MENU

25 de maio de 2008 - 12:30Sem categoria

Mais que mil palavras

Comentários do Facebook

comentários

41 comentários

  1. Anonymous disse:

    o nelsinho é um ótimo piloto, a equipe é que está fazendo um péssimo trabalho erra em todas as provas e o pior erro dela foi o de Monaco.Ele vai melhorar basta ter equipe e carro.pois com o alonso nao acontece 1 terco do q acontece com o PIQUET

  2. Anonymous disse:

    Tão tacando o pau nele só por ser filho do Piquet.

    Sim, ele teve mais dinheiro, oportunidades e portas abertas que a maior parte dos mortais, incluindo nós arquibaldos que postamos aqui.

    Mas se não der certo, paciência. Quantos pilotos profissionais já chegaram a F1? e Quantos da fórmula 1 realmente brilharam?

    Imaginem se nossos pobres empregos tivessem essa cobrança tão implacável como o da F1. Ia chover de processo trabalhista.

  3. BEto disse:

    Nem lembra o velho Piquet, está envergonhando os brasileiros até o momento…

    Abraços da equipe SIGA

    http://www.sigasolucoes.com.br/
    http://vendendosaude.blogspot.com/

  4. Mr Stripes disse:

    Bruno McLaren,
    Concordo plenamente com vc no que disse a respeito das transmissões da tv hoje em dia. No GP de Monaco, o Galvão ficou o tempo todo ressaltando a entrada do Safety Car como o motivo da perda de liderança do Massa, e na Indy, como se não bastasse os constantes erros do Luciano, com por exemplo “Dôn” Wheldon, temos de aguentar essa secação nos outros pilotos. Galvão, no ano passado fez esse comentário sobre a batida do Hamilton nos treinos do GP da Europa: “Tava demorando, é abusado esse garoto”, ou seja, um comentário indevido e desnecessário. Tudo bem que haja a necessidade de promover os pilotos brasileiros, mas torcer deliberadamente e ficar secando os outros é um pé naquele lugar…
    Téo José na Band urgenteeee!
    Aposenta Galvãooo!!
    http://www.subindonazebra.blogspot.com

  5. Anonymous disse:

    No último post, no lugar de anônimo leia – se José Everson ( falha do blog Capelli ).

  6. Anonymous disse:

    Bruno Mclaren.

    O que ouvi foi de uma pessoa idônea e que lutou como uma titã para tentar erguer o automobilismo de um estado sem nenhuma tradição, vide as tantas corridas no circuito de rua aqui de Vitória.

    No seu caso, parece recalque mesmo e a propósito: Você conhece o Rubinho pessoalmente ?

  7. Fernando disse:

    Breno Mossaro,a vida é uma caixinha de surpresas.
    Eu não sou fan do barrichello,muito pelo contrário.
    Só que o Piquet,falou que o rubinho era pelo menos 1s mais lento que os cara de ponta.. veja bem .. o filho dele chega atrás do barrichello.
    Quem fala d+ escuta o que não quer.

  8. Anonymous disse:

    A batata tá assando!

  9. Mr Stripes disse:

    Tá difícil… O erro na entrada do túnel na classificação sábado foi típico sinal de nervosismo. Os rumores dão conta de que a Renault deu prazo pra ele. Além disso, ele deixou de aproveitar um GP caótico para poder pontuar…sei não…
    Abraço a todos! Canadá, aguarde-nos!
    http://www.subindonazebra.blogspot.com

  10. Breno Mossaro disse:

    Por favor, alguém pode me dizer o que foi que o Piquet “falou mal do Barrichello”?

    Falar mal pra mim é fazer fofoca, inventar mentiras. O que eu me lembro dele ter falado sobre o Barrica é a pura verdade, que ele não é gênio, que não tinha nem tem competência para ser campeão do mundo. O que mais de tão grave assim o Piquet falou?

    A verdade ás vezes dói…

  11. Anonymous disse:

    Gringo ou Brasileiro, que vença o melhor. E o Nelsinho é um cocô.

  12. Anonymous disse:

    Pessoal, erro por erro o Massa também errou. Só que ele dirige o melhor carro da atualidade. E por causa desse erro perdeu a primeira colocação. E também errou e muito mais a Ferrari.Temos que apoiar o Nelsinho e não ficar tentando derrubá-lo, com apostas de que quando ele vai cair. Os pais são uma coisa, os filhos outra. Quem foi o atleta do século? maior jogador de futebol já existente? Pois é. E o filho dele, o que fez?
    Devemos começar a incentivar o garoto, pois podemos estar ajudando os estangeiros a enterrar um grande talento no futuro, pois pelo que parece estão querendo colocar um gringo no lugar de um brasileiro na Renault. Pensem nisso.
    Abraço a todos.
    paulo Santos/RJ

  13. Alessandro disse:

    Só posso dizer uma coisa….
    esse Piquezinho ai ta me dando tanta alegria!!!!
    Só eu sei o quanto….
    Tive o desprazer de encontrar com esse sujeitinho em Frankfurt…
    sequer tive a vontade de tirar uma foto do sujeito, autógrafo??? nem pensar!!!
    Obrigado Nelsinho, por me fazer feliz todo domingo de corrida…
    A foto que as meninas do F1girls publicaram é ótima… uma charge montagem do Michael schumacher dizendo ao Nelsão que achava que o filho dele ia correr nessa temporada… hahahahaha
    brigado nelsinhooooooooooo

  14. Bruno McLaren disse:

    Trecho extraído do Blig do (Flávio) Gomes… Que sirva de reflexão para alguns!

    “E a TV? Ah, a TV… Abaixei o som quando a emissora oficial disse que o Vitinho merecia ganhar, assim como o Helinho e o Tony também, se não tivesse batido. Merecíamos um empate tríplice! Não, o Dixon não merecia ganhar, se o cara não for brasileiro não merece ganhar nada. Imagina, um neo-zelandês… Como é que ousa derrotar um brasileiro?

    Está cada vez mais insuportável acompanhar transmissões esportivas por aqui. De corrida de carro, então… Não há mais narradores, comentaristas e repórteres dispostos a descrever e a explicar ao pobre do telespectador o que está acontecendo na pista — e não foi sempre assim, acreditem. O que eles todos fazem, única e exclusivamente, é torcer para os pilotos brasileiros — por obrigação profissional, interesses pessoais, ou babaquice, mesmo.

    E ficam nos dizendo, a cada cinco minutos, que temos de fazer o mesmo. O resto não existe. Se chuva for bom para brasileiro, que chova. Se for ruim, que não chova. Se o cara se arrebentar no muro para um brasileiro ganhar, que morra. Os exemplos são muitos e conhecidos.

    E chega-se ao cúmulo de termos de torcer, pois, por um empate tríplice — sob o comando do comentarista que é dono dos direitos de transmissão da categoria para o Brasil, e por isso ela é a melhor do mundo, e de um narrador que poderia informar aos seus telespectadores que o Vitinho é filho do vice-presidente da emissora, o que desvendaria o enigma de sua paixão pelo rapaz.

    Ou, então, ao absurdo de achar legal a batida do Kimi no Sutil, porque isso “foi bom para o Barrichello”.

    Dane-se o Sutil.

    Dane-se o Dixon.

    Dane-se o esporte.”

  15. Bruno McLaren disse:

    José Everson,

    Bom, você faz um julgamento baseado em algo que alguém lhe falou. Paciência!

    A questão não tem nada a ver com a antiga e nefasta rixa entre sennistas e piquetistas. Eu torço contra o Nelsinho porque ele é arrogante demais, não por causa do pai (que considero ótimo piloto, embora muito crítico). O Jr. nem tinha estreado na F-1 e disse que queria fazer mais que seu pai… Oras! Conquiste a primeira pole, o primeiro pódio, a primeira antes!

