MENU

14 de março de 2008 - 22:54Notícias

Treino ao vivo

A Rede Globo de Televisão anuncia que o treino de classificação de logo mais passa ao vivo, com transmissão a ser iniciada às 23h45, horário de Brasília.

Deveria ser algo normal, mas vira notícia depois do que fizeram com os treinos do Japão e da China no ano passado, exibindo um VT com minutos de delay. Na dúvida, eu não estava contando com imagens ao vivo.

Comentários do Facebook

comentários

6 comentários

  1. Anonymous disse:

    Em 2005 eles perderam o início do treino do GP da Austrália e acho q em outras oportunidades isso aconteceu tbm.

  2. Anonymous disse:

    Todo ano na Globo, Malásia, China e Japão são com delay…

    Já é assim a uns 4 anos. Austrália por ser mais cedo acho que nunca teve delay.

  3. kruel disse:

    Essa de transmitir com delay e’ um saco. Aqui no Canada o Speed Channel transmite com 10-15 min de delay, e ainda por cima entope a transmissao com um monte de comerciais – desrespeito absoluto ao telespectador. Eu, pessoalmente, fico com odio dos patrocinadores, principalmente porque perde a graca de acompanhar o live timing via internet. Prefiro o Galvao ao vivo…

  4. Jack James disse:

    Galvão e Regi andam tão preguiçosos e “comprometidos” com a F1 que depois de vários anos é a primeira vez que não estão “in loco” na abertura de um Mundial… Lembro mais recentemente apenas de Kleber Machado que ficou no Brasil para narrar a prova maluca de 2003, outra corrida que marcava um regulamento novo com alterações significativas. A combinação de novas regras + pista de rua complicada DEVE resultar em grandes disputas e algumas surpresas. A CONFERIR.

  5. Daniel Macarenco disse:

    e quase foi o Kubica…

  6. Leonardo disse:

    Nada a ver com o assunto, mas essa notícia talvez interesse aos leitores do blog

    http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI2672672-EI10882,00.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>