MENU

31 de agosto de 2009 - 14:12Charges

Pilotoons: GP da Bélgica

Arte: Bruno Mantovani

Arte: Bruno Mantovani

Comentários do Facebook

comentários

21 comentários

  1. Marco Toyota disse:

    E a charge virou realidade!!!!
    Fisichella corre pela Ferrari em Monza !!

  2. Ron disse:

    A corrida foi um aviso do Fisichella para o Raikkonen: “Tá vendo como vai ser em Monza?”
    Go Rubens! (3)

  3. Helena disse:

    Bruno Kart concordo com você, mas nem a Globo consegue essa façanha de não queimar quem já virou cinzas ehehehehehehehh .

  4. Bruno Kart disse:

    Galera, gostaria de registrar aqui minha satisfacao em ler os posts e comentarios deste blog. As notícias publicadas no site Grande Premio e nos seus respectivos blogs são de altissima qualidade.
    As noticias publicadas no site da Globo e os blogs (Voando baixo) sao realmente voltados a influenciar a opiniao dos amantes de F1. Sao extremamente preocupados em não “queimar” o Rubens.
    Abracos!

  5. israel disse:

    grande premio devia colocar um link sobre quantos motores cada equipe usou agora reta final é importante para acompanhar

  6. Cassius Clay Regazzoni disse:

    Caros amigos (sobre o escândalo Renault X Nelson Ângelo),

    Olha, se foi mesmo o Piquezão que delatou essa tramóia da Renault, leia-se Flávio Briatore, ele tinha de ter alguma prova cabal dessa estória, pois, se for só a palavra de seu filho, se não tiver recolhido mais provas, aí, com absoluta certeza, a carreira de piloto do Nelson Ângelo acabou.

    Aliás, pelas declarações de Bernie, acho que já podemos cravar que ele nunca mais vai pilotar um F1.

    Não tenham dúvidas que Bernie, e, consequentemente Max, mesmo com provas contundentes, vão tentar desacreditar esta denúncia por todos os meios possíveis, pois seria péssimo para a F1 a comprovação de mais esse escândalo.

    Na F1 de 10, 15 anos para cá, com a entrada das montadoras e o aumento vertiginoso dos custos e, principalmente, dos lucros, que praticamente acabou com os garageiros (esses sim, como amantes do automobilismo tinham um respeito pelo lado esportivo da categoria), a ética e a honestidade foram mandandas para escanteio, e, o que passou a interessar é o lado financeiro.

    Bernie e Max, assim como uma parte dos chefes de equipe, estão pouco se lixando para o “fair play” ou a lisura da competição, para eles o que importa é que a imagem da F1 seja séria,e não que a F1 efetivamente seja séria. Com isso eles não titubearão na hora de destruir Nelson Ângelo para salvar a imagem da F1, esperem e pipocarão análises e notícias dando conta de que Piquet é apenas um péssimo piloto, “amargurado” e “vingativo”, que resolveu plantar uma denúncia para prejudicar o “pobre coitado” Briatore e a categoria que o dispensou.

    Além disso, Nelson Ângelo não é Hamilton, Alonso ou Mclaren (não teve o mesmo brilho desses três), que rendem muito em retorno midiático e marketing para F1, ele é apenas um piloto com desempenho abaixo das espectativas em início de carreira.

    A situação ficou muito ruim para ele, que pode ir procurando outra profissão para seguir (que não seja advogado, pois de advogados o Brasil e o mundo estão cheios :-)).

    Em contrapartida, Piquezão tem outro garoto que está seguindo seus passos, o Pedro, e aí é que a porca torce o rabo, pois não creio que seja inteligente entrar numa briga fratricida contra três dos maiores “mafiosos” da F1 (Briatore, Max e Bernie). O garoto pode ter sua carreira desde já seriamente comprometida.

    Esse passo dado pelo Piquezão (se foi ele mesmo que o deu) foi um baita tiro no pé. Atirou no que viu e acertou o que não viu.

    Aguardemos mais notícias, mas essa situação é de embrulhar o estômago. Se tudo se concretizar, acho que minha paixão por essa categoria, que já anda meio estremecida, vai acabar indo para o ralo.

  7. Ylan Marcel disse:

    Fisichella, enfim, irá realizar seu sonho!!!

  8. Marco Toyota disse:

    Mas ele querendo pegar uma carona prá Monza foi muito sutil, foi quase ‘maldoso’, rsrsrs…

    Imagina como o cara vai ficar se a Ferrari chamar. Justo agora que tá com um carro decente.
    “Vou… num vou… vou… num vou…”

  9. Marco Toyota disse:

    Kimi fez um corridaço, mas o que eu assisti foi o Fisico ‘empurrando’ a Ferrari e não sendo rebocado por ela… :)

  10. Eduardo disse:

    Jonathan o motor do burrinho teve esse vazamento de óleo porque ele errou mais uma vez e saiu um pouco da pista quando tentava ultrapassar o kovalento e comprometeu a estrutura do motor. Foi um duelo de pilotos mediocres, só que o burrinho além de ruim é azarado e portanto levou a pior. Galera não se deixem empolgar por alguns lampejos de boa pilotagem que o Rubens deu na vida. Monza vem ai…. o Button vai voltar a ganhar e o burrinho vai tirar em quinto….. e tudo vai voltar ao normal. Porque esse é o nosso Rubens: um piloto que não consegue subir mais de dois degraus sem tropeçar.

  11. Jonathan disse:

    pq vcs tão sempre reclamando do rubinho? um baita piloto, com chances reais de título, que correu 3 voltas em spa com motor fumando, e vcs aí falando pra colocar o carro do rubinho ao contrário…

    GO RUBENS

  12. Diogo disse:

    Aeee…

    O Fisichella vai ter uma grande chance agora de ir para Ferrari e mostrar que é um bom piloto… mas ver se a Ferrari vai dar uma chance para ele… Ahm… a charge tbm faltou o Barrichello indo para tras como de costume… hueheueheu

  13. Eduardo disse:

    Seria legal um botão On/Off no capacete do Kimi.
    Ontem o bixo tava ligado em 220v!

  14. GELOL disse:

    |
    /|\
    | no way!!!!
    |
    |

  15. Edgar Guediguian disse:

    Capelli,

    Andei lendo que Alonso assumiria o lugar de Badoer já em Monza. Seria ufanismo ou há alguma possibilidade para isso? Abraços!

  16. Athos disse:

    MILAGRE !

    Nada sobre o Rubens Barrichello?!?!?!? Nenhuma detonadinha? nenhum carro ao contrário? Nenhum tanque? Nem mesmo um foguinho no motor!

    O chargista está se rendendo às críticas?

  17. andrezza de abreu disse:

    ow capelli posta algo sobre o suposto novo escândalo dos bastidores…
    aguardando…

  18. rafael taira disse:

    cade a bmw ressurgindo das cinzas com aqueles 9 pontos.dobrando a sua pontuação assim como a mclaren fez em hungaroring.

  19. Guilherme Maitelli disse:

    Cadê o Rubinho ao contrário no Grid?

  20. FELIPE disse:

    eu queria ver o fisico passar o raikonnen…

    nao que ele tenha virado um super-piloto de uma hora pra outra, mas podiam colocar ele no lugar do badoer neh???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>