MENU

16 de janeiro de 2007 - 23:34Curiosidades, Vídeos

Naftalina – parte II

Essa é na mesma linha do achado anterior, mas uma abertura diferente: GP do México de 1989. Não sei por que cargas d’água a Globo colocou no ar uma vinheta com uma trilha antiga, que tenho a impressão de ter sido usada nas transmissões do começo dos anos 80.

Não me recordo dessa música ter aparecido novamente naquele ano, talvez tenha sido alguma tentativa que não deu certo, ou mesmo um engano.

A qualidade do vídeo é péssima, mas vale dar uma olhada.

Comentários do Facebook

comentários

4 comentários

  1. bruno mantovani disse:

    o tema pode ser do começo dos anos 80, mas é fantástica!

  2. Marcio disse:

    Uma abertura neste estilo é muito legal. Pena que o Hans Donner colocou as suas mãos nas transmissões esportivas da Globo (além de ter colocado as mãos na Globeleza, mas isso é outra história).

    Só queria ressalvar o mau gosto de colocar o acidente do Berger na Tamburello no meio da vinheta… Mas de resto, bem melhor do que hoje.

    (PS. E, pra quem diz que as transmissões estão cada vez piores, que a Globo dá cada vez menos espaço pra F1, só ver que a transmissão da corrida começava com os carros chegando da volta de apresentação… Hã? Sim, o Galvão está cada vez pior. Mas pelo menos a Globo valoriza um pouco mais o produto que transmite)

    []´s e parabéns pelo blog

  3. Ricardo Bromer disse:

    caraca meu vídeo aí eheheh, Capelli eu tenho outros vídeos, alias muitos… já nos falamos uma vez, uma hora você lembra que eu sou eehehehe. abraço

    ps: tem outras coisas legais também, mas tenho uma preguiça de jogar no pc… aauhuaauha

  4. José Eduardo disse:

    É triste lembrar que já recebemos a F1 no Rio. Agora só sobrou um remendo de autódromo. Será que um dia vamos voltar a ter uma pista decente para voltarmos a sonhar em receber a F1?

    Capelli, parabéns pelo retorno do blog. Fez falta durante o tempo em que esteve parado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>