MENU

25 de maio de 2007 - 20:46Curiosidades, Humor, Novos carros

Campanha da Red Bull

Muito interessante esta campanha de caridade criada pela Red Bull. Como forma de ajudar uma entidade que cuida de crianças com deficiência na medula espinhal, a escuderia decidiu pintar seus carros no GP da Inglaterra, dia 8 de julho, com um mosaico composto por fotos de pessoas do mundo todo.

Para participar, basta você doar 10 Libras e enviar sua foto pelo site. Ela será estampada em tamanho 2x2cm no carro de David Coulthard ou no de Mark Webber, à sua escolha. O resultado final deve ficar mais ou menos assim.


A intenção da Red Bull é colocar 50 mil rostos em cada carro. Mas eu fico pensando se ela conseguirá tantos participantes assim. Caso não consiga, tenho uma sugestão de imagens que ela poderia usar para preencher os espaços vazios.


Ron Dennis, sujeito cordial e bem-humorado, com seu eterno sorriso contagiante, é um exemplo de bondade e alegria. Sua imagem seria muito importante no incentivo à caridade no mundo todo. Ele, que em Barcelona quase expulsou de seu motorhome jornalistas que liam o Red Bulletin e que ontem confessou ser um admirador do jornalzinho da equipe, adoraria a homenagem.

Não acham?

Comentários do Facebook

comentários

6 comentários

  1. Anonymous disse:

    Concordo perfeitamente com o Alexandre. Apesar de frequentar um blog feito por um jornalista e ser filho de ex-jornalista, sempre senti uma forte antipatia por jornalistas por causa desta e de outras manias…

    Sendo o Ron o dono da casa ele pode falar o que quer mesmo, está mais do que certo. Quanto à opinião dele sobre a revista, cada um pensa de um jeito, ele tem todo o direito de achar a revista o máximo ou um lixo.

    E o comentário sobre a “grande caridade” da Red Bull foi muito bem colocado também =P

    Bruno D’Abreu

  2. Alexandre Carvalho disse:

    A fama de Ron Dennis é conhecida há anos por todos nós, porém, não tiro a razão dele no episódio com os jornalistas. Foi como ele disse: “Na minha casa, quem manda sou eu”.

    O Reb Bulletin é sensacional, os textos são realmente engraçados, mas a partir do momento em que alguém não gosta do que é produzido lá, passa a ser uma afronta levar esse material para perto dessa pessoa.

    Vamos parar com essa mania de achar que jornalista é sempre o coitadinho da história. Não é.

  3. Felipe Atch disse:

    Poderiam sugerir isso pra Honda! Assim assim darima para todos encontrarem suas fotos enquanto o carro passam bem devagar nas telas!

  4. Dirceu Macedo disse:

    ahauhauhauahu, boa capelli!

  5. Guilherme Rodriguez disse:

    Pode até ser, mas é o carro dele que ganha corridas.
    E que caridade a Red Bull está fazendo! Afinal, são os torcedores que vão pagar, e não ela. No mais, ela nem estará tirando nenhuma propagando para colocar esta… é mesmo, o único patrocinador da Red Bull é a Red Bull! Que bondade…

  6. Julio Cesar disse:

    Otima piada capelli.. me rendeu alguns instantes de risadas… provavelmente fui contagiado pelo bom humor do Ron Dennis nas fotos
    ahueauheuaheuhaeh

    alguém vai participar disso? to pensando em mandar minha foto.. quanto tah valendo a Libra???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>