MENU

13 de setembro de 2009 - 11:29Análises

Positivo e negativo: Itália

Positivo: Brawn. Na estratégia, detonou os adversários com uma dobradinha consagradora na reta final do campeonato. Merece os títulos, tanto de pilotos quanto de construtores.

Negativo: Red Bull. Andou para trás nas últimas três provas e ficou pelo caminho. Tanto Webber quanto Vettel foram decepcionantes.

Comentários do Facebook

comentários

10 comentários

  1. Paulo Renato Pinheiro disse:

    Ninguém comentou, mas é apenas uma curiosidade.
    Logo na primeira parte da corrida enquanto estava mostrando a câmera on-board do Alonso algum objeto acertou a lente da câmera e a quebrou.
    Bastante curioso. Nunca tinha visto isso acontecer antes.
    Depois ao longo da corrida não mostraram mais imagens on-board do Alonso.

  2. Marco Toyota disse:

    Coloco dentro dos positivos, todos os pilotos que tentaram ganhar posição na pista, mesmo sem conseguirem. Isso inclui o Hamilton. Rodou porque estava forçando. Estava forçando porque acreditava em chegar no Button, mesmo sendo a última volta.
    Esse negócio de procissão à espera do pit stop dá sono.

    O Kova acabou de assinar a carta de demissão. Que largada horrível!!!!

  3. Léo Engelmann disse:

    1. Ninguém disse isso ( 1 ) mas achei que na largada, Hamilton saiu muito mal e Sutil, preocupado em segurar Raikkönen, ajudou a travar todo mundo na largada, não passando por Hamilton.

    2. Ninguém disse isso ( 2 ), a Brawn só funciona em altas temperaturas e o GP de Cingapura será à noite, e a de Abu-Dhabi, tarde pra noite. Ou seja, em temperaturas mais amenas.

    3. Já que a disputa pelo campeonato está entre Barrichello e Button, uma pergunta ao Capelli: em que GP teremos campeão? ( independente de quem for )

  4. Szeliga disse:

    alguem sabe dizer qual foi o problema da hamilton?

  5. Sidewinder disse:

    E o Hamilton como sempre, encarnou o lendário Mansel.

  6. Eduardo Casola Filho disse:

    Pra mim o destaque negativo foi a chincane ambulante do Trulli, se enroscando com o companheiro de equipe ao levar volta dele mesmo.

  7. felipe disse:

    também acho que caberia um negativo, e bem negativo, para o hamilton. Como é que o moleque me perde o carro sozinho, na última volta, sem nenhum incidente causador, em pista seca, e joga um pódio garantido na lata do lixo???

  8. Leonardo Borges disse:

    capelli negativo também as perolas do galvão de volta no treino falando de brasil e argentina que a camisa do messi pesa aquilo foi totalmente patetico se ele quer narrar seleção brasileira pois que vá , e deixa F1 com Kleber que erra , mas pelo menos não fica falando de seleção , e que cavalo faz esteira , deprimente e hoje com um negocio de que “qualquer ponto é ponto” , não entendi essa não , é pior do que aquela “briatore quando bota fogo na fogueira é pro fogo subir”…

  9. Sidewinder disse:

    Será muito mais incrível ainda manterem-no na McLaren no ano que vem. Há outros pilotos mais competitivos esperando essa vaga.
    Outro destaque é o Liuzzi. Mesmo tanto tempo sem disputar uma prova na F1, mostrou serviço.

  10. Claudio disse:

    Farei menção honrosa também a péssima corrida de Kovalainen, é incrível pra mim como seu ritmo de corrida é lento. Além do mais, largou muito mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>