê que o problema são os outros.

    Santa paciência, vcs estão como o Bla-bla-bla-rrichelo, acham que o problema são os outros……..

  35. schumacher disse:

    Carlos Eduardo, porque voce se ofende quando criticam o barrichello? Não pode? Voce apoia o que ele disse e fez depois da corrida?

  36. Luiz G disse:

    Pois é…Talvez a fama de reclamão do Barrichello não seja só no Brasil….

    Acho que, pelo fato de chamarmos o Barrica de “Rubinho”, parece que ele é um eterno garoto….mas é o cara que tem mais experiência de corridas de F1 em toda a história….Se não aprendeu a ganhar até agora, tá reclamando de quê??

    Capelli, você conhece a música “Terceiro” do Ultraje a Rigor??…É a cara do Barrichello!!

  37. Szeliga disse:

    o coulthard que tava numa situação igual a do barrichello ano passado deve é tar mordido de raiva de ter abandonado a categoria ano passado com a RBR mostrando esse desempenho todo agora..
    iam ser os dois pilotos nº2 de ferrari e mclaren disputando os primeiros lugares de volta… hehe

  38. JP disse:

    No ano passado o próprio michael schumacher deu uma entrevista para o jornal Bild da Alemanha onde ele já tava de saco cheio das declarações do Rubens dizendo que ele era privilegiado dentra da Ferrari.aí o entrevistador perguntou ao mesmo se o Rubens tinha razão de dizer que ele tinha privilégios e ele não,daí o michael disse ao entrevistador meu caro contrato não faz piloto ficar lento.ai michael schumacher disse mais, o Senna entrou na Maclaren 1988 como segundo piloto e não tomou conhecimento do Prost.e foi campeão daquele ano.

  39. M&M disse:

    Discordo dos que dizem que o post eh oportunista. A noticia mostra quao negativa foi a repercursao da forma como Rubens reclamou apos a corrida.

    Ele eh sim motivo de piada no Brasil, mas bastante respeitado fora dele. Se o ocorrido virou gozacao no exterior tambem, eh porque seus comentarios foram definitivamente inapropriados. David Coulthard e Eddie Jordan sao pessoas do meio e compreendem melhor que qualquer um aqui o peso das palavras de Barrichello.

    Nao vi intencao nenhuma do Capelli em “zoar” o Barrichello, mas sim veicular o que esta acontecendo por causa de suas declaracoes. Declaracoes essas que podem tira-lo da Brawn e talvez da Formula 1 em 2010.

    Quem se diz interessado em Formula 1 e acha que isso nao tem importancia talvez devesse refletir um pouco…talvez Caras seja uma leitura mais interessante.

  40. William disse:

    Muito bom vídeo! Queria saber a opinião do próprio barrica sobre isso :)

  41. Sidewinder disse:

    Hahahaha…muito hilário este vídeo. E nem foi o Capelli quem “zoou” o Barrichello, pois p’ra isso, o Rubens mesmo se dá ao trabalho.
    É uma mania do piloto tupiniquim abrir a boca para golfar todo o besteirol incutido em seu inconsciente. É aquela velha história do cão que ladra mas não morde.
    Pode ser que ele não vença nenhuma das etapas que estão por vir, mas sabe fazer o público rir.
    E isso é um dom. Bom ou ruim, mas é um dom.

  42. Eu critico o Rubinho por falar demais, mas essa detonou com ele: http://bit.ly/TPiYb

  43. Luiziana disse:

    Ôh, tristeza!!!

    Como disse o colega aí de cima: “Falta de notícia é f@#@”…. é com esse tipo de “reportagem” que temos que sobreviver em cada intervalo de GP??!!

    Ok, Capelli… mais um post pra “bombar” seu blog.

    Próximo…

  44. Francine Vieira disse:

    Não tem jeito né Capelli, só zoando o Barrichelo pra aumentar os comentários aqui e virar notícia…essa sua tática já é conhecida pelos fãs do Barrica, põe um assunto interresante sobre outro piloto…ah é não tem…afff

  45. Keli Saverio disse:

    Tem gente que gosta de ficar no blablabla quando o Assunto é Rubens Barrichello.
    Quando ele entrou no Twitter, e bloqueou algumas pessoas, essas pessoas ficaram no maior blablabla, e antes de checar o porque Rubens bloqueou ou deixou de bloquear, primeiro sairam fazendo suas criticas, para depois mostrar uma explicação e até fazer elogios.

  46. Carlos Eduardo disse:

    “No mais, em relação ao Barrichelo, pelo que consta no seu e nos demais blogs, conclui-se que é na base quem gosta, gosta; quem não gosta, não gosta.”

    Jura? Pensava que quem gosta, não gosta e quem não gosta, gosta. Obrigado por me esclarecer agora.

    Por nada.

  47. Henrique Sousa disse:

    Mais chorão de todos os tempos não, deve existir um maior para deixar ele, mais uma vez, com o segundo lugar…..

  48. Paulo disse:

    Pô Capelli, faz uma legenda aí no vídeo, fiquei curioso

  49. Pedro disse:

    “No mais, em relação ao Barrichelo, pelo que consta no seu e nos demais blogs, conclui-se que é na base quem gosta, gosta; quem não gosta, não gosta.”

    Jura? Pensava que quem gosta, não gosta e quem não gosta, gosta. Obrigado por me esclarecer agora.

  50. Matheus disse:

    O burrinho tá se queimando lá fora agora? Triste dizer isso, mas ele é o maior chorão de todos os tempos!

  51. Leonardo Borges disse:

    Ora mas o barrica dizia que so no brasil que criticavam mais la fora tão criticando e agora………

  52. Carlos Eduardo disse:

    Mais um pitaco: o Ross Brawn, depois da corrida, disse, em suma, que “gosta” do Barrichelo, que ele é importante para equipe, “blá blá blá”. Se ele que paga e pode meter o “pé na bunda”, fica quieto, num vejo sentido ficar ouvindo quem não gostou. Aliás, o David Coulthard, que se arrependeu de pendurar as luvas, deve é estar com dor de cotovelo.
    No mais, em relação ao Barrichelo, pelo que consta no seu e nos demais blogs, conclui-se que é na base quem gosta, gosta; quem não gosta, não gosta.

  53. Natal Antonini disse:

    É azarado esse Barrichello. As duas vezes que andou mais que o Buton as RBR dominaram… Se tivesse feito isso antes a situação seria diferente, Fazer o que???

  54. Carlos Eduardo disse:

    Com todo respeito, Capelli, mas falta de notícia é f@#@… o próximo post deve ser sobre a novela Renault-Piquet-Galvão-Romain …
    Tá mais interessante ver, pelo Twitter, que o Bernoldi e o Pizzonia, este ao volante, estão perdidos na Bélgica … não conseguem nem achar Zolder, onde devem correr no final de semana…

  55. Robson Moraes disse:

    Se ele tivesse cacife pra bancar o que disse, não precisaria se retratar.
    E por que só agora resolveu chiar de favorecimento dentro da sua equipe? Por que não reclamava na Ferrari? Talvez por não ter mais nada a perder. Dois pesos e duas medidas.

  56. João disse:

    Bla-bla-blarrichelo: os ingleses podem ser cruéis: http://bit.ly/TPiYb

  57. Windson disse:

    “Que eu saiba o rubens foi sempre muito elogiado fora do Brasil” – Quantas vezes ouvimos isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>