MENU

30 de setembro de 2007 - 4:12Análises

Positivo e Negativo – Japão

Positivo: O duelo mágico entre Felipe Massa e Robert Kubica nos metros finais da corrida. Quantas vezes nos últimos vinte ou trinta anos nós vimos dois pilotos disputarem quatro ou cinco curvas seguidas lado a lado, usando pista e áreas de escape, ultrapassando e sendo ultrapassados, debaixo de um dilúvio?

Negativo: Fernando Alonso. Não teve culpa pelo acidente que o tirou da prova, motivado por aquaplanagem. Mas já tinha cometido dois erros e estava em situação muito difícil na corrida. O espanhol errou mais em 2007 do que em toda a sua carreira até então.

Comentários do Facebook

comentários

7 comentários

  1. Anonymous disse:

    Outros destaques positivos:

    Sebastian Vettel (Toro Rosso): Brilhou em Fuji, liderou, tinha tudo para chegar ao pódio, e abandonou de forma lamentável ao bater em Webber.

    Mark Webber (RBR): Outro que arrebentou em Fuji. Também estava a um passo do pódio, mas um erro de Vettel pôs tudo a perder.

    Adrian Sutil (Spyker): Largou de trás, não cometeu erros (o que é raro para um piloto de equipe nanica), e chegou em nono (que virou oitavo por causa da punição a Liuzzi).

    Vitantonio Liuzzi (Toro): Não foi lá essas coisas, mas chegou em oitavo. Entretanto, foi punido por passar Sutil em bandeira amarela.

    Sakon Yamamoto (Spyker): Para um piloto de seu nível, foi muito bem. Não errou em nenhum momento, e se ocorressem alguns imprevistos, quem sabe ele não poderia ter pontuado?

    David Coulthard (RBR): Sem comentários…

    Heikki Kovalainen (Renault): Conseguiu colocar a Renault no pódio pela primeira vez no ano, salvando a honra da equipe.

    Lewis Hamilton (McLaren): Sem comentários…

  2. Anonymous disse:

    Gostei mais dos momentos finais da corrida com os finlandeses:
    -Heikki Kovalainen da Renault e
    -Kimi Raikkonen da Ferrari
    Será que Kovalainen vai ter equipamento para o Campeonato de 2008?
    Os dois pilotos andando no limite naquelas condições. Meu Deus…
    Aiba bem que Raikkonen “não está sozinho”.

  3. João Carlos Viana disse:

    Quero ver algum “saudosista” ficar horrorizado com a comparação da briga MassaxKubica com a batalha VilleneuvexArnoux. Para mim a batalha de hoje foi ainda mais emocionante, pois foi na chuva!

  4. Fleetmaster disse:

    Gostei muita da disputa. Acorrida teve outra grande ultrapassgaem do Kimmi sobre o David.

  5. Speeder_76 disse:

    Olha, eu antes não era grande adepto daquelas escapatórias de asfalto, mas depois que vi o duelo final entre Felipe “Villeneuve” Massa e Robert “Arnoux” Kubica, começo a hesitar nessa hostilidade…

  6. Anonymous disse:

    Muitos tem reclamado das novas areas de escape, o adjetvo mais comum visto é “estacionamente de supermercado”
    Mas sem esses estacionamentos a disputa teria ficado na primeira escapada, pois certamente a dupla teria ou parado na brita ou se arrebentado no muro

    []’s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>