MENU

22 de março de 2008 - 10:49Notícias

Má notícia para a McLaren


Fernando Alonso e Nick Heidfeld chiaram e levaram. Os dois se disseram atrapalhados pela dupla da McLaren em suas voltas rápidas durante a disputa da superpole. Os comissários analisaram o caso e puniram Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen com cinco posições no grid. Assim, o finlandês sai em oitavo e o inglês, em nono.

Será a pior posição de largada de Hamilton desde o GP da Europa do ano passado, quando bateu no treino e teve de largar em décimo.

Comentários do Facebook

comentários

5 comentários

  1. Herik disse:

    Se isso aqui não merece um punição nada pode merecer:

    http://www.youtube.com/watch?v=wlekGnFZSsQ

    Fala sério! Somente as McLarens estavam desfilando no traçado mais rápido enquanto havia outros pilotos marcando tempo.

  2. Bruno Lemos disse:

    Com essa das McLarens largarem no fundo, atrás das carroças e ainda com o Trulli que fecha a porta muito bem e o Alonso louco para dar o troco encima dos carros prateados, deve rolar uma batida espetacular na largada… alguém com certeza deve ficar logo na primeira curva…

  3. KlauSS disse:

    Essa foto aí é de ontem mesmo?

    Cara, o Capacete do Kovalainen está quase igual ao do Alonso do ano passado. Coisa da Mercedes, é?

  4. Kik0 disse:

    uhuuuuuuuuuuuuuu!!! Toma-lhe Hamilton!!!

  5. Herik disse:

    Pelo menos a FIA não está usando critérios diferentes. Glock foi penalizado pelas mesmas razões na Austrália. Espero que o mesmo critério seja para todos.

    Na prova deve dar Ferrari. Os carros italianos são muito mais rápidos que os demais e o resultado da Austrália foi acidental. Basta lembrar que Raikkonen largou em 15º, com o carro muito pesado – ma parada apenas -, e estava em terceiro que o carro de segurança entrou pela primeira vez. Largando na frente os vermelhos devem sumir.

    Penso que Kimi seja o piloto favorito, pois a equipe sempre adotou o critério de que o melhor do Q2 tem prioridade de escolher a estratégia. Raikkonen, no ano passado, sempre preferiu largar com mais gasolina que Massa para permanecer mais tempo na pista. Foi assim na França e Brasil, por exemplo.

    Barrichello e Piquet foram bem. Este, então, parece que estreou em definitivo e andou sempre perto do Alonso, o que é um ótimo sinal. Toamra que não chova para que Piquet possa fazer uma corrida mais calma nesses seus primieros passos de aprendizagem.

    Mas se chover vira loteria, até porque vem safety car e as cartas ficam embaralhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>