MENU

29 de janeiro de 2008 - 11:51Notícias, Novos carros

Honda lança nova pintura


Em cerimônia oficial hoje pela manhã (horário do Brasil), a Honda lançou a pintura do RA108, modelo para a disputa da temporada 2008. Agora com base branca, conforme Rubens Barrichello já tinha antecipado, o desenho ganha detalhes em vermelho, em alusão às cores do Japão.

Ficou mais bonito que o do ano passado, mas não provocou o mesmo impacto. E o que vai ter de narrador confundindo com a BMW, não tá no mapa.

Comentários do Facebook

comentários

20 comentários

  1. Eduardo disse:

    olá todos! pois eu achei o carro muito bonito e mais que isso,temos que agradecer à Honda em vista de colocarem os números grandes e visíveis tanto na lateral quanto na frente. afinal, os carros têm números para que sejam identificados e parece qué as equipes tê esquecido disso, colocando números que são quase invisíveis, quer pelo tamanho ou posição (naqueles bicos quase horizontais). Ter que decorar que cor de capacete de piloto é demais.
    Grande inciativa. Ainda contribui com meu saudosismo. Tenho 32 anos, mas lembro de sempre gostar do 6 pq era o número do Piquet na Williams. 27 do Gilles, 12 do Senna e assim por diante…. Muito legal. abs a todos!

  2. Zola disse:

    A HONDA AGORA EH UMA ONG!!!!!!!!!!!!
    Só pra deixar claro
    E parece q pegaram o carro do ano passado e pintaram algumas partes de branco.

  3. Anonymous disse:

    Horrível a pintura, ficou meio mundinho e meio branco. E claro, vai ser mais uma equipe branca e azul na F1. Não sei porque os caras adoram tanto carros das mesmas cores.

  4. Anonymous disse:

    O carro ficou bom, mas convenhamos, todo mundo sabe que quem vai disputar título é a Ferrari e a MacLaren. Tomara que esse carro permita o Barrica fazer alguns pódiuns esse ano.

  5. avenger disse:

    O carro é bonito, posso pagar a língua (pro bem do Rubinho), mas esse carro vai ser outro tiro na água.

  6. Danilo disse:

    a pintura ficou bonitinha…. mas essa parte quadriculada ficou estranha, espero que de resultado!

  7. Eduardo disse:

    Esse carro me lembra um pouco a Arrows, nas época da Parmalat. E um desenho que uma revista, se não me engano espanhola, havia feito quando a honda tinha cortado com a British American Tobacco e a empresa BP era uma possível candidata a patrocinador principal.

  8. Guilherme Daroit disse:

    bonita essa parte feita de Lego embaixo do “earthdream”.

  9. Renato Muller disse:

    Esses caras têm uma falta de imaginação, uns carros todos iguais, com cores todas iguais….

  10. Anonymous disse:

    Carro muito bonito.

    Rubinho será campeão com esse carro lindo, ele já informou aos noticíarios que vai comprar o novo PS3 para vencer no mundo virtual, porque no vida real, tá difícil.

  11. Zola disse:

    Achei até legal mas prefero a Honda preta da pré-temporada 2007

  12. Eduardo disse:

    Bem, pelo menos a Honda não gastou rios de dinheiro. A se julgar pelo carro não foi feito por designer não, a Honda só atravessou a rua (a la Mclaren) e deu $2,00 pro micreiro do birô bolar “uns designs” “bem legais”, e de preferência no Corel…

  13. Bruno disse:

    toyota = aguri
    honda = bmw

    bases brancas com alguma coisinha em cima..

    parabéns aos designers que ganham rios de dinheiro pra fazer essas cagadas.

  14. Eduardo disse:

    Decepção – essa é a palavra! Eu como muitos aguardei ansiosamente por um ano inteiro pra ver o carro e a pintura que iriam suceder o horrível RA107, e agora (SÓ em termos estéticos!!!) gostaria que ele voltasse. Puxa vida, é impressionante como a Honda perdeu a qualidade que tinha do carro ao material promocional depois que a British American Tobacco através do Lucky Strike saiu da sociedade.

    E o que que é essa porcaria preta pintada no bico pra parecer que ele tem uma curva? Ia ficar melhor até se não tivesse. Quer fazer um carro de LEGO assume a “retidão”…

  15. Verde disse:

    Olhando fóruns e orkuts agora, vi que só eu mesmo acha a pintura do RA107 muito melhor que a da BMHONDA desse ano.

    Estranho a opinião das pessoas. Muitas delas criticaram o template Google Earth do carro do ano passado, mas elogiaram essa aberração, que mistura o GE com a BMW. Estranho mesmo.

  16. Fernando disse:

    E o que vai ter de narrador confundindo com a BMW, não tá no mapa. cof cof… Galvão… cof cof..

    De resto, só se esperar algum milagre pra sair das últimas filas, já que o carro não parece nada bom. Digam o que quiserem sobre “foi só um shakedown”, mas Williams, McLaren, Ferrari, enfim, TODOS os carros que andaram forte impressionaram desde o minuto que saíram da garagem a primeira vez.

  17. Mauricio Von Abel disse:

    que merda feia… isso definitivamente não é pintura de carro vencedor… mais um ano pra andar atras… affff

  18. Anonymous disse:

    Capelli, a Honda me surpreendeu dessa vez. O carro está muito bonito, inclusive com o detalhe em vermelho que eu havia imaginado. O melhor é que eles diminuiram aquele desenho estranho do Google earth. E essas faixas verdes bem clarinhas na parte de cima do carro também ficaram bem. O macacão dos pilotos também mudou. Tem esas faixas no lado esquerdo, de cima a baixo. Em resumo: pra mim o carro ter mudado de cores do jeito que fez, ficou super bonito.
    Agora só falta acertá-lo para as pistas.

    Abraço a todos.

    Paulo Santos/RJ

  19. WBrandt disse:

    Se a Williams vier com o mesmo layout do ano passado (mais BMW e Honda), pode ter certeza que o Galvão Bueno entra com pedido de afastamento alegando dautonismo, descolamento de retina ou coisa parecida…hahahaha.
    Abrass.

    PS:Galvão foi só um exemplo(…) já que nos outros países os caras devem confundir-se também.

  20. Anonymous disse:

    Narrador “esperto” tipo o Galvão, certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>