MENU

1 de fevereiro de 2007 - 15:32Colunas, Curiosidades, História

Em busca da beleza

Enquanto eu estou aqui chafurdando em busca das pinturas mais hediondas que já passaram pela Fórmula 1, o Edu do GP Total toca sua busca pelo carro mais belo. Isso é o que eu chamo de elevação do espírito.

Comentários do Facebook

comentários

9 comentários

  1. Tiago disse:

    As Jordans amarelas de 1997 até 2001, as Minardis “camisa do Criciúma”(não torço pra esse time), os carros da Jaguar, apesar de nunca terem andado bem, eram muito bonitos, isso sem contar com as quase unanimidades que são as lendárias McLaren marlboro, a Lotus JPS e também as Orange Arrows!

    As Lotus amarelas também eram bonitas, assim como aquelas de sua última fase, em que assumia suas cores (verde e dourada)…

  2. Milton M. Bonani disse:

    Maserati 300S

  3. MarcosVP disse:

    Olha, acho que se rolasse uma enquete, a Lotus JPS ganharia fácil. Cito também as lendárias McLaren Marlboro e as atuais Mclaren. Outra que deixou saudades foi a Tyrrel do início dos anos 80, onde corriam Jean Pierre Jabouille (ou seria o Jarier?)Ronnie Peterson e Patrick Depailler.

  4. felirrari disse:

    Acho bonita tb a Ferrari do Villeneuve em 79 e a Lotus do msm ano com o patrocínio Martini.

  5. Luiz Rossi disse:

    Bom, é como dizem: “Quem ama o feio, bonito lhe parece!”
    Piadas à parte, já que os colegas estão falando do mais bonito, bom, vamos lá: pra mim, tem a McLaren MP4/12 (de 97, a primeira com a pintura prateada, não? Aliás, a do ano passado é bonita pacas) e a McLaren MP4/8 (de 93, última temporada do Senna no time do Ron Dennis); a Ferrari F2007 (toda vermelha, tá linda demais); a Lotus 97T (de 85, JPS…); e, por fim, a Williams FW07, de 1979, que eu vi só em vídeo e fotos e achei simples mas, sei lá, simpática pra caramba!

  6. Kirk disse:

    E para nao ficarmos so’ nos carros modernos – Mercedes flecha prateada de 1954.

  7. Kirk disse:

    Nao se pode deixar de fora a Brabham Parmalat BT52 – usada na segunda metade da temporada de 83. Elegancia pura, tanto no design do carro quanto na pintura. E com o Piquet dirigindo era arte em movimento.

  8. felirrari disse:

    A Lotus Preta eh lendária!

    Mclaren e Jordan 91 tb merecem um lugar de destaque…

  9. Bruno disse:

    Lotus preta e dourada da John Player Special.

    aquela pintura era maravilhosa, e ponto final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *