MENU

20 de abril de 2008 - 15:19Especulações

Barrichello na Indy


Rubens Barrichello confimou, em entrevista à SpeedTV, que recebeu convite da equipe Andretti Green para disputar a temporada 2009 da Fórmula Indy.

Andretti Green que usa motores Honda. Honda, que é a atual equipe de Barrichello na F1. Equipe que já andou testando algumas vezes com Marco Andretti, atual piloto da… Andretti Green.

Alguém mais ouviu o alto-falante anunciar: “Entra Marco Andretti, sai Rubens Barrichello”?

A propósito: a foto que ilustra o post não é uma montagem. Trata-se de Tony Kanaan, nas 500 Milhas de Indianápolis de 2006, com o casco de Rubens Barrichello. Na F1, Rubens fez o mesmo, disputando o GP de Mônaco com o capacete de Tony.

Comentários do Facebook

comentários

14 comentários

  1. [...] em um Dallara empurrado por um motor Honda em alguma equipe da Fórmula Indy. Aliás, isso já foi cogitado ano passado, quando os rumores sobre a aposentadoria do brasileiro não passavam de… [...]

  2. Carlos Amaral disse:

    Andrettinho na F-1, na Honda de hoje, vai fazer pior do que o Andretti pai fez na Mclaren. Mas ninguém conseguirá fazer nada com aquele carro… Para mim, uma mudança de ares seria maravilhosa pro Rubinho, ainda mais caindo numa equipe de ponta, com Kanaan dando todo o apoio moral e técnico. Mas já ouvi que ele disse q a família dele não quer que ele vá para os EUA. Talvez ainda estejam traumatizados com o porrão do Nelson Piquet… É o único motivo q vejo. Ninguém lá vai chamá-lo de “Burrinho Rabichello”, até pq não é todo mundo lá q o conhece. Pra conhecer, vai pegar o scout dele na F-1, sabemos q americano adora scout. Qdo ver, vai bater palmas pro cara, e respeitar o trabalho dele, coisa q nunca fizemos aqui. Até pq ele teria a chance de fazer outro recorde, ganhar em Indianápolis nos dois traçados, no misto e no oval!!!

  3. Everton Rupel disse:

    Olha…Andrettinho na F1? Pfff…sei não…meio braço-duro.
    Rubinho na IndyCar?
    Não consigo imaginar.

  4. Renato Muller disse:

    Para o Barrichello, seria bom. Voltaria a ser competitivo e estenderia um pouco mais a carreira, sem ter de vir para a Estóquicar. Para o Bernie, seria muito bom voltar a ter um piloto americano, mas o Andrettinho vai seguir o pai na excelente performance na F-1…

  5. Ron Groo disse:

    Eu me lembro desta troca de capacetes… E venho apostando que Rubens vai para os Eua desde o começo deste ano… Não me surpreende se for já em 2009.

  6. Gustavo Ulisses disse:

    Dale Barrica na terra do Bush! Opinião pessoal: é o melhor lugar pra tentar terminar de forma vitoriosa.

    Sem fazer propaganda nem nada, mas também coloquei uma foto interessante do Kanaan com o capacete do Rubinho. http://www.motorizzados.blogspot.com

  7. Gustavo Lovatto disse:

    Capelli, mas todos usam motor Honda na IRL.

  8. Joao Ricardo disse:

    Seria muito bom… se for para Indy vá e seja feliz, pois vir para Stock Car é fim de carreira. Rubens é muito melhor do que muita gente pensa. Não é gênio, mas é melhor que o Massa diga-se…

  9. Anonymous disse:

    na minha humilde opiniao vai ser uma grande cagada da honda trocar barrichello por marco andretti..
    mas nos dias de hoje tudo visa o lucro ( leia-se piloto americano)

    Danilo

  10. Rodrigo Vilela da Silva disse:

    Se o Rubinho for, ou ele ganha o caneco fácil ou será um fiasco total. meio termo nao tem.
    Creio que ele ganha um titulo.
    Agora, o Marco corre o risco de fracassar… essa Honda não serve nem pra museu!

  11. Anonymous disse:

    Logicamente o Tony perdeu a corrida…

    Willian78

  12. Anonymous disse:

    Se for melhor pra ele, que ele vá. E deve ser companheiro de Tony Canaã. A Andretti Green é uma equipe de ponta. Quem sabe ele não levanta um caneco por lá? e nos dá mais uma alegria?
    Abraço a todos.
    Paulo Santos/RJ

  13. Felipe Paranhos disse:

    Bem lembrado. Ponto pra ti, Capelli!

  14. João Pinho disse:

    Ele gosta mesmo das Hondas “verdes”, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>