MENU

20 de outubro de 2009 - 9:27Charges

Pilotoons: GP do Brasil

Mantovani retrata que Button precisou ter sorte e ainda passar por cima do mau agouro para levar o título em Interlagos.

Arte: Bruno Mantovani

Arte: Bruno Mantovani

Comentários do Facebook

comentários

12 comentários

  1. viviane disse:

    na verdade o gato preto peloa

  2. Fabiano disse:

    A torcida brasileira foi tão educadinha, né… ahahahah

  3. Joel Gayeski disse:

    Muito bom!

    Achei particularmente simpático o gato preto.

    Sobre mostrar o dedo, ah q se ferre. O problema do mundo atual é que uma porcaria de gesto desencadeia mil opiniões chatas ou até violência.

  4. Eduardo disse:

    Vcs são tudo louco!
    Reclamam do jeito politicamente correto da F1 de hoje em dia, clamando que houvesse alguém que fosse metade do que o James Hunt foi, e aí quando algum piloto faz alguma coisa meramente humana, ficam aí falando que é feio e bla bla bla…
    vai entender…

  5. Tempest disse:

    Não podem mesmo.
    Primeiramente que se não houvessem xingamentos e provocações, Button, Hamilton e todos os pilotos morreriam de fome, pois são essas paixões que movem qualquer esporte. Mostrar o dedo, chamar de gay ou fazer alguma piadinha são coisas normais. Quem não estiver disposto a aceitar isso, vá ser cozinheiro de restaurante de luxo. Mas claro que nada justifica jogar alimentos, amendoins ou atos racistas. Mas que eu saiba, ninguém jogou nada nos Button.

  6. Flãvio disse:

    Não, eles não podem!

    Um erro não justifica o outro e eles são figuras públicas e sujeitas a esse tipo de coisa (não estou defenendo e nem justifcando jogar comida , xingar ou mostrar o dedo) e enquanto pilotos como Alonso e mesmo o Hamilton sãopaciente com os torcedores, o Button mesmo qd não ganahava nada já era metido e não procurava ser simpáico com ninguém!

  7. Eduardo disse:

    A…, e os brasileiros devem ter sido bem educados tambpen né. Uns jogaram amendoim no Hamilton, e aposto que devem ter xingado e mostrado o dedo pros dois também.
    Eles não podem?

  8. Tempest disse:

    “ainda passar por cima do mau agouro”
    Eles tb passaram por cima da boa educação tb, já que tanto Button pai como Button filho adoraram mostra o dedo para os brasileiros.

  9. Eduardo disse:

    Acho que na Inglaterra, o gato preto significa sorte viu!
    Por ter 9 vidas pra eles, é um símbolo de sorte, tanto que meu amigo quase se cagou de rir quando o pessoal do Panico deu um de pelúcio ano passado pro Hamilton…

  10. marcelonso disse:

    Button teve sim a ajuda da sorte,por outro lado arriscou,mostrou arrojo e tinha gordura acumulada,soube administrar muito bem a vantagem construida.

    abraço

  11. Jonas Martins disse:

    Azarado é coisa que o Barrichello não é. Ele ganhou a vida correndo de carro, sonho de milhões e milhões de pessoas. Conheceu o mundo trabalhando e se divertindo, ganha rios de dinheiro, conheceu Senna, Schumacher, Berger, Mansell e outros grandes ídolos mundiais. Essa imagem de azarado, perdedor, fraco que sempre ficou do cara é algo completamente errado e injusto. Fez corridas fantásticas na carreira, coisa que Button fez uma ou duas vezes… A corrida de domingo foi normal, sem nenhuma emoção, o melhor piloto foi provavelmente Hamilton, Webber ou Raikkonen… No entanto, parabéns ao inglês, que foi campeão nas primeiras corridas do ano…

  12. Fernando disse:

    Na verdade o gato preto pelos olhos vermelhos representa o azarado barrichello..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>