MENU

28 de fevereiro de 2007 - 13:11Curiosidades, Notícias, Novos carros

Esquisitices

A Toyota tem saído algumas vezes para a pista no Bahrein com uma nova asa dianteira, com conceito de bigode, parecida com a da Williams.

Mas ela é ainda mais estranha, com uma espécie de concha em frente ao bico, quando as aletas se unem. Será que é para coletar água da chuva?

Comentários do Facebook

comentários

17 comentários

  1. Washington disse:

    até concordo caro capelli q tio Frank seja meio mao de vaca mas nos sabemos q na f1 td depende da época em q se vive a williams teve a dela nos anos 90 dominou com inovaçoes eletrica e de telemetria.Bom espero q ela de a volta por cima e seja competitiva pois assim nois ganhamos em emoçao.Hoje Fernado Alonso disse q a Ferrari ta um poco a frente dos outros e que a BMW-Sauber Maclaren,Williams e Renault vao andar bem juntas na corrida!O q vc acha do comentario dele?E o q vc espera da Williams esse ano? um abraço e obrigado pela explicaçao acima!!!!!!1

  2. Capelli disse:

    Washington, a Williams possui uma bagagem em construção de carros de Fórmula 1 muito maior do que a Toyota. Por isso, é até natural que os japoneses copiassem algumas coisas deles.

    O problema da Williams é econômico. Hoje, sem a Toyota, ela deixaria de existir, pois não teria motores para competir. A Toyota até pode crescer com a ajuda dos ingleses, mas sobreviveria sem problemas sem o Tio Frank. É dessa dependência econômica que a Williams surge como um time B.

  3. Washington disse:

    eu lhe faço uma pergunta capelli ouvi aqui e acular até no seu blog q a williams era “ekipe b” da toyota, mas pelo q vemos, nos testes de inverno é q a toyota ta pedindo arrego a sua nova parceira pois ela já mudou o cambio do projeto inicial pra um com tecnologia da williams e agora já mudou o bico tb pra um com msm conceito.pelo q to vendo os valores se inverteram né?

  4. Rafael Lopes disse:

    Isso vai ser proibido no GP do Brasil. Se chover, vai virar um nascedouro de mosquito da dengue…

  5. Dirceu Macedo disse:

    Capelli, vi uma foto da Ferrari de Massa com esse bigode tb…..é uma foto em que ele ta pedindo carona para o Kimi no ultimo teste no Bahrein

  6. clebio bahia disse:

    bonito

  7. Diego - [email protected] disse:

    Não sei porque, mas sempre gostei de esquisitices em carros da F1. Não é a toa que um dos carros que mais me fascinou até hoje na F1 é a Tyrrel P-34. Aliás, não sei onde achei esse site(pode ser que achei até aqui), mas é bem interessante pra que gosta(ou não) de esquisitices http://www.project34.co.uk/ .

  8. João Pinho disse:

    Não sou o único que vê ali uns lábios de mulher, pois não??? xD

  9. Danilo disse:

    eu tb gostei

  10. Thiago disse:

    E depois as pessoas acham os carros dos anos 70 esquisitos…

  11. Jean disse:

    séra que eu fui o único louco que achou isso bonito…? oO

  12. Herik disse:

    Esses apêndices aerodinâmicos começaram pequenos e se transformaram em novos aerofólios. Daqui uns dias teremos uns três, quatro, cinco… Uma prateleira para colocar a cervejinha, outra para a carne do churrasco…
    Êta trem feio da gota!

  13. lily disse:

    Povo da Toyota, olhando as fotos do FW29: “mas não está igual ao desenho que eles mandaram… a p$#$¨& do câmbio também não funciona igual… Desde que eles nos mandaram um schumacher que eles nos passam pra trás…”

  14. Anonymous disse:

    Eu jah havia pensado nisso qd vi a asa da Williams. Dá pra coletar agua, porem não com a parte d dentro do “bigode” e sim com a de fora.

  15. césar disse:

    Esses aí podem fazer o que for no carro que não vai pra frente, ainda mais com aquela super dupla de pilotos…

  16. Gucesar disse:

    Toyota ecologicamente correta

  17. Bruno disse:

    isso ae é um sistema de sisterna Capelli, é o projeto ecológico da toyota, em resposta ao da Honda. hahahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>