MENU

15 de março de 2012 - 9:33Automobilismo, Curiosidades

Angry Kova

Sensacional essa. Finlandês como a Rovio, empresa que desenvolve o jogo Andry Birds, Heikki Kovalainen fechou com ela uma parceria para o GP da Austrália. O piloto da Caterham vai disputar a corrida vestindo um casco com a pintura do passarinho vermelho do jogo.

Além de ser uma ótima ideia, o capacete ainda ficou bem bacanudo. Só fica a torcida para que ele não se jogue para cima dos outros na largada destruindo tudo, como costumam fazer os revoltados bichinhos do jogo.

Comentários do Facebook

comentários

10 comentários

  1. Diego Camargo - Fpolis/SC disse:

    Muito legal, fora que no Angry Birds HD tem uma fase em homenagem ao Keke Rosberg. Lembro que fiquei bem feliz enquanto jogava dentro do ônibus quando apareceu esta fase…hehehe

    http://wtf1.co.uk/hilarious-keke-rosberg-level-in-angry-birds/

  2. Alan Roberto disse:

    Capelli
    vc viu que o Nico Rosberg tbm deu um upgrade no casco??
    ou ele tinha mudado faz tempo, e eu q to desatualizado??

    http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/fotos/0,,OI192432-EI12987,00-Veja+os+capacetes+dos+pilotos+da+F+em.html

    Achei bem mais bonito q o todo amarelão

  3. Guido disse:

    eu daria um jeito de fazer uma réplica desse capacete… pena que esse modelo da arai custa os olhos da cara….

  4. Mário disse:

    Sensassional, quando vi, vim aqui correndo para tentar avisar a você sobre esse capacete, ai quando vim aqui, vi que já tinha postado.

    Esse capacete é um dos mais legais da F1.

    • Marcos Oliveira disse:

      Sensacional!!! Num mundo de capacetes sem graça que mostram mais o patrocínio (ouviram Webber e Vettel?), enfim surge um divertido e lindão!!!

  5. Ana Almeida disse:

    Jogo mais impossivel do mundo de fechar tudo com 3 estrelas. E espero que o nosso Senna não morra na williams como o tio. BORA BRASIL!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>