    Não bastasse tanta pretensão, o Nelsão ajuda a estragar ainda mais ao afirmar que o filho daria calor no Alonso…

    Aí está o resultado (ou a falta dele)…

    Haja ufanismo por aqui também… “Torço pq é brasileiro”… Bla, bla, bla… Quanta pachecada! Parecem o Luciano do Valle ontem durante a transmissão das 500 milhas, onde ele dizia que só os brasileiros mereciam ganhar… Tenha dó!

  16. marcos almeida disse:

    Que babozeira generalizada. Não tem nada a ver o Piquet falar mal do Barrica: ele tem todo o direito. O Piquet Jr. não é nem péssimo nem ótimo. Na minha opinião ele está pagando por não ter experiência com pressões internas nas equipes. Ele sempre dirigiu confortavelmente na equipe Piquet. É uma pena. Sou fã do Piquezão e queria que o filho dele se desse bem. O jeito é esperar o menorzinho – que dizem que é fera no kart. Só espero que o pai não cometa o mesmo erro de fazer uma equipe para ele. Deixa o moleque se virar.

  17. Anonymous disse:

    Chupa Piquet. Fala mal do Barrica agora, zé mané. Olha a lambança que seu filho tá fazendo até agora na temporada.

  18. Anonymous disse:

    E chato constatar uma certa falta de humanidade de alguns comentários. Se o Nelsinho é tudo que falam dele, a foto do post mostra que tá tomando uma baita lição não só no campo profissional, como na vida. O chato é constatar que certas pessoas, talvez movidas pela inveja, execram um sujeito que mal conhecem. Fico triste em ver o piloto cabisbaixo como na foto, como também fiquei chateado pelo Sutil e igualmente ficaria se fosse o Bruno Senna. Espero realmente que o Piquet se recupere.

  19. Leonardo Fox disse:

    Se perder o emprego ainda nesta temporada, acho que quem entra na Renault é o Lucas.

    Agora, se a Renault aguentar firme com o Piquet Jr. até o final do ano, acho que quem entra pra próxima temporada é o Grosjean, que como esperança da equipe francesa não seria “jogado” no circo da F-1 no meio de 2008.

    Mas não achei a corrida do Nelsinho tão ruim. Foi regular enquanto esteve na pista. O Hamilton bateu sozinho e ninguém falou que foi cagada (até porque ele venceu). O Kimi foi mal e acabou com a corrida do Sutil e nem por isso é mau piloto.

    O Nelsinho tá mal pra caramba na temporada, mas não acho que seja correto julgarmos a corrida de hoje com base no desempenho das outras corridas.

    Ah, pra não continuar a discussão fora de foco, prefiro Senna a Piquet, então não estou “defendendo” o legado Piquet.

    Abraços e parabéns pelo blog, Capelli!

  20. Anonymous disse:

    mediocre

  21. Felipe disse:

    Eu só acho que pelo tamanho da lingua do Nelson Piquet, o filho dele tá pagando (caro) por tudo que foi dito em relação ao Rubens por exemplo.

    Nada contra o Piquet júnior, torço por ele pq afinal é mais um brazuca na F-1, um cara que teve uma bela carreira até chegar a F-1. Mas vamos ser sinceros, seu desempenho até agora está simplesmente PÍFIO. Temporada ridícula. E hoje, infelizmente, não foi diferente. O resto é mera especulação entre sennistas e piquetistas…

  22. Anonymous disse:

    Nelsinho fez a sua melhor corrida ate aqui, vinha até bem antes do erro.

    E ele não tem NADA A VER com o que o pai dele fala.(Ele deve fica puto também)
    O pior que o Canadá não é lá dos melhores lugares pra uma redenção de calouros.

    Mais vamos esperar.

  23. José Everson disse:

    Bruno Mclaren.

