MENU

14 de janeiro de 2008 - 12:29Curiosidades, Novos carros

Jogo dos sete erros: BMW

Que tal um comparativo entre as BMW F1.07 e a nova F1.08? Então mãos à obra!

F1.07 (em cima)/F1.08 (embaixo)

F1.07 (à esquerda)/F1.08 (à direita)

Alertando que a foto de perfil do carro do ano passado possui uma distorção de perspectiva que pode enganar. É melhor não levar as dimensões em consideração na hora de comparar.

Comentários do Facebook

comentários

19 comentários

  1. Anonymous disse:

    4 carros apresentados e nenhum mudou a cor
    todos eles ficaram horrendos
    tanto no formato quanto na cor
    uma ferrari amarela ficaria linda,uma mclaren alaranjada tbm,uma toyota com as partes vermelhas em azul ia fica tri,a bmw que nem a brabham de 83 mais ainda sobre a rbr que naum vai muda a pintura colocassem azul no lugar de amarelo e amarelo no lugar de azul ia fica muito legal tbm

    cassio

  2. Anonymous disse:

    Acho que o Bruno tem razão .
    Antes era mais para Ferrari ,agora está mais com jeito de Mclaren.

    Jonny’O

  3. Marcos Reis disse:

    Sobre o Darth Vader:
    São esses ailerons que colocaram no corpo do carro… Tipo, como disseram ai, ” anteninhas”

    Sobre o ” Amortecedor de massa”:
    É verdade, nobre amigo! Minha confusão se deve ao motivo que a Renault foi a primeira a usar o tal amortecedor e parecia muito com uma calota. Mas foram abolidos (os amortecedores e não as calotas, se bem que as calotas poderiam ser tb. Acho que a maioria concorda!)

  4. bailas disse:

    Calota retrocesso? Como tudo na F1 de hoje em dia – menos as regras… – tudo é feito para se ganhar velocidade, em reta ou em curva. Basta lembrar que os prototipos de Le Mans as tinham na decada de 80… Provavelmente elas ainda ajudem a manter o freio sempre na temperatura ideal.

    Mas de fato elas não são belas. Mas o que nesta F1 de hoje é? Ela é mais comprida, fina, com pneus dianteiros quase da largura dos traseiros (podia ser 4×4…), traseira mais estreita que a dianteira, aerofolio traseiro sem qualquer destaque, bico – e toda asa dianteira – muito alto (do solo), tudo fazendo com que o bólido seja, além de pavoroso, uma mer*a para andar no vácuo.

  5. Capelli disse:

    Hehehe… ando um pouco à frente do tempo. Já corrigi o F1.09, obrigado pelo aviso, pessoal.

  6. Ros disse:

    Externamente só mudou mesmo o nariz. E as calotas (monitor velho, não dá pra ver).
    O resto (chifre incluso) já surgiu na temporada passada.

  7. Rodrigo disse:

    odeio estas calotas!!!

  8. urico disse:

    - no f1.07 tem quatro rodas pretas, no f1.08 as 4 estão prateadas

    agora faltam soh + 3 erros… dxa eu ver…

    - no f1.08 tem 2 anteninhas, no f1.07 num tem

    agora falta soh 1 erro.. pera aew.. ah claro!

    - o f1.08 tem um buraco no nariz.. o f1.07 num tem

    A-HA eu soh mto bom nisso!!! Kkk..

    O capelli, e a rádio GP. qdo volta???

    Abraço

  9. Clamelot disse:

    Pelo Menos um erro a mais (e do Capelli) a legenda da foto de baixo aponta para “F1.09 (à direita)” onde deveriamos ler F1.08…
    Hehehe.
    Abraços,

    Claudio RJ

  10. Bruno Lemos disse:

    Engraçado, a frente do modelo anterior que mais lembrava uma Ferrari agora mais parece uma McLaren.

  11. Grünwald disse:

    Essas calotas conseguem ser ainda mais estranhas que as de Ferrari e Toyota. Reparem que há uma espécie de bico…

  12. Jimmy disse:

    Calota = Amortecedor de massa???

    Acho q vc tá confundindo as coisas Marcos…

  13. Victor Xavier disse:

    Marcos Reis,

    o que seria o “darth vader”?

    __

    Agora que percebi, o bico parece mais estreito também…

    ___

    E o capelli já fez o flagra da F1.09, vejam a descrição da foto das dianteiras! hehehe

    Abraços

  14. Herik disse:

    Apenas um: ficou mais feio que o modelo do ano passado. Pelo menos nas fotos. Vamos ver na pista.

  15. Marcos Reis disse:

    Encontrei mais de 10 diferenças mas, significativas, 10:
    1-Parte traseira da Tomada de ar, ou como já disseram aqui, “Dorso”
    2-Calotas (ou, com o nome “bunito”, amortecedor de massas)
    3-Aleta “Intel” mais avançada
    4-Aleta “Dell” mais recuada
    5-Patrocinador F Systems
    6-Tomada lateral do motor raiada
    7-Bico mais fino
    8-Aerofólio dianteiro mais reto (os antigos eram quase um V)
    9-Darth Vader (mas vem cá. Tem certeza que já não tinha?
    10-A distância entreeixos parece que mudou sim como mencionaram ai..

  16. Ivo disse:

    Não sei se é impressão, mas acho que entre eixos está maior!

  17. Ivo disse:

    Pelo amor do Cara lá de cima, quando é que vão abolir essas calotas horrendas!!!!!!!!!!!!
    Isso é um retrocesso…

  18. Victor Xavier disse:

    o “dorso” mais comprido da F1.08 já foi adotado durante a temporada do ano passado, certo?

  19. Eduardo Cruz disse:

    Pelo que deu pra perceber:
    1.- Na apresentação do F1.07 não tinha ainda o chifre acima do cockpit;
    2.- O bico do modelo F1.08 é mais fino e, parece, um pouco mais baixo
    3.- A carenagem do motor tem uma curva um pouco mais acentuada;
    4.- Mudou umas 2 ou 3 filetes vermelho na pintura da carenagem;
    5.- A aleta lateral dianteira ficou um pouco mais alta.
    Se tiver mais alguma mudança, só se estiver embaixo da carenagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>