MENU

17 de outubro de 2009 - 16:29Análises

Atraso no treino do GP do Brasil

Aos que perguntaram: não, o blog não terminou. Foram 10 dias corridos e o blog ficou absolutamente abandonado, pelo que peço desculpas.

O planejamento era voltar logo após o treino de agora, com as “Rapidinhas da Classificação”. Mas o atraso de mais de uma hora e meia bateu com compromissos particulares e não poderei atualizar quando a classificação terminar.

À noite, pitacos capellescos. Enquanto isso, debatam aqui o que acharam do treino. Vocês sabem quem é o pole, eu só vou descobrir mais tarde.

Comentários do Facebook

comentários

21 comentários

  1. Lucas disse:

    Esse atraso no treino foi a melhor coisa que poderia acontecer para mim!

    Em condições normais o treino seria das 14h às 15h e eu não poderia assistir, pois estaria trabalhando nesse horário – entro às 13h e só poderia sair para o café às 16h, bem depois do término do treino. Chateado com isso, próximo das 15h fiz uma pausa para ir ao banheiro e aproveitei para par uma espiada no treino, que eu achava que estaria no fim. Qual não foi a minha surpresa quando vi o Medical Car correndo na pista e o treino parado no Q2 faltando pouco mais de 12min. Com a quantidade de água que tinha na pista já deu para perceber que a sessão não seria reiniciada tão cedo, o que me deu uma pontinha de esperança de ainda poder assistir o final do treino.

    E foi o que aconteceu. Saí para o intervalo e fui direto para a sala de TV. Ainda estava passando o treino e consegui assistir o final do Q2 ainda quando Button tentava fazer uma volta rápida e deu para ver o Q3 inteiro e a pole do Barrichello!
    Só depois disso é que fui tomar café, hehehe…

    Amanhã (domingo) estarei de folga e espero não perder de assistir a essa corrida por nada nesse mundo.

  2. PAULO SANTOS/RJ disse:

    É Gil, e eu pensando em comprar um Clio.

    Não falei? Era só esperar que ele apareceria.

    Que treino aguado.

    A corrida vai ser nervosa!

    Abraço a todos.

  3. Gil de Ferran disse:

    A propósito, farei um protesto!

    Alguém aqui participou da promoção “Test Drive” da Renault, cujo sorteio levaria o vencedor para pilotar um F-1 na França?

    Pois faz quase 1 mês que o dito sorteio foi realizado (suponho) e no site da empresa ainda não foi divulgado o contemplado… Eita!!! Depois da palhaçada de Cingapura 2008, agora mais essa falta de transparência…

    • Capelli disse:

      Não sabia disso, que absurdo..

      Mas provavelmente o ganhador já saiu. O caso é que eles só divulgam depois que está tudo certo. Imagina se eles divulgam um ganhador mas o cara pesa 120kg e não cabe no carro?

      Eles precisam fazer contato, ver se o ganhador tem condições de ganhar o prêmio e, só então, anunciam.

  4. Branta disse:

    bom saber que você esta de volta Capelli…..

  5. Gil de Ferran disse:

    Treino fantástico!!! Barrichello mostrou, uma vez mais, que não é o piloto medíocre que muitos acham que ele é… Com chuva ou sem chuva, é o favorito à vitória.

    Button larga no pelotão da m. e com Grosjean e Liuzzi ao lado, além de Vettel no cangote. Sei não, acho que fica no S do Senna… Aí, se Rubinho ganhar, o inglês vai para Abu Dhabi com uma baita diarréia…

    Capelli, segue um vídeo interessante (talvez considere publicá-lo no blog) que encontrei no You Tube:

    http://www.youtube.com/watch?v=ikvjwBEYk50

    As primeiras voltas de um F-1 na pista de Yas Marina… Saída dos boxes bem diferente das convencionais. E, a princípio, parece ter bons pontos de ultrapassagem. Será um belo palco para o fim da temporada, espero que com a disputa do título ainda aberta…

  6. Iron disse:

    O Babão é um chato… Agora não dá pra ficar caçando coisas erradas que ele comete até por que virou lugar comum ele dar mancada… Agora o Babão segue o modelo de locutor esportivo brasileiro até por que o Luciano bolacha, que é precursor do Babão na Globo, é uma parada também… Tem o Cleber Machado, paulisteiro fanático que sempre torce contra os times de Minas Gerais, Nordeste e Sul. Não tem ninguém que presta e o Galvão é isso aí. Agora eu to gostando de ver o Rubinho ganhar sim pelo fato de ser um Brasileiro bobão que já foi muito passado para trás e humilhado (apesar dele ter uma gorda conta bancária). Os piquezistas radicais detonam o rubinho porque o Nelsão Piquet não gosta dele. Extremismos não gente!!! Temos de ser Razoáveis!!!!

  7. mauricio disse:

    A melhor notícia para o Barrichello é que Button divide fila com o Grosjean. E os dois largam atrás do Alguersuari e do Kobayashi.
    Confortável a posição do inglês, não?

  8. Edgar Guediguian disse:

    Luis Skinner,

    Concordo com você, foi um martírio terrível aguentar o Galvão Bueno. Hoje ele tava demais, chegou a discutir até com a imagem de uma rodada do Grosjean dizendo que ele tinha tocado a linha branca, enquanto até o Mr. Magoo diria ter sido aquaplanagem. No Q2, quase pus a TV no mudo pois quase pirei dele falando do Button fora e do Rubinho dentro do Q3 (quem prestou atenção percebeu o Reginaldo e o Luciano constrangidos por saberem que o Kobayashi tinha tudo pra eliminar o Rubinho enquanto o Galvão continuava histérico).

    Quanto ao Capelli, seja bem-vindo de volta! Todos (ou a esmagadora maioria) gostamos deste espaço e torcemos para que o blog volte a velha forma.

    Abraços!

  9. Oba disse:

    Dia feliz:
    belo treino do Rubens e o blog não morreu!

  10. Iron disse:

    vocês só olham o lado negativo das coisas… vão tomar lex!!! Não é possível!!! Brasileiro é uma porcaria mesmo!!! PIQUEZISTAS DESPEITADOS!!!

  11. Szeliga disse:

    F1 tá f***, toda corrida os caras ja esquematizam estratégia pra entradada de safety car, como se isso fosse uma regra..

  12. Szeliga disse:

    Bem vindo de volta!

  13. Bi disse:

    Putz… esse blog já foi bom, quando tinha as charges do capelli, trunfo, curiosidades malucas e outras coisas… atualmente não tem nada que presta.

  14. Iron disse:

    Rubinho matou a pau!!!! Conseguiu no Q2 superar o Jenson e ali eu vi que o homem anda muito no molhado!!! Andar na chuva é com piloto brasileiro. Me lembro do Massa no ano passado. Agora o Rubinho está muito determinado a vencer esta corrida!!! Não vai dar para ninguém. vai ser Rubinho na cabeça!!! Para desespero dos Piquezistas radicais…

  15. Tiago disse:

    Rubinho…..

    Anda muito na Brawn

  16. Luis Skinner disse:

    Putz Capelli, ainda bem que você voltou, pois ter que acompanhar os blogs do Fábio Seixas e do Flávio Gomes não dá, os caras são muito chatos.
    O Rubinho foi super bem (deu uma sorte danada no Q2, quando o Kobayashi errou na sua melhor volta), mas acho que ele está mais leve (ele próprio falou isso em entrevista após a pole), o que pode ser bom se tiver chovendo na hora da corrida, ocasião propicia para um safety car nas 20 primeiras voltas.
    O treino foi bem agitado e o saco foi ter que ficar aguentando o Galvão o tempo todo (só ele sabe das coisas!).
    Pontos positivos: Rubinho e Webber, minha aposta para ganhar a corrida.
    Pontos negativos: McLaren e Grosjean, esse cara faz a Renault sentir saudades do Nelsinho, se é que isso é possível.

  17. Rodrigo Rocha disse:

    Pô Capelli, seu blog é o melhor, precisa atualizar mais né! Senão o pessoal perde o hábito de entrar! Até o Grande Prêmio já tirou da primeira página meu! hehe

  18. Sérgio disse:

    Viva! Capelli está vivo, e o Rubinho, também!

  19. Danilo disse:

    pior que ainda não sabemos, só saberemos daqui a pouco …heaunhaeueahae

  20. Bruno disse:

    Até Abu Dabi eu vou ver se desculpo…

    lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>