MENU

7 de fevereiro de 2007 - 11:14Análises

Dá pra levar a sério?

Como se viu nos resultados dos testes coletivos de ontem em Jerez, pré-temporada não diz nada para quem analisa a tabela de tempos.

Wurz com Williams em segundo lugar, Ferrari em quinto, sete equipes diferentes andando no mesmo segundo. Isso indica alguma coisa? Prenúncio de temporada espetacular? Equilíbrio nunca visto?

Esses chavões serão bastante apregoados por aí, mas não caia nessa. Estes tempos não significam absolutamente nada.

A única coisa que eu pude perceber é que o carro da Williams ficou bonito pacas.

Comentários do Facebook

comentários

8 comentários

  1. Wagner Almeida disse:

    EU CREIO QUE OS TEMPOS DOS TESTES DEVEM SIM SER CONSIDERADOS.
    ANO PASSADO A RENAULT DOMINOU OS TESTES DE PRÉ TEMPORADA E TAMBÉM DOMINOU O CAMPEONATO, ASSIM COMO FOI EM 2005.
    LÓGICO, HÁ EXCESSÕES MAS PELOS TESTES JÁ DÁ PARA SE TER O DESENHO DO DESEMPENHO DAS EQUIPES, PELOS MENOS NO INICIO DO CAMPEONATO, AS 04 PRIMEIRAS CORRIDAS.

  2. Anonymous disse:

    Bonito? Tá bom, aham.

  3. Everton Rupel disse:

    carro bonito e muito parecido com o do ano passado

  4. Alan McLaren disse:

    Aeh, alguem sabe dizer pq o logo da at&t tem menos destaque que o da Lenovo, se a at&t eh a Tittle Sponsor da Williams???

    O Carro realmente é muito bonito. Tomara que seja rápido também. Tá na hora das Williams voltarem pro seu lugar de direito, junto das grandes.

  5. Herik disse:

    Quando lemos a lista de tempos apenas com as melhores voltas de cada piloto. Não recebemos informação quanto ao estado dos pneus, quantidade de gasolina e etc. Além disso – e foi Piquet, o filho, quem disse – que é muito fácil fazer uma volta rapidíssima num F1. O problema é ser muito rápido em uma longa sequência de voltas.

  6. Julio disse:

    O carro é bem bonito até porque é um carro de corrida e não um outdoor ambulante, forrado de patrocínios…

    E o capacete e Wurz é um tanto quanto “original”, será que dá pra vocês mostrarem uma foto melhor dele?

  7. Belenos disse:

    Capelli, onde eu consigo as parciais dos testes? A gente tem que analisar o tempo dos carros em cada setor e não na volta completa.

    Assim dá pra ter uma visão razoável (tá, nem tanto) de como os carros se comportam em cada trecho.

  8. Bruno disse:

    olha ae que beleza! agora da até pra enxergar o carro!

    quanto aos tempos, ontem tinha gente testando motor, (williams) testando aerodinamica, (acho que a honda) fazendo simulação de corrida (renault), testando pneus (renault)
    isso tudo ao mesmo tempo no mesmo lugar. e os caras querem comparar tempos? maldita falta do que mostrar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>