MENU

25 de fevereiro de 2008 - 22:06Novos carros

A última pintura


A Williams foi para a pista hoje, em Montmeló, com a sexta e última das pinturas comemorativas aos seus 30 anos de história. Basicamente, são adesivos de um tracejado sobre a pintura, indicando áreas de recorte. Tais recortes estão exatamente nas posições do novo desenho do carro, revelados indevidamente pela McGregor há algumas semanas.

A idéia foi até interessante… pena que o patrocinador estragou tudo.

Comentários do Facebook

comentários

4 comentários

  1. Marcos Antônio Filho disse:

    eu pensei que as pinturas comemorativas relembrassem os carros campeões da Williams,mas acho que esses adesivos saíram mais barato.Mas também ficou legal.Pena que essa Williams azul-marinho vai desaparecer.A Williams vai parecer uma Brabham…

  2. bruno mantovani disse:

    uma pena! gostei da idéia dos “recortes”…mas o patrocinador desatento acabou com a surpresa.

    sobre as pinturas comemorativas da williams durante os teste de inverno, realmente não foram nada de mais, mas atingiram o objetivo. homenagearam pilotos e equipe, e mostraram os resultados em 30 anos. Para os padrões ingleses está bom demais.

    a williams aliás inovou várias vezes na questão de burlar regras de patrocínios. em 93, contra a campanha anti-tabagista, os carros corriam com um ponte de interrogação (?) no lugar dos adesivos da Camel…em 94, no lugar de Rothmans, eles colocaram a palavra “Racing”, e ficou muito legal, pois até então só se usavam barras verticais no lugar dos patrocínios. Em 97, ainda patrocinada pela Rothmans, usou novamente os pontos de interrogação (?).

    A mclaren, que por muitos anos usou as barras no lugar do nome Marlboro (como a ferrari usa hoje), aproveitou a mesma idéia da williams, e em 1993 colocou o logo da Mclaren estampado nas carenagens.

  3. Anonymous disse:

    Também acho que deveria ter umas pinturas diferentes. Me lembro dos carros do ano de 1979, queram brancos com pequenos detalhes em verde. Mas essa pintura em azul marinho ficou bonita, eu acho. Se eles colocassem pequenos detalhes em branco, ficaria muito bonito o carro, mas….
    Faltou mesmo criatividade nessas pinturas comemorativas.
    Paulo Santos/RJ

  4. Bruno disse:

    essas “pinturas comemorativas” da williams me decepcionaram. não teve nenhuma pintura mesmo. só uns adesivos e umas homenagens.
    só eu pra ser burro o suficiente pra esperar alguma novidade nesse sentido mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>