MENU

21 de outubro de 2007 - 20:50Notícias

Fim da novela: Kimi campeão

O comunicado oficial da FIA saiu agora há pouco, confirmando o título de Kimi Raikkonen. Nick Heidfeld, Nico Rosberg e Robert Kubica não serão desclassificados.

Os comissários entenderam que a diferença de temperatura não influiu no comportamento dos carros e que não havia garantia quanto ao resultados das análises. Duas empresas diferentes chegaram a temperaturas bem diferentes.

Melhor assim. E que as polêmicas de 2007 tenham, finalmente, se encerrado.

Comentários do Facebook

comentários

13 comentários

  1. CaioZer0 disse:

    Marcelo, compare com o futebol ou com vários outros esportes, sempre houve esse tipo de atitudes, se não houvesse é porque alí estariam robôs e não seres humanos!

  2. Marcelo Pereira disse:

    CAIOZER,em nenhum momento critiquei o Massa e sim como funcionam as coisas na F1,deixando o esporte em segundo plano,basta voce saber ler e interpretar,alias como funcionario da equipe ele fez o correto e vergonha não sou eu quem tem que sentir depois de uma temporada desta e outra coisa aprenda a não levar as coisas para o lado pessoal,pois se discute as ideias e não os homens.

  3. BS disse:

    caiozer0, eu sinto muito mesmo, pois quando vc se der conta que o Massa sera tao segundo quanto o Rubinho sera uma grandissima desilusao… mas eh teu direito de acreditar…
    Eu moro na Italia ha quase 10 anos… e assim como o Schumi era o primeiro indiscutivel o Kimi tb o eh. Antes mesmo que ele chegasse ja diziam que ele seria o primeiro piloto pq era indicado pelo “todo poderoso” Schumi… mesmo quando ele (o kimi) tive dificuldades ele foi sempre considerado o primeiro piloto.
    O pessoal da imprensa italiana sempre torceu descaradamente pra ele. RAI, Gazzetta dello Sport, Contro Campo… so pra dar uns exemplos…

    Eu vou dar uma de Sao Tomeh e ver pra crer… ate porque depois de hoje eu nao torco mais pra Brasileiro nenhum, alias, se eu ja nao torcia pra equipe nenhuma, agora entao…

  4. CaioZer0 disse:

    Marcelo Pereira, se eu fosse você, depois do que disse, sentiria vergonha em sê-lo!

    Massa fez o que devia, ela não ia ser campeão e nem a Ferrari teria um piloto campeão se ele (Massa) vencesse a corrida, por isso mesmo o acontecido hoje não deve ser comparado ao acontecida com o Michael Schumacher e Rubens Barrichello, portanto trate de ser mais racional e menos passional.

  5. r/t disse:

    Estou satisfeito com a vitoria dele, dadas as demais opções, e estou comemorando a moda dele, com muita bebida, é isso aí !!!

    Avante Scuderia !!!

    Onnea Kimi !!!

  6. tonhito disse:

    mas que merda vcs hein? kimi campeão, blz, parabens pra ele, agora, querer tornar o massa o novo rubinho é foda! eu odeio essa mania filha da puta do brasileiro, que só respeita piloto brasileiro se for campeão. todo mundo acha kaká e ronaldinho gaúcho o maximo, mais os dois na hora da copa…
    e ninguem os chama de mediocres, mercenarios, perdedores…

  7. andre disse:

    chega de choradeira. kimi campeão mais do que merecido! e além de tudo ele é engraçado. vocês já viram o vídeo dele, no GP do brasil de 2006 dizendo ao reporter que estava “cagando”?

    http://www.youtube.com/watch?v=296Y10QcAs8

  8. MArcelo pereira disse:

    Caros Blogueiros,
    Esta porcaria que chamamos de esporte?Onde quem vence nem sempre e o melhor, onde o jogo de interesse manda. Agora acaba de ficar claro que isto não e esporte e sim dinheiro:quem era o melhor na corrida e de quem seria o titulo?Mas o Massa teve que entregar a corrida. Para os fãs babacas do raikonem fica a pergunta :isto prova que ele foi melhor?Ganhou por que a Ferrari mandou e não por talento. Qual foi a diferença dele pro Dick vigarista? Eu que acompanham há bastante tempo F1 concluo três coisas:
    1)Ela deixou de ser esporte faz tempo
    2)No Brasil ela gera um monte de recalcados que não tem chance de correr em um autódromo nem de fusca, e ficam torcendo sempre por pilotos de fora, chamando cada piloto brasileiro que aparece de perdedor, protegido do Galvão, veado, chorão etc. puro recalque e inveja. Alias isto se aplica a vários jornalistas.
    3)Apesar de torcer pelo Massa acho que a carreira dele na Ferrari acabou, vai ficar destinada a segundo, com fama de ter os mesmos privilégios, mas sem conseguir na pratica. Ganhara dinheiro,corridas,mas não títulos.Será que vem o Nelsinho?

  9. Clodoberto disse:

    Uma palhaçada a menos, e o campeonato agradece!Chega de tapetão, espionagem, que seja proclamado campeão aquele que foi o melhor dentro da pista!

  10. CaioZer0 disse:

    E o bom senso reinou, que os “Deuses da Formula 1″ continuem contribuindo, para que não hajam mais tantas polêmicas nas próximas temporadas!

  11. Nani disse:

    muy merrecido campeon..

    luego de 2 subcampeonatos, se lo merecia..

    se puede hacer uan version de este blog en español?

    es muy bueno..

    desde ya gracias!

    Nani..

  12. andre disse:

    ótimo. kimi foi excelente. hamilton mostrou erros infantis justamente quando não podia. alonso pagou o preço de brigar com a equipe e foi punido com um carro não competitivo na hora decisiva. tudo no seu devido lugar. ainda bem que esse campeonato terminou. e terminou com registros oficiais bonitos.

  13. Herik disse:

    Até que enfim! A justiça tarda, mas não falha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>