MENU

16 de maio de 2008 - 22:44Notícias

Orelhuda


O Edu Holz andou fuçando pela Internet e encontrou imagens da nova versão das orelhas de coelho que a Honda testou em Paul Ricard, agora com asas nas laterais.

A Honda está começando a bater a BMW em número de asinhas e aletas. A diferença é que o carro dos alemães anda.

Comentários do Facebook

comentários

6 comentários

  1. Anonymous disse:

    Graças a Deus, esses penduricalhos, no ano que vem, vão acabar. os carros das décadas de oitenta e noventa são mais limpos. Hoje as equipes ficam enchendo os carros em busca de uma solução aerodinâmica. Os carros ficam poluídos visualmente. Só que ro ver no ano que vem como vai ser se, por exemplo, uma BMW-sauber ou uma Ferrari errar no conceito aero dinâmico e não puderem encher o carro de asinhas e chifrinhos. Deverá ser desafiador para os engenheiros.
    Abraço a todos.
    Paulo Santos/RJ

  2. Thiago disse:

    Não é preciso ser engenheiro para saber que essas asas jamais vão dar o equilíbrio necessário ao carro. Estão perdendo tempo e dinheiro.

    É impressionante o quanto Honda e Toyota estão peridas. Gastam rios de dinheiro com bizarrices que não surtem efeito.
    Novamente as nipônicas erraram a mão no carro, sendo merecedora das olheras de burro, sem sombra de dúvida, a Toyota, que atocha vários Corollas na criação de um carro todo ano e produz lixo.

    Será que ninguém consegue ver que ambas as equipes estão sendo comandada por incompetentes? Que esse staff não serve nem para comandar equipe de Kart. Pior: Onde estão os (ir)responsáveis pela demissão dos homens que estavam fazendo esses dois times começarem a andar na frente, que foram respecitvamente Ove Anderson, na Toyota e, David Richards, na Honda?

  3. Gabriel Izar disse:

    Com tudo isso de asa não é de estranhar que o carro não ande… é peso demais!

  4. Luiz Sergio disse:

    É tudo uma mentira.
    a Honda engana que tem um Formula 1 e o Rubinho engana que ainda é piloto de ponta, está seguindo outro livro, os ultimos serão os primeiros( serem mandados embora).

  5. Raphael disse:

    a honda nao pode reclamar de barrichello enquanto nao fizer um carro descente, assim como o barrichello nao pode reclamar da honda enquanto nao andar mais que jenson button. Enfim, nestes dois últimos anos ambos estão se fazendo por merecer.

  6. Marcos Antônio Filho disse:

    Eles também testaram essas “orelhas” aqui:
    http://bp1.blogger.com/_ZLv5F7uoAE4/SC5A7E99-DI/AAAAAAAABlI/3vk4l2rjq3I/s1600-h/99609.jpg

    Mas agora sem a Super Aguri,eles vão concentrar todos os esforços para a rápida melhora da equipe,que deve acontecer nunca,se depender da minha torcida. :P

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>