MENU

6 de julho de 2008 - 21:29Vídeos

Assim não, Kimi

Kimi Raikkonen não devia estar muito confortável com a pista molhada às vésperas da largada do GP da Inglaterra. Enquanto se preparava para entrar no carro, irritou-se com um fotógrafo que pisou em sua mala e o empurrou para longe.


Se o repórter estava lá, é porque tinha permissão. Além disso, não fez nada de errado, apenas aproximou-se para fotografar.

Péssima atitude.

Comentários do Facebook

comentários

46 comentários

  1. Piet disse:

    Kimi é foda! Melhor piloto finlandês depois do Häkkinen!
    Ele faz o que quiser, pois ele nem se importa com isso! Assim como o Senna fazia, mas o Senna era 1000 vezes mais escroto que o Kimi.

  2. Anonymous disse:

    O Kimi nunca me enganou, faz pose de santinho e injustiçado, mas o video mostra bem a sua real face: arrogante,mimado,fresco,que acha que pode tudo, a cara dele(para mim) diz tudo: eu não cometo erros, sou perfeito!( a culpa é sempre dos outros, aprendeu direitinho com o Montoya na McLaren, que, aliás, não sente nenhuma saudade dele,Raikkonen)

    Esse video mostra a real face do Raikkonen : Um Metido a Besta, se o fotografo estava pisando(como de fato, pisou) nas coisas dele, era só chamar a atenção dele,e não fazer o que fez somente para chamar a atenção.

  3. Elker disse:

    Obrigado !!!
    Grande Kimi !!!

  4. Elker disse:

    capelli não consegui ver o video !!!

  5. Anonymous disse:

    grato ao speeder 76 por dar o nome do outro boi.
    só q mítico é o pai desse, q registrou uma época q é pura mitologia na história da F1, anos 50 e 60 do século XX.
    já observei as fotos do filho, Paul-Henri,o tombado, parecem de quinta categoria comparadas com as do pai, Bernard Cahier.

    do amaral fotógrafo

  6. Anonymous disse:

    Bem mais oportuno é discutir o que o Anthony Davidson falou do Felipe Massa:

    “Ele sempre era o primeiro a reclamar no briefing dos pilotos e perguntar o que gente como eu fazia quando tomava uma volta dos líderes. É isso que você conseguiu, várias bandeiras azuis para você. Você foi um lixo. Tão inútil quanto lixo”.

    Lauda

  7. Bruno Lemos disse:

    Mudando um pouco o assunto, no site oficial da F-1 http://www.formula1.com/ o Barricas está com mais da metade dos votos de destaque da corrida.

    Parabéns pro Rubens!

  8. Alejjandro disse:

    Quero ver se alguém pisar na sua caixa de cerveja ou no seu engradado de vodka, se você vai gostar… :P

  9. Anonymous disse:

    Idiota é quem fica tanto importância para um fato besta desses. Se ao menos houvesse ocorrido uma agressão de verdade ainda tinha o que discutir. Discutir o nada e muita falta do que fazer.

    Por muito menos o Hunt deu um soco em um fiscal e o pessoal achou graça e por um empurrão (merecido por sinal já que o sujeito para pisando as coisas dele) ficam crucificando o Kimi?

    É para desviar do assunto da ridícula corrida do Massa?

    Paulo Dias

  10. Anonymous disse:

    Nossa! Que polêmica essa… Se fosse qualquer um aqui tinha empurrado o sujeito também ainda mais com a pressão que é antes de uma largada, ainda mais com chuva. Deixa a imprensa ficar chorando. Se até pum hoje em dia é notícia imagina um “acontecimento” desses.

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL636961-9798,00-OPS+FANI+SOLTA+PUM+AO+LADO+DA+AMIGA+NUM+VIDEO+POSTADO+NA+INTERNET.html

    Lauda

  11. Speeder_76 disse:

    Pessoal:

    Tendo ou não razão em fazer aquilo, não é algo que deve fazer, pois é uma personagem pública, e as suas acções, por mais irrelevantes que sejam, serão sempre sancionadas pelos que vêm.

    E já agora, o fotógrafo que o empurrou é o Paul Henri Cahier, um dos fotógrafos míticos da Formula 1, e filho de Bernard Cahier. Podes ver o site dele aqui:

    http://www.f1-photo.com

    E logo na primeira página, está lá a sua versão dos acontecimentos.

    O Kimi é o Kimi, isso sei eu, mas não se pode comportar como um idiota, mesmo que tenha razão. Abraços!

  12. Rodrigo disse:

    reporteres enchem mto o saco…
    ai depois tomam uma dessa e dia a culpa cai toda sobre o famoso.

    eu nao consigo nem imaginar o tanto que eles enchem o saco..

    se o cara sai de casa, la estao eles, se o cara vai ao shopping, la estao eles, se o cara vai ao estadio, la estao eles, se o cara vai a um restaurante la estao eles…

    mereceu.

    abraço

  13. Anonymous disse:

    Kimi já tava nervosinha antes da corrida começar? deve ser por isso que errou tanto!!! hehehe

    Fotografo pertuba mesmo, mas daí a gredir… passou dos limites!

  14. Anonymous disse:

    Na boa, o cara deve ter falado alguma coisa pro kimi ou os dois já vinham tendo problemas pq os outros fotógrafos ñ fizeram e nem falaram porra nenhuma.E o cara não tropeçou na mochila do Kimi em busca de um bom ângulo ele simplemente pisou nela usando-a de apoio…

  15. Fábio Andrade disse:

    Mesmo apreciando o trabalho do Raikkonen fiquei muito revoltado com a atitude dele. Foi um completo babaca!

  16. Anonymous disse:

    Agora os fãs do Massa tem um motivo a mais pra torcer contra ele. Ele é do mal!!!

    Santa infantilidade. Aposto que muitos aqui brigam, xingam nas festinhas que vão, no trânsito ou outra coisa por muito menos.

    Mas como o cara não vai ler isso mesmo vamos chama-lo de babaca.

    A ignorância só é de propriedade de quem quer.

  17. Guilherme disse:

    O Kimi errou ao dar um empurrão tão forte. Um chega pra la seria melhor…

    Mas o cara mereceu. Alem de pisar nas coisas do cara(vai saber oq tem ali dentro…), ainda enfia a camera na cara do Kimi…

  18. Ronni disse:

    Nessa hora poucos lembram que Ayrton Senna tinha um temperamento explosivo, sempre agrediu os rivais fora das pistas nos boxes desde os tempos do kart ate a F1, empurrou um fãn do Mansell quando pegou uma carona com o mesmo. Mansell ate esperou, mas Senna deu um tapinha pedindo para acelerar o carro, logo em seguida veio o chute no fãn.

    Senna chutando um fiscal(É uma fãn e não fiscal)
    http://br.youtube.com/watch?v=n5uaZyXummM

    Empurrou estupidamente um fotógrafo com o braço na discussão com o Schumacher onde dizem que chegou também a agrediu o alemão.

    Senna discutindo com Schumacher.
    http://br.youtube.com/watch?v=LeGrJw5qc0o&feature=related

    Agrediu um piloto em categoria de base de nome Mansilla:

    “Mas foi atirado para fora da pista em uma disputa com o argentino Henrique Mansilla (companheiro de equipe na Van Diemen). Muito irritado, exigia uma explicação de Mansilla. Os dois pilotos trocaram socos e tiveram de ser separados pelos mecânicos”
    “Firman prometeu romper o contrato dos dois, caso se envolvessem novamente em acidentes. A personalidade forte de Senna muitas vezes o convertiam em um “deus das pistas”, mas fora delas o criava muitos problemas, além de desgostos e inimizades”

    http://powerbymidea.blogspot.com/2007/05/biografia-ayrton-senna-2.html

    Chegou SIM A AGREDIR UM REPORTER EM UMA ENTREVISTA, so que foi pouco divulgado na mídia,as pessoas vivem botando “panos quentes” quando envolve o nome Senna(Globo). Um belo exemplo é o caso de excravidão na fazenda do pai do Senna:

    Pai do tricampeão Ayrton Senna é multado.
    http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u50432.shl

    Senna era um baita piloto, mas de santinho não tinha nada como muitos acham, deve ser coisa de familia. Se Kimi errou, Senna errava muito mais quando perdia a cabeça…

  19. blogdosfernandos disse:

    Existe mesmo o recurso chamado ZOOM, porém normalmente as melhores fotos são dos fotógrafos que estão emcima do lance.
    Senão qualquer um viraria fotógrafo, apenas com o zoom de sua câmera.

    Mas isso não tira a responsabilidade do próprio fotógrafo de ter cuidado onde pisa!

  20. Fernando Kesnault disse:

    Capelli este fotografo em particular é um mala de mão cheia podes crer.

  21. Bruno Lemos disse:

    Bom, eu acho que o fotógrafo ou seja lá o que for foi estúpido, porque em qualquer máquina que se compre hoje em dia, ainda mais nas profissionais, existe um recurso chamado ZOOM.

    Logo, não precisava enfiar a câmera na cara do Kimi e tampouco pisar na mochila dele.

  22. Rogerio disse:

    Ponto de vista é ponto de vista, o Zé banana que não olha onde pisa leva mordida de cobra!
    -Levou um ‘granizo’!!!
    Faria o mesmo!

  23. herik disse:

    O fato do cara estar credenciado ou não para estar ali não dá o direito de agir sem cuidado. Muito pelo contrário, deveria fazer o trabalho dele com cuidado. E isso inclui não embicar a canela dos outros, não pisar nos pertences das pessoas nem enfiar a m… da objetiva dentro do nariz do cara.

    Fato é que repórteres, em geral e salvo algumas excessões, se acham no direito de invadir a privacidade das pessoas de qualquer forma e depois vêm com aquele discurso ridículo de que “estou fazendo meu trabalho” e “tenho o direito de informar”. Tem sim, mas não da forma que querem.

    Tudo bem que o Raikkonen exagerou na dose, mas que o cara mala mereceu um chega para lá, isso mereceu.

  24. Felipe disse:

    Porra, tiraram o video! Alguém sabe outro lugar???

  25. Bruno disse:

    Capelli disse tudo.
    os paparazzi são a escória, são a maçã podre do saco; e infelizmente nós fotógrafos amadores ou profissionais que não temos nada com isso, acabamos por levar a fama.

    é impressionante. toda vez que to