MENU

26 de junho de 2008 - 23:09Notícias, Novos carros

Bigorna Indiana


Gabriel Pedreschi me envia e-mail para avisar que a Force India apareceu com uma versão “bigorna” de seu carro nos testes de hoje em Silverstone.

Sem dúvida, é a grande tendência aerodinâmica da temporada. Assim como 2007 foi o ano da asa ponte “boca de bagre”, 2008 é o ano da bigorna.

Comentários do Facebook

comentários

25 comentários

  1. andre disse:

    é verdade. tem gente que tem bom humor. mas tem gente que não, também.

  2. Capelli disse:

    André, tem gente que percebe quando é repetitivo. Mas tem gente que não.

  3. andre disse:

    senti falta dos comentários de estilistas dessa vez: “ui, que coisa mais feia esse look, zente!”

  4. Gus disse:

    Eu concordo que o Galvão fala muita besteira, não se mede, mas mesmo com tudo isso, é o cara que mais passa emoção, seja no futebol ou na F1. Querem narradores ruins? Vão ver aquele Eder Luis narrando a Euro, na Record. Aquilo lá sim é ruim. GRITA o tempo todo, TODA hora diz que AQUELE JOGO (independente de quem são os times) é o mais importante da história dos dois clubes, e tem a irritante mania de falar o nome dos jogadores INTEIROS. Porra, fala o que tá na camisa só!
    Sou fã do Cleber Machado, é meu preferido, mas o Galvão, mesmo com as asneiras dele, o cara entende sim do que faz e faz bem. Poderia, CLARO, ficar calado algumas vezes, mas é bom.

  5. Herik disse:

    Será que esse tipo de carenagem é boa para corrida em Silverstone? Lá, como sabemos, é uma pista onde o vento é muito forte e poderia se ruim para os carros caso recebessem um vento lateral.

  6. Vinny disse:

    Essas bigornas sao feias pra kctada !!

    E pow. Capelli pq nenhuma equipe copiou o bico da ferrari ???

  7. Gabriel Pe disse:

    o Galvão é

    Quem irá substituir ele?

    Cleber Machado
    Luciano do Valle

    ele pode falar as asneiras dele, só que dentre todos os narradore de futebol e corrida atualmente, ele é o melhor.

  8. Anonymous disse:

    É maior que os de RedBull e Renault.

    Renato Rolim

  9. Fudencio RedBunner disse:

    grande narrador??? galvao?? c comeu coco gabriel?

  10. Guilherme disse:

    A batida do Fisico foi por causa dessa merda…
    ahuahaua

  11. Gabriel Pedreschi disse:

    Só respondendo o Scuderia:

    Sim, a Red Bull apareceu nos testes em Janeiro, apresentou o carro sem e na Austrália, já estava usando.

    Como sempre, Galvão fala suas asneiras, só que é um grande narrador.

  12. Blog do VC disse:

    falta só 6 meses!!!!

    2009 por favor!!!!!!!

  13. Waters disse:

    Se eles usarem isso num GP, lá vamos nós ouvir do Galvão que foi a Renault que inventou isso…

  14. Cevada Buster TM disse:

    O grande barato da proxima temporada, além dos fim dos penduricalhos aérodinâmicos, será o aumento da força mecânica com a volta dos Slicks.

    Simplesmente um luxo.

    Aí sim. Acho que 2009 promete e muito !!!

  15. Scuderia disse:

    o Galvão mala diz q a Renault inventou isso…só q nos testes pre-temporada a Red Bull q apareceu com isso…

  16. luiz Sergio disse:

    Ferrari e Mclaren em 2009,pela experiência vão permanecer no topo, os problemas são as outras.

  17. Anonymous disse:

    Só fico imaginando, se para melhorar um pouco a BMW, inventou tantas novidades aerodinâmica, como será o carro em 2009?
    Talvez ela não consiga evoluir como esse ano.

  18. Anonymous disse:

    Só quero ver, e mal posso esperar, pelo ano que vem. Já imaginaram osd carros terem que estar limpos, sem nenhum desses penduricalhos? Deve ser um show. Imaginem se a Maclaren ou a Ferrari não conseguirem fazer um carro bom aerodinâmica. O que eles vão fazer? Outro carro? Agora imaginem a force India saíndo na frente de tosdos e colocando um carro super competitivo. Realmente, ano que vem vai dar o que falar.
    E até que o carro da Force india ficou simpático.
    Abraço a todos.
    Paulo Santos/RJ

  19. terramex disse:

    Na verdade eles copiaram essa novidade aerodinâmica de uma comunidade do Orkut, que já estuda processar as equipes de F1.

  20. Anonymous disse:

    Não só a bigorna, mas tb aparece uma versão das orelhas de dumbo da Honda(ou do desenhista da Honda?) bom, já que els querem os sistemas niponicos já começaram a copiar a aerodinamica.Roberto Taborda Uruguaiana Rs

  21. grünwald disse:

    Esperem o Gasgoyne dizer que vai usar o apetrecho para ver só o tamanho do logo da Kingfisher no próximo GP…

  22. Anonymous disse:

    Aquele bico também é estranho =S

  23. Anonymous disse:

    Do jeito que Vijay é, não duvido nada dele já tar alugando aquele espaço para os pixadores.

    Ah Capelli, será que você tem o vídeo da batida do Fisichella nestes testes coletivos em Silverstone?

  24. Marcos Antônio Filho disse:

    isso não é uma bigorna,é uma parede!

  25. Felipe disse:

    Ainda bem que em 2009 acaba essa frescura toda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>