    Se o Rubinho é uma ótima pessoa agora, mudou muito. Certa vez conversando com a presidente da Federação de Automobilismo do ES a mesma, da qual não me recordo o nome, me disse que o Barrichello era um dos pilotos mais pedantes que ela havia conhecido. Disse ela que o Barrica já se achava o próprio campeão do mundo. Talvez por isso, o Nelson Piquet tenha dado uns chega pra lá nele. O Piquet de santo não tem nada, como o Senna também não tinha ( até cotovelada o Senna já deu num sujeito certa vez, vide um programa Stadium da TVE de 1985 ). O Nelsinho não precisa pagar pelos erros do pai, e nem o Bruno Senna pelos erros do tio. Parem com a infantilidade.

  24. PORTUGA disse:

    Olha com todo o respeito quem disse q o Piquetzinho fez uma boa prova, ou regular q seja, nao assistiu a mesma q eu…
    A corrida foi horrivel, o carro dançava na mão dele mais do q a turma do Tchan…
    Nao sou viuva de ninguem, e torço sim muito pelo Piquetzinho por ser brasileiro,e acho q ele nao tem culpa de ter um pai q fala tantas besteiras…
    Mas lanço uma aposta, se for mal no Cadaná perde o emprego….. q Acham?????

  25. Marcelo ALvarenga disse:

    CApelli,,no Q2 alonso quase não passa o que salvou ele foi a bandeira amarela devido ao acidente do Coulthard,ele estava em nono E Barrichelo e Buton viam em boas voltas,não me lembro quem mais vinha,mas pela minhas contas na hora e ele ficaria com um 13 lugar não muito a frente do Piquet.O que aliviria um pouco a barra do garoto,foi sorte de bi-campeão.Dê uma conferida nisto.
    Abraço,
    MArcelo

  26. Anonymous disse:

    Não se trata de uma questão de sorte. É uma questão de competência. Alonso escapou e teve competência para se manter na pista. E a pista estava tão ou mais molhada do que quando Piquet Jr colocou pneus de seco.

    Admitam, o filho do Nakajima (quem diria, o filho do Satoru Nakajima) é melhor que o filho do tri-campeão Nelson Piquet.

    Algo que me lembra David Brabham.

  27. Sandra disse:

    Marcos vc disse tudo. Essa turminha só quer cornetar. Até qndo o cara faz uma boa prova ficam criticando. Ele largou 10 posições atrás do “gênio” Alonso só que o “gênio” rodou, saiu da pista, perdeu bico, fez todo tipo de lambança e o Piquet Jr estava em 10º e o “gênio” em 16º qndo a Renault resolveu jogar a corida do garoto fora forçando ele a permanecer + tempo que devia na pista com um carro já todo desequilibrado e qndo trocam os pneus colocam slick pra pista que ainda tava mto molhada. O “gênio” tinha acabado de rodar mas teve sorte e segurou o carro. Infelizmente sorte foi só o que faltou ao Piquet hj.

  28. Ademir disse:

    Pq todo pai ‘bota’ tem um filho nó cego ?

  29. Tempest disse:

    “Senta e chora”

  30. Anonymous disse:

    O Piquezinho Jr largou 10 posicoes atras do companheiro, sendo degolado na primeira parte do qualifying..

    Ate mesmo com ele tomando de 9 a 0 do companheiro e sequer conseguir terminar provas..

    Os piquetistas acham que falar q ele tá mal é coisa de viuva do Senna..

    Para eles.. o piquezinho eh o novo Hamilton… o resto eh coisa de viuva…

    Os diretores da Renault que “ameacaram” o Nelsinho devem ser viuvas também.. afinal.. nao conseguem enxergar como o menino está andando bem..

  31. Eloisa disse:

    tem uma dele cabisbaixo otima
    eh a imagem perfeita do desespero
    e outra dele ainda no carro….

  32. Anonymous disse:

    Viuvinhas de Senna ou o que for o fato é que Piqut Jr, mesmo tendo feito uma corrida regular, jogou a corrida fora. Alonso errou sim, sofreu pra se adaptar aos pneus de seco, mas não jogou a corrida fora.
    Nunca gostei dessa briga entre Sennistas e Piquetistas mas dessa vez vou me manifestar:

    Admitam, o Piquet Jr está longe de ser bom piloto.

    Ainda bem que Barrichello é uma pessoa de bom caráter, porque senão…

    Piquet Jr deveria usar o mesmo disfarce que o Piquet usou no início de carreira “Piket”, mas não para enganar o pai, mas para não sujar o nome da família. Até o Kazuki (Nakajima) é melhor que ele, Nico então nem se fala.

  33. Marcos disse:

    Aff, nada a ver. O Nelsinho fez uma corrida regular, muito bom considerando a situação adversa: foi o único (ou um dos dois?) a largarem com pneu de chuva. Conseguiu segurar todo mundo, mesmo sendo pressionado e não cometeu erros como os pilotos mais experientes (Alonso e o idolatrado Raikonenn, só para citar dois). Não fosse a cagada da equipe em forçar os pneus secos, teria chegado ao fim e quem sabe até ter feito um pontinho.

    Essa turma de viuvinhas do Senna é ridícula. Ficam secando o Nelsinho em vez de torcer por um compatriota. Seria inveja por causa do finado ou seria inveja por não ter o privilégio de pilotar na F-1 ???

  34. Marcos Antônio Filho disse:

    Postei uma imagem parecida no meu blog,Realmente Nelsinho está tendo uma péssima temporada e isso tudo somado a pressão de ter um sobrenome famoso,ele não está conseguindo render o esperado.E a F1 não perdoa.

  35. Fábio Mandrake disse:

    Qulquer piloto que sentar nessa cadeira elétrica da Renault vai se dar mal, era melhor Alonso ter ficado 1 ano em casa, ou até seria melhor correr de Force India.
    Honda e Renault disputam pra ver quem vais ser a carroça da temporada!Force India não conta pois se trata de uma equipe independente.

  36. Anonymous disse:

    O Bruno Mclaren disse tudo sobre o Piquezao. Bem feito mesmo! Ta pagando mto! E concordo. O Rubens é um otimo carater. Fosse eu detonava o filho desse mal humorado.

    E nao tem desculpas. O pilotinho ja correu em Monaco. Conhece todas as pistas que disputou, exceto a Australia. Odeio o Amiltu, mas o Amiltu com o mesmo carro que o Alonso, quase ganhou em Monaco e quase foi campeão.

    O Alonso é o mesmo referencial. Nao exijo que o Piquezinho mimado ande na frente, mas sim acompanhe o Alonso. E ta tomando um k-cete bonito. Esta imagem ai nao me surpreende em nada. Será assim a temporada toda! Pessimo piloto!

    Lucas De Grassi já!!! Rebaixa este piquezinho pra F2000 europeia.. Quem sabe la ele faça alguma coisa.

  37. Thiago disse:

    “Essa é a dança do desempregado
    Quem ainda não dançou tá na hora de aprender
    A nova dança do desempregado
    Amanhã o dançarino pode ser você
    E vai levando um pé na bunda vai
    Vai por olho da rua e não volta nunca mais
    E vai saindo vai saindo sai
    Com uma mão na frente e a outra atrás…”

  38. Bruno McLaren disse:

    Nelsinho está pensando: “Ô dúvida cruel, Stock Car ou Fórmula Truck ano que vem?”… HAHAHAHAHA!!!

    É Nelsão, quem manda ter a língua grande? Ser estilingue é muito bom, quero ver agora que será vidraça. Sorte sua o Barrichello ser uma ótima pessoa, pois a maioria estaria tripudiando sobre o pífio desempenho do Jr…

  39. Paulo Urbano disse:

    E tem gente que não acredita em urucubaca, mas todos atletas e esportistas que visitaram o lulla, dão um azar danado, não ganham mais nada. Senão vejamos, Roberto Carlos, Guga, corinthians, Caca, Nelsinho Piquet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>