MENU

6 de abril de 2008 - 12:02Análises

Piada do dia

Leitura espirituosa do leitor Wallace sobre o acidente entre Lewis Hamilton e Fernando Alonso:

“Ano passado, diziam que o Alonso acertava o carro do Hamilton. Hoje, foi Hamilton quem acertou o carro do espanhol.”

Comentários do Facebook

comentários

18 comentários

  1. Herik disse:

    A FIA, em seu site de F1, soltou um vídeo que mostra o Hamilton acertando duas vezes a Renault.

    Na primeira pancada o McLaren perde um pedaço da parte de cima da asa. Depois veio a definitiva, quando acertou Alonso e perdeu todo o bico. Portanto, foram duas navalhadas. Basta ver o vídeo.

    Agora, quem diz que o espanhol tirou o pé, me desculpem, estão por fora. Até parece que virou um novo esporte chamar o Alonso de canalha e etc. Pura bobagem.

  2. Anonymous disse:

    os 3 patetas da globo tavam assitindo alguma outra corrida…..
    lamentavel, 1 hora depois do fim da corrida, no esporte espetacular, eles continuavam afirmando que o lewis tinha batido no piquet.

    braçada do lewis!!!!

  3. Anonymous disse:

    Realmente, dizer que o Hamilton acertou o Nelsinho esse erro foi brabo. Se o Hamilton caiu para décimo ou décimo primenioro, estaria atrás realmente do Alonso e não do Piquet. Mas essas coisas acontecem….. Sempre!
    Abraqço a todos.
    Paulo Santos/RJ

  4. mandruvá disse:

    Não quero me gabar…mas eu como leigo faria uma transmissão deveras melhor que Galvão Bueno e Burti. Ainda bem que o velho Regi está lá pra salvar a pátria… as vezes, dá a (nítida) impressão que ele percebe os erros, mas fica sem graça de corrigir os companheiros ao vivo. Talves pq o Galvão seja centralizador…

    e tenho dito.

  5. daniel borgo disse:

    Tem gente vendo as coisas de ponta cabeça ai, espero que não seja eu, porque considero o Hamilton muito mais habilidoso do que o Felipe, só que ao que me parece, Felipe sabe lidar bem com a pressão, correu inicialmente em equipe pequena, SABE correr atrás, buscar posição. Já o Hamilton, nunca andou atrás, e pegou ano passado o melhor carro do ano, conquistou o campeonato na regularidade de pontos e no final dele, foi sentindo a pressão e quando tudo parecia ganho, ele levou uma marretada de pressão e amarelou.

    OU dá Hamilton esse ano, ou a carreira do Hamilton na F1 pode não ser tão brilhante assim e ele acabar virando mais 1 dos milhares de promessas que não vingaram como Alesi e etc…

  6. Hans Loures disse:

    Como você consegue pegar essas imagens da transmissão da globo?

  7. robson capretz disse:

    Engraçado que o Galvão e o Burti falaram que era o Piquetito na transmissão. Lewis em seu dia de vacabraba….

  8. Julio disse:

    Gavião e Burti narrando que o toque havia sido entre o Hamilton e o Piquet. Putz… Melhor aposentar essa galera.

    Pra piorar, Burti ainda disse que a rodada do Piquet poderia ter sido decorrente desse toque, com sua asa traseira sendo danificada. Putz… Ou aposenta ou leva num oftalmologista. Todas as imagens que mostraram o carro do Alonso por trás, mostraram a asa traseira dele danificada no toque do Hamilton (na foto dá pra ver estilhaços da asa dianteira do Hamilton subindo em direção à asa traseira do Alonso). Nem por isso ele rodou.

  9. terramex disse:

    De qualquer forma, não consigo torcer pro Massa, mesmo sendo brasileiro. Acho ele muito “moleque mimado”, não vejo graça em torcer pra ele. Prefiro torcer pro Hamilton ou pro Kubica. Ah, pelo amor de Deus, o Hamilton já fez mais na carreira do que o Massa, parece de criticá-lo. Terminar em segundo a temporada de estréia já foi ótimo, e não esqueçam, ele errou hoje mas não está morto. Se contar todos os erros do Massa… vixe !!!!

  10. Anonymous disse:

    Eu acho sinceramente que o Alonso não precisa levantar o pé para que o seu carro seja lento, comparado a um McLaren…

    João Pinho

  11. Anonymous disse:

    Há muita gente idiota neste mundo e que não sabe a ponta de um corno nem que lhe mostrassem isso mesmo com sinais luminosos.

    Talvez por isso Pat Symonds mostrou a telemetria e até a imprensa inglesa depois disso já diz que Alonso não levanta o pé…

    E mesmo que Alonso levantasse o pé, qual era o mal disso? Vê-se mesmo que não sabem nada de desporto motorizado….

  12. Anonymous disse:

    E os idiotas da globo falando que ele bateu em nelsinho pra justificar a rodada dele em seguida!

  13. Mauricio Von Abel disse:

    Falar que o Alonso tirou o pé pra bater no hamilton correndo risco de comprometer a sua corrida é ser muito idiota… me desculpem!

    http://www.painelf1.blogspot.com

  14. Belenos disse:

    Alonso tirou o pé, sim. Como o carro desacelera daquela forma tão longe do ponto de freada?

    O erro foi do Hamilton em não prestar atenção numa manobra tão comum no automobilismo, que é usada simplesmente para atrapalhar quem vem atrás.

  15. Leandro disse:

    esse comentario foi dito na comunidade F1-brasil do orkut 1 hora antes.. mas tudo bem.. ta valendo!

    ri d+ qnd eu li HIOASUDHIOUASD

  16. andre disse:

    “tirou o pé do acelerador de pirraça”. gente, isso aí é corrida. tirar o pé significa perder posição ou correr sério risco de sair da prova, por acidente.

    vamos conversar sério. hamilton foi o pior de todos na largada e mais uma vez cometeu um erro bizarro no desespero, assim como aconteceu no brasil 2007.

    outra coisa: a mclaren não andou nada nessa corrida. vamos ver se na europa eles voltam a brigar por vitória ou se o alonso tá fazendo falta mesmo lá.

  17. Julian disse:

    O espanhol parece ser maturo mas as vezes age como uma crianca. Nitidamente tirou o pe do acelerador de pirraça com Hamilton

  18. João Pinho disse:

    Precisamente… essa foi genial ahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>