MENU

19 de março de 2007 - 12:39Análises

Matriz x Filial


Muito se falou, com justiça, do fiasco da Honda, que só conseguiu colocar um carro seu à frente de uma Super Aguri a 16 voltas do fim da corrida, quando Barrichello finalmente ultrapassou Takuma Sato. Embora menos retumbante, o fracasso da Toyota também ficou evidente.

A equipe terminou a corrida com seus dois carros atrás da Williams de Nico Rosberg. Qualquer hora os japoneses perdem o pudor e pegam dois carros emprestados do Tio Frank para não mais passar vergonha.

A Williams, aliás, foi um dos destaques do final de semana. Mal cotada, apontada como adversária da Spyker e Toro Rosso, marcou dois pontos e pode ficar entre as seis melhores no mundial de construtores, caso não pare com o desenvolvimento de seu carro.

Comentários do Facebook

comentários

11 comentários

  1. Washington disse:

    bom capelli estou eu aki denovo defendendo a williams bom como te disse ela parece q veio pra dar a volta por cima esse ano.Estamos com um problema de aquecer os pneus pra volta lançada no treino assim num dá pra largar na frente enton o q resta é forçar na corrida e recuperar bom o nico largou em 12 e chegou em setimo fez a 5 volta mais rapida e a Toyota o q fez com tanto dinheiro só forneceu o motor pra ekipe B ser um dos destaques da prova, e assistiu de traz td msm largando na frente rsrsrs!!!!!! bom estamos trabalhando pra resolver-mos o problema dos pneus e queria deixar claro q no ano passado o problema era o motor q quebrava mt pois em monaco nico em 4 quebrou e mark em 3 tambem quebrou o motor!!!!!! um abraço fui e segurem os campeões da GP2 Lewis e Nico fui abraços

  2. Lily disse:

    Interrompendo minhas férias só pra dizer que se por um lado me incomodava a falta de confiança, por outro eu sabia que sorriria ao ver as caras de surpresa. Ainda assim não acresdito que os japas estejam tão surpresos assim.

  3. Anonymous disse:

    a toyota tem um carro medio e dois pilotos que nao ajudam muito por isso so conseguem dar vexame

    no caso da williams o que falta e pilotos boms ta eu sei que wurz é experiente mas desde 2000 nao corre uma corrida so uma em 2005 com a mclaren mas chegou em 5 6 ou abandonou a corrida o lugar dela é incomodando e brigando com a mclaren e a ferrari

    cassio

  4. Rodrigo disse:

    A Toyota investe fortunas a anos e só consegue dar vexame. Uma saida honrada e que daria muito mais resultado seria ao invés de queimar tanta grana com uma equipe própria se aliar a Willians e fazer com ela o que a Mercedez faz com a McLaren. Infelizmente as independentes não tem muito futuro, então ao menos que seja assim.

  5. Anonymous disse:

    O japones sempre foi um povo muito esforçado e que sempre teve sucesso em adaptar ou aprimorar a ideia dos outros, mas no quesito originalidade, criatividade sempre foram um zero a esquerda. Infelizmente para eles, na F1 para o gerenciamento de uma equipe, esse tipo de coisa ainda faz a diferença.

  6. Rodrigo Borges disse:

    Nunca subestime um garagista. É a lição que fica do GP da Austrália. As montadoras são bilionárias, limpinhas, boas de marketing, fazem boxes lindos. Mas Frank Williams é bom de carros. Conhece carros. Entende de carros. E merece respeito.

    [ http://www.estadodecirco.net ]

  7. Anonymous disse:

    Um passarinho me disse….

    Esse ano não vai ser bom para Toyota……

    Outro passarinho me disse que correr em um equipe intermediária sem resposabilidade é fácil, quero ver mostrar resultado em uma equipe de ponta……

    Mais um passarinho me disse que a BMW é uma equipe de ponta, mas quebra toda hora….

    A qualquer hora volto com mais informções dos passarinhos…..

  8. gvilleneuve disse:

    particularmente, nunca gostei muito da williams, mas sempre admirei o frank… e três anos pra cá, comecei a prestar mais atenção na equipe e eles já estavam em decadência… eu não sei, mas acho que sem a williams, a F1 perderia junto uma grande parte do seu brilho, da mesma forma que perdeu com lotus, tyrrell…
    sou ferrarista assumido, mas esse ano tô torcendo pra williams desde a pré-temporada… não pra que vença corridas, mas sim pra sair disso tudo e voltar a ser a grande equipe que sempre foi.

  9. herik disse:

    Ano passado a Willians começou muito bem, com o Rosberg se destacando. Depois a falta de dinheiro falou mais alto e o desenvolvimento foi minguando, assim como os bons resultados.

  10. Anonymous disse:

    Espero que a Williams comece a sua volta por cima. Torço para que não fiquem na rabeira que não é o seu lugar.

  11. Anonymous disse:

    Que vergonha as equipes japonesas.

    A Honda enviou um pedido a Super Aguri.

    Gostaria que vossa equipe devolvesse os nossos carros e nossos pilotos.

    Em troca mandamos os carros ecológicos e dois pilotos veteranos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>