MENU

23 de fevereiro de 2007 - 17:32Análises

Pergunta do dia

Se a BMW realmente deu o salto de qualidade que os testes no Bahrein apontam e começar a incomodar as equipes principais, quanto tempo demorará para que as rivais entrem com um protesto junto à FIA alegando algo de ilegal no carro?

Comentários do Facebook

comentários

11 comentários

  1. Marco disse:

    Discordo do amigo dsborges. A BMW tem uuma das melhores duplas de piloto da categoria.
    Heidfeld é u piloto rápido (já venceu todos seus companehiros de euipe até hj, inclusive o Raikkonen e o MAssa). Ele perdeu em pontos para o Frentzen, mas andou mais rápido em treinos e corridas.
    Kubica é a grande revelação da categoria desde o Alonso (claro que te que mostar muito, principalmetne qd tiver carro para vencer). Quem acompanha sua carreira sabe do que o Polonês é capaz. Numa corrida de F. Renault em Interlagos 2002 ele deu um show. Foi convidado para correr na última etapa da F. Renault Brasil e deu um show vencendo a corrida com mais de 20 segundos de vantagem, mesmo sem conhecer a pista, além das excelentes corridas que vem fazendo.

    Acho os dois pilots da BMW melhores do que a grande maioria que está hj na F1 e a única equipe no nivel deles é a McLaren e atras dele a Ferrari

    Hj a minha dupla ideal era Alonso e Kubica e depois Heidfeld e Raikkonen.

  2. Luiz G disse:

    Excelente Pergunta.

  3. Dsborges disse:

    e não respondi!..rsrs…
    não acho que vão falar nada não…acho que vão é implicar com a Ferrari…em breve…mas vão falar só para ver e desestabilizam a atual toda poderosa…

  4. Dsborges disse:

    acho que esse Ano a Ferrari vai dar um avanço tecnológico dinovo..igual alguns anos atrás…a bmw vai lutar pelo Vice…a BMW vai ser igual a Williams com motores BMW nos tempos de Montoya e Ralf, acho que vão ter chance de ganhar algumas provas..mas..(vai faltar piloto..é bom o Piquet ficar esperto com isso)…porém não vai ter a mesma consistência das equipes de ponta..acho que esse ano a BMW vai desbancar a Renault..mas o Alonso e a Ferrari não…(so vai desbancar o Lewis com o Fisichella)…

  5. Belenos disse:

    Quando o tio Frank deixar a Super Aguri e a Toro pra lá, ele fala da BMW…

    “Eles levaram os melhores engenheiros, os melhores patrocinadores, eles são montadora…”, tudo isso no dia 17 de março.

  6. Anonymous disse:

    BMW 2007 = Honda 2006…

  7. Dirceu Macedo disse:

    tenho a impressão q a BMW é fogo de palha…no entanto..

    …Felipe Massa recentemente elogiou bastante esse carro, então….

  8. Guilherme Rodriguez disse:

    Mesmo que acabe sendo muito rápida, não vejo do que os rivais podem reclamar. Agora só há um fabricante de pneu… Talvez da baraba do Heidfeld, alegarão que piloto de barba não vale, no máximo um bigodinho.
    Apesar que… é de se ir pensando em uma coisa: chega na segunda corrida já aparecem equipes com asas que “curvam”, algum mecanismo interno, etc.

  9. Cesar disse:

    Não sei se isso será mecesário pois a BMW está com a mesma cara da Honda de 2006. Indo muito bem nos treinos, mas na hora da verdade acho que não estará no mesmo nível da Ferrari e Mclaren. Porém, caso realmente esteja competitiva, concordo com o autor do primeiro comentário.

  10. Luiz Eduard disse:

    A primeira vai ser a Ferrari se ela ficar para trás….

    Olha que a BMW foi o carro que “menos mudou”, pelo menos visualmente, do que o do ano passado..

  11. marco disse:

    uma corrida, no máximo duas!
    MAs a BMW já afirmou que o tempo conquistado pelo Heidfeld foi em configuração de treino. O mais real então seria o tempo do Kubica que fez simulação de corrida (certamente como as outras equipes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>