MENU

22 de novembro de 2007 - 11:54Análises

Sutil não testa em Jerez


Victor Martins informa em seu blog: Adrian Sutil foi retirado da escala da Force India para os testes em Jerez de la Fontera, que acontecem entre os dias 4 e 6 de dezembro.

Giancarlo Fisichella, Franck Montagny, Roldan Rodríguez, Giedo Van der Garde, Ralf Schumacher, Christian Klien e Vitantonio Liuzzi são os inscritos para o vestibular hindu.

Conclusão: ou Sutil foi liberado para a equipe ter tranqüilidade em escolher seu companheiro entre os numerosos pretendentes, ou o alemão não está mais nos planos da Force India. Neste segundo caso, entenda-se “não está mais nos planos” como “já assinou com a McLaren”.

Comentários do Facebook

comentários

12 comentários

  1. james disse:

    Exercício de chutômetro:

    Force India 2008: Liuzzi e Van der Garde

    E vocês, apostam em que dupla?

  2. JAMES disse:

    E ainda o Briatore disse que a dupla de pilotos com certeza vai ser diferente ano que vem… Alonso já integrou a equipe, então, teoricamente, estaria fora, para dar lugar a Piquet e Sutil. Aposta arriscada trocar para dois inexperientes, mas a Renault, se fizer um bom carro, precisa acima de tudo arriscar total.

  3. Garcia disse:

    Bem, como alguns aí em cima eu sigo sem acreditar que Alonso ande para a Ferrari em 2009, acho que o negócio dele é a BMW, equipe que ele incessantemente tentou já para 2008, oq ue não deu certo. E nada mais natural, um excelente pacote técnico de uma equipe em ascensão aliado à um bom salário é o ideal para cada um.

    Gostei do que disse nosso amigo aí em cima, Sutil na Renault no lugar de Kovalainen que já teria assinado com a McLaren, é uma belíssima teoria, caso contrário, para onde iria Kovalainen?

  4. Capelli disse:

    Nani, a Kingfisher não é um patrocínio pessoal de Ralf Schumacher. Seu dono, o indiano Vijay Mallya, é quem comprou a Force India.

    Sobre Alonso na Ferrari em 2009: não duvido, mas acho improvável.

  5. Nani disse:

    y mira.

    parece que alonso ira a redbull para poder irse a ferrari el año qe viene
    aparte la publicidad “kingfisher” es de ralf schumacher.. asiqe no seria raro verlo al aleman ser el primer piloto qe sige en lf1 luego de correr para toyota como piloto oficial y seria una buena inyeccion de dinero($$$$$$$$$$$$) para Force India..

    tu que dices?

    Nani..

  6. James disse:

    A reputação de Fernando já está feita, ele não precisa aceitar um carro médio, só para pontuar, apenas para se manter no grid. Ele pode se dar ao luxo de ficar um ano parado para voltar com tudo em 2009. Poderia aparecer uma notícia bombástica também, assim como foi sua contratação pela Mclaren, ainda em 2005: ele ser piloto de testes da BMW Sauber em 2008… se preparando para 2009!

  7. James disse:

    Eskeci de colocar meu nome no comentário acima.

    E o Alonso na Red Bull: Essa história de molde de banco pra mim é marketing deles mesmos, que já são reis da ironia no Red Bulletin. Não adianta ele levar rios de dinheiro para a equipe, eles não deixariam de estampar o Red Bull porcausa nem de um bicampeão, acredito.

    Daqui a pouco já estaremos em Janeiro e o Alonso curtindo ainda suas férias… que pelo jeito durarão mais do que o “normal”.

    Fernando é ótimo piloto, um dos fora-de-série, mas se fez de difícil, complicou as coisas… não duvidaria que pintasse uma proposta da Nascar tb pra ele… aí eu quero ver a cara do tio Bernie…

  8. Anonymous disse:

    Kovalainen apesar de novo e rápido, tem pinta de escudeiro. Apagaria seu começo de temporada 2007 fraco na Renault, sendo um fiel escudeiro, andando próximo a Hamilton para aí sim conseguir outra provável vaga que apareça no futuro. Sem contar prováveis vitórias em desistências do Lewis.

    Não adianta pegar um De La Rosa… ele não tem pinta de titular… é um Wurz da vida, correria 2008 para se aposentar no fim da temporada…

  9. James disse:

    Eu já acho que Sutil vai é para RENAULT… Vai fazer daqueles contratos de 3285092820 anos e numa equipe boa para ele começar a disputar com outro novato, Piquet.
    No caso ele vai para a Renault, porque Alonso, pelo jeito, não vai mais, existem muitos conflitos de interesses e não há outro piloto promissor para uma equipe, que pelo menos já foi de ponta.

    Já (esse sim) Kovalainen, eu acho que assinou com Mclaren e despista dizendo que não será escudeiro de ninguem ano que vem. Ninguem perguntou isso a ele, e do nada ele saiu falando… foi para despistar algo.. pelo menos por enquanto.

    Alonso, portanto, está fora da temporada 2008, aguardando sua BMW Sauber para 2009 (não vejo ele na Ferrari tão cedo).

  10. Anonymous disse:

    Acho dificil que saia o Massa.
    Quem sai eh o Kimi, ou voce acha que o Alonso arriscaria alguem que pode lhe fazer pressao?

  11. Anonymous disse:

    capelli,

    saiu hoje no grande premio o Briatore falando que o alonso pensa na ferrari pra 2009. aliás, seu impedimento, que seria o jean todt já se mandou, com tudo levando a crer que o Massa cai fora em 2009. mas, sendo assim, pra que renovaram o contrato dele se o contratato do massa acabava justamente em 2009? alguma idéia?

  12. jimmy disse:

    Estranho…

    Então teóricamente temos Alonso, Kovalainen e Nelsinho “disputando” a Renault. Quem será q leva?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>