MENU

21 de fevereiro de 2007 - 11:56Notícias

Toro Rosso, indiretamente, confirma Scott Speed

Não saiu nenhum comunicado oficial ainda, mas a Red Bull liberou hoje um release a respeito de um “filme” que está fazendo e que será divulgado por emissoras de TV pouco antes do GP da Austrália.

No release, os pilotos-protagonistas: David Coulthard, Mark Webber, Vitantonio Liuzzi e Scott Speed. Se Speed está no vídeo de divulgação, obviamente será piloto da equipe na temporada.

Uma pena. A Red Bull pode até ser divertida, mas não tem sequer um piloto promissor entre os quatro contratados. Ou alguém ainda acredita no conto do Mark Webber?

Comentários do Facebook

comentários

9 comentários

  1. Luiz Rossi disse:

    Pô, e o Grassi metendo tempo na GP2…
    Eles bem que podiam aproveitar o acordo pra fornecimento de motores Renault e emplacar o Lucas em uma das “Touro Vermelho”…

  2. Mafioso disse:

    Capelli, eu acredito no Webber!

  3. Flavio Soares disse:

    Webber é um bom piloto que sempre superou seus companheiros. Os Brasileiros não gostam dele, pelas declarações sobre o Pizzonia, mas todos no fundo sabem que ele estava certo.

    Webber vai andar bem, vai superar o Coulthard.

    Outro piloto que vai andar bem essa temporada é o Vitantonio Liuzzi, ou seja, a marca de energético conta com 2 bons pilotos para o ano que vem, além de um experiente. Problema por lá no volante só o Speed mesmo.

  4. Anonymous disse:

    O Webber é pior que o Coulthard. O australiano só se destacou quando pilotou em equipe pequena. Não serve nem pra equipe média. Além disso, fala mais besteira do que tem direito.

  5. Anonymous disse:

    O Newey vai ter trabalho. depois de pedir pro australiano mudar o capacete, vai ter que colocar algum apêndice aerodinâmico no assento pro Webber se sentir mais confortável.

  6. Rodrigo KBESSA disse:

    Sai ano, entra ano, e esse australiano mentiroso vive com a esperança que vai fazer algo que impressiona… O que impressiona mesmo nesse idiota é a incompetência de mostrar algum resultado, e é claro, sua língua grande!
    Agora quem sabe ele pode pontuar em alguns GP`s, tendo em vista o seu companheiro que também devia estar tomando champagne em Mônaco!

    Abraços amigos!

  7. rogerio disse:

    -Se andasse conforme a lingua (é o único que bate o Barrichello) seria octa campeão!!!!
    CANGURU PERNETA (odeio termos Globais…)

  8. Fernandez disse:

    Se alguém ainda acredita, dê uma olhada nas declarações de Mark no Grande Prêmio: “não estou confortável no novo modelo”… Pilotaços só se preocupam em acelerar… Weber já era, aliás, nunca foi…

  9. Anonymous disse:

    Uma pena mesmo. Se o Webber fosse bom mesmo já teria feito mais, mesmo sempre andando em carros ruins, fez muito pouco para merecer muito crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>