MENU

26 de fevereiro de 2008 - 12:27Notícias

Com Alonso onde Alonso estiver


Lembram da Mutua Madrileña, seguradora espanhola que mudou da Renault para a McLaren com Fernando Alonso? É a mesma empresa que anunciou que rompia com a equipe junto com o bicampeão, mas que depois teve de mudar de idéia e manteve seus logos nos macacões de Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen.

Pois a história não acaba aí. Os espanhóis voltaram, de fato, para a Renault junto com Alonso, como se pode ver no nada discreto adesivo ostentado pelos carros franceses desde ontem, em Montmeló.

A associação entre a seguradora e Alonso não chega a surpreender, já ocorreu antes de patrocinadores acompanharem pilotos nas mudanças de equipe. O que espanta é que a Mutua Madrileña é concorrente do banco holandês ING, principal apoiador da Renault. O ING, diga-se, já havia aberto uma exceção permitindo que outro concorrente, o Banco Santander, também apoiasse o time, com a marca “Universia”. Tudo por Fernando Alonso.

A dica veio do Everaldo Dias.

Comentários do Facebook

comentários

13 comentários

  1. Anonymous disse:

    Que tal colocarmos essas individualidades de lado e começarmos a pensar diferente. Aqui no Rio de Janeiro tem uma grande rivalidade em se falando de futebol. Mas se o Capelli começar a exaltar o Vasco da Gama, ou o Botafogo, ou o Fluminense, nunca deixarei de visitar o blog por causa disso. Sou Flamengo, e gosto do blog independente do time ou do Estado do criador dele.
    Espero que tenha sido uma brincadeira, e tenho certeza que foi. Não deixem de visitar esse blog.
    Paulo Santos/RJ

  2. andersson disse:

    Não gostei do título.

    Os colorados, como eu, frequentadores do teu blog, estão pensando em te boicotar na próxima semana, por causa da malandragem do titulo deste post.

  3. Capelli disse:

    Mafioso, a ING também tem uma divisão de seguros. A Sul América, inclusive, pertence à ING.

    Logo, há concorrência sim.

    Abraço,

    Capelli

  4. roger disse:

    Belo titulo!
    Na ralidade uma coisa interessante…quando se é, não importa o momento…o cara é!
    Para bom entendedor…

  5. Fernando disse:

    Acompanho o comentário do Grandprix.com a respeito: http://www.grandprix.com/ns/ns20043.html

  6. Mafioso disse:

    Seguradora não é banco. Logo não são concorrentes. Continuam-se a misturar dois conceitos de negócios distintos, mas que se podem complementar.

  7. André disse:

    Capelli, “apoiador” não, “apoiante”!

  8. Thiago Pereira disse:

    Percebi séria coincidência entre o título do tópico e um hino de um time do qual pereceu duas na segunda divisão. Estaria eu errado?

  9. Hugo Becker disse:

    Capelli, você já tem um novo “Do Baú” pra ser postado daqui há 10 anos: Em 2018, Sebastian Vettel, provavelmente campeão mundial, aparecerá em seu blog no dia em que assumiu o cockpit da Red Bull no lugar de Coulthard, o dodói. Uma cena que provavelmente só acontecerá uma vez em sua vitoriosa carreira!

    Não esqueça de salvar a imagem! hahaha

    Abraço

  10. Francisco Luz disse:

    Péssimo título, hahahaa.

    E também não duvido que no ano que vem, a esquipe em que o Alonso estiver — seja Renault ou qualquer outra — vai ter de administrar um espaço na carenagem para o vermelho do Santander.

  11. Marcos Henrique Reis disse:

    Deixou o camelo por a cabeça na tenda…

  12. Aderson disse:

    Pois é; Quem pode, PODE!!
    E ainda dizem que Alonso não faz diferença.
    E eu não duvido que, por um acaso a ING saia da Renault, o Banco Santander largue a MacLarem e venha correndo pra Renault.

  13. Anonymous disse:

    Pra vocês verem que ele é o cara da formula 1 atual. São dois bancos “rivais” patrocinando o memso carro, e essa marca, mutua Madrileña que deixou a gradiosa Maclaren para ir com ele para a Renault. Se ele fosse um piloto qualquer, será iria acontecer um fato desse? Três grandes patrocínios na equipe por causa dele. Esse ano promete.
    Paulo santos/RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>