MENU

16 de janeiro de 2008 - 7:53Curiosidades, Novos carros

Jogo dos sete erros: Red Bull

A Red Bull lançou há pouco o RB4, modelo com o qual disputará a temporada 2008. A pintura permanece a mesma e as mudanças no carro são bastante discretas. Tirando os penduricalhos aerodinâmicos, a proteção para cabeça e a saída do jornal Metro da carenagem, está complicado ver alguma diferença. Alguém se atreve a apontar sete “erros”?


O carro novo é o de baixo e o antigo, o de cima.

Comentários do Facebook

comentários

21 comentários

  1. Dilsinho disse:

    RT @ivancapelli: Jogo dos sete erros: Red Bull http://t.co/jDMMFEg

  2. Gondo disse:

    Mudar as cores é realmente algo importante? Veja a Renault, a Lotus… a Willians, a propria McLaren… A HONDA!!! Deixa como tá, gosto da pintura. Uma mudança boa seria ver os McLarens correndo com a cor original da equipe – laranja… quem sabe se a Orange entrasse né? :) Alias… um do baú com a McLaren laranja, alguem tem????

  3. ADVOGADO EM CONSTRUÇÃO disse:

    O que poderia mudar e não mudou são os pilotos. Creio que a Red Bull fica atrás da Toro Rosso neste campeonato.

  4. Anonymous disse:

    Obrigado Gabriel ;)

  5. Gabriel Pedreschi disse:

    Respondendo o Anonimo da 3:18AM

    Veja as setinhas do pneu,ela indica como o pneu gira!
    Essa setinha do pneu esta apontada para rodar para lá >>>>> e ñ para ca < <<<<<.
    por isso que o carro quebrava direto xD

  6. Anonymous disse:

    Me perdoem a ignorância,mas como é que vocês sabem que o pneu dianteiro está colocado errado ?

  7. felps disse:

    4 – aquela asinha do santantonio (é assim) mudou de vermelha pra preta

    Na verdade ela deve ser vermelha…
    No regulamento fala que o carro numeoro 1 de toda a equipe deve ter esta asa vermelha.. e o segundo piloto amarela.. para melhor diferenciação

  8. Julio Lima disse:

    Parece que o novo carro é guiado por controle remoto, pois não tem piloto, o que parece ser uma evolução em relação à dupla do ano passado. Acho que isto dará melhores resultados!

    Júlio Lima

  9. Thassae disse:

    1 – A área amarela no bico do carro novo é maior

    2 – As 3 listras na asa traseira dos dois carros são diferentes

    3 – As listras estão mais finas e curvas no novo carro

    4 – aquela asinha do santantonio (é assim) mudou de vermelha pra preta

    5 – os retrovisores tem detalhes em amarelo

    6 – o logotipo da bridgestone ao lado do Red Bull

    7 – o touro no novo carro parece ser um pouco maior… pelo menos o rabo é

  10. Anonymous disse:

    putz quinto carro que naum muda a cor

    alguem tem idéia de como podia ser a pintura?

    cassio

  11. Anonymous disse:

    A mudança mais visível desse carro é o nome troca na asa dianteira. De Metro para RedBull..
    No mais parece tudo igual, até os pilotos. Afinal, em time que está ganhando não se meche.

    Paulo Santos/RJ

  12. Felipe Maciel disse:

    E parece que anunciaram o Sebastien Buemi como test driver. Essas vacas bravas têm uma tara pelos Sebastiões que é algo inexplicável…

    Quanto ao carro, nem fede nem cheira. Vai continuar embolado no meio do pelotão, só espero que quebre menos dessa vez.

  13. Smirkoff disse:

    Segundo o especialista técnico da Autosport, a suspensão traseira é toda nova, o câmbio e o difusor traseiro também, o que muda o desenho do capô entre as rodas traseiras. Há também uma “quilha” nova sob o cockpit, provavelmente para colocar lastro.

    Visualmente, eu só acrescento ao que já foi dito que eles trocaram o fornecedor de rodas, da Avus para a OZ.

  14. Anonymous disse:

    1 – O desenho lateral da asa dianteira.
    2 – A tomada de ar lateral está com uma queda mais acentuada.
    3 – A tampa do motor está em angulo e não reta com em 2007.
    4 – retrovisores.
    5 – A frente (bico) está com uma curva mais acentuada.
    To vendo mais nada não.
    Só o pneu dianteiro que está montado do lado errado.

  15. Anonymous disse:

    Ninguém percebeu ,mas houve uma grande modificação na rebimboca da parafuzeta.

    Vamos ver se a entrada de Geof Willis vai somar ao time .

    Jonny’O

  16. Felps disse:

    Diferença sutil…
    Os traços vermelho azul e branco do aerofólio traseiro eram com curvatura para cima… agora estão com curvatura um pouco para baixo.. e quase retos

  17. Anonymous disse:

    Tem uma ponte não visivel na foto como no carro da Mclaren.Uma pequena asa na lateral do spoiler dianteiro.Asa em cima do patrocinador nome da equipe na lateral é maior.

  18. Verde disse:

    A silly season de pilotos já foi um saco, com poucas mudanças e novelinhas que só aborreciam.

    Mas a apresentação das equipes tá conseguindo ser ainda mais dispensável…

    E a Red Bull, pelo visto, vai eternizar sua pintura, também.

  19. Francisco Luz disse:

    Usaram o método “Super Aguri” de colocar os pneus dianteiros… talves esta seja a principal mudança.

  20. Tiago disse:

    Novamente mecanicos pisando na bola. Montaram o pneu dianteiro errado, assim como na apresentação da McLaren, só que naquele caso foi o dianteiro e traseiro.

    A asa acima da entrada de ar do motor esta maior. O aerofolio traseiro tambem. Posição dos retrovisores parecem ter sido alteradas também. Pela foto, parece que a Metro deixou de patrocinar a equipe. Nessa foto não da para ver, mas o bico esta mais largo do que o do ano passado.

  21. Renato Muller disse:

    Oi, Capelli, tudo bom? Parece que todas as equipes adotaram a mesma solução para a entrada de ar do motor: a carenagem, atrás da cabeça do piloto, segue reta e tem uma queda mais abrupta para o câmbio. No caso da Red Bull fica muito claro.
    Diferença 2: o bico do carro é um pouco mais curto. Diferença 3: o aerofólio traseiro é mais quadradão, mas é algo que muda corrida a corrida.
    Mas há mais ainda… Erro 4: manter o Mark Webber no time. Erro 5: manter o Coulthard. Erro 6: não trazer o Vettel da Toro Rosso. Erro 7, por fim: não trazer o Bourdais.
    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *