MENU

29 de fevereiro de 2008 - 1:08Do Baú

Do Baú: Morbidelli na Jordan


Em 1996, após o término de seu contrato com a Arrows, Gianni Morbidelli não conseguiu mais vaga de titular na Fórmula 1. Assim, acabou assumindo um cockpit de testes na Jordan, que tinha Rubens Barrichello e Martin Brundle como titulares.

O italiano retornou à categoria no ano seguinte, substituindo Nicola Larini na Sauber. Mas, a partir de 1998, passou a se dedicar às corridas de turismo e protótipos.

Comentários do Facebook

comentários

10 comentários

  1. Gustavo Lucena disse:

    Capelli, desculpa a extemporaniedade da postagem nesse tópico, mas teria como você conseguir uma foto da Jordan 196 antes deles assinarem com a Benson & Hedges?

    Me lembro bem que na apresentação do carro em jan/1996 as cores predominantes eram verde e branco e o Barrichello tava até de macacão verde.

    Desde já agradeço a atenção.

    Gustavo Lucena

  2. Fleetmaster disse:

    Acho que este foi o carro mais bonito que a Jordan fez.

    Abraços

    Fleetmaster

  3. Pezzolo disse:

    Capelli… gostava do morbidelli. aquele pódium na arrows foi sensacional.algo comparável ao fisichella fazer o mesmo com a FI.

    Capelli! Me dá a HONRA de ter o PLOG DO PEZZOLO no seu blog roll??? diz que sim vai! agora ele até que tá bonitinho… e ás vezes que você lincou alguma coisa minha aqui, a audiencia ” bombou”

    http://plogdopezzolo.blogspot.com/

    Valeu!
    Pezzolo

  4. Anonymous disse:

    A propósito, por que o Larini saiu da Sauber em 1997? Foi chutado?

  5. Anonymous disse:

    Essa Jordan com a pintura dourada era linda. Um dos mais belos carros dos anos 90.

    Herik

  6. felipe disse:

    Ah… agora que eu já sei o nome do Capelli esse blog perdeu a graça… eu só entrava aqui pra ver se algum dia ele falaria o nome real…

  7. Ron Groo disse:

    Fala Capelli, eu ainda não tinha comentado aqui nenhuma vez, mas leio sempre.
    Hoje to escrevendo aqui porque os textos estão cheios de erros de apresentação. Com simbolos em lugar de letras e pontos onde não deveriam estar.
    É algum tipo de bug, não sei lhe dizer qual e nem se é só aqui. Mas se puder dar uma olhada…
    Vou mudar meus habitos, vou comentar por aqui também. Sempre que der. Aparece lá no bliggroo.

  8. Antonio Miguel disse:

    capelli, qual é o porque de nào estar comentando os teste da pre temporada?

  9. verde disse:

    Tí um piloto italiano sortudo. E consistente. Mas não tão rápido. Nos seus três primeiros anos completos na F1 (91, 92 e 94), perdeu para os companheiros de equipe. Só veio a fazer um ano relativamente decente em 1995, quando teve como companheiros o rápido mas pirado Papis e o terrível Inoue.

    Na verdade, nunca vi fazendo nada de tão memorável, nem na F3000, nem no WTCC, nem em nenhuma categoria que me venha à cabeça agora.

  10. Lima disse:

    Capelli,

    Vc viu a simulação em #d do Gp de Singapura?

    http://www.youtube.com/watch?v=htOu3_GrufE

    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>