MENU

24 de janeiro de 2007 - 21:35Curiosidades, Notícias, Novos capacetes

E a ING mudou tudo mesmo…

…até os capacetes dos pilotos da Renault. Tirando Fisichella, todo mundo está de casco novo. Acompanhe.

GIANCARLO FISICHELLA

O Fisico manteve-se fiel às tradições e não mudou o desenho. Resistiu à tentação, como praticamente ninguém tem feito em 2007.

HEIKKI KOVALAINEN

O rapaz é estreante na Fórmula 1, ainda não criou sua identidade nela, vá lá. Mas acho negativo começar a carreira mudando as cores e o desenho por causa do patrocinador. Desenho que, por sinal, ficou muito parecido com o de Kimi Raikkonen. Dados alguns vícios no traço, me arrisco a dizer que ambos trabalham com o mesmo designer.

NELSON ANGELO PIQUET

O capacete do Nelsinho, que eu achava belíssimo, foi destruído nesta versão ING. Tudo bem, laranja era a cor original do capacete do pai, até aceito esta desculpa. Mas o motivo da mudança a gente sabe que não é este. O gradiente do topo para a base é o que ficou pior. E o topo azul… já que não há mais o patrocinador iMode… precisava?

RICARDO ZONTA

Esse já tinha mudado no ano passado, como a evolução acima apresenta. O original tinha durado mais de seis anos. E agora, nova alteração, a mais radical.

Comentários do Facebook

comentários

10 comentários

  1. rodrigo disse:

    Acho que o capacete do Kovalainen manteve sim a identidade, só inverteu uma cor aqui e acolá, e alterou-se a coroa (que virou moda) de patrocínio.

    Já o capacete do Nelsinho Piquet está mais que aprovado, pois acho que capacetes cromados são horríveis, assim como a McLaren cromada, ofuscam todo o resto das cores. Este novo modelo é bem mais limpo e lembra mais o do pai.

    O capacete do Zonta sempre foi uma salada mista, muito cafona. Logo esse, que merecia ter a identidade mudada por ser um dos mais bregas de todos, não mudou, apenas evoluiu.

  2. Jr.pé.vermelho disse:

    Caros,
    concordo plenamente que o antigo do Piquet jr. era bem melhor. Mas arrisco um palpite: o cromado-vermelho cairia direitinho na Mclaren. Não seria essa a razão da mudança?

  3. Ângelo Mello disse:

    Eu tb acho q não foi… Ficou bonito, mas ficaria melhor sem o gradiente laranja .

  4. felirrari disse:

    Fisichella, muito bom, mantendo a tradição

    Kovalainen – Jah num gostava do antigo layout, o novo entao…

    Piquet – Esse gradiente tah estranho demais mas ficou legal o laranja

  5. Gucesar disse:

    Será que fui o único que não achou que o desgin do capacete do Piquet Jr. não foi destruído?

  6. Ângelo Mello disse:

    O topo azul está presenta nos 4 apaetes. Deve ser imposição da ING. Mas o degradê laranja ficou feio mesmo…

  7. clebio bahia disse:

    parabens ao fisichela por não mudar, apesar do capacete ser feio.

    agora, quanto ao nelsinho, q cagada!!!!
    lembra um pouco o capacete do pai na lotus.

  8. Anonymous disse:

    O capacete antigo do Nelsinho era mais bonito mesmo! o do Zonta ficou melhor, o do finlandes achei muito bonito sera facil de reconhecelo na pista diferente dos pilotos da McLaren. o Fisichella se eu não me engano o capacete dele era branco e essas linhas verde e amarelas eram mais finas. Acho o camacete dele feio pacas!

    Felipe Atch (ESpirito Santo)

  9. André disse:

    O capacete do Nelsinho, se não tivesse aquele degradê laranja, e o topo azul, ficaria muito parecido com o do Piquet (pai), ia ficar muito mais bonito… que pena

  10. Gabriel disse:

    que falta de criatividade de quem desenha esses capacetes. desenho tão… clichê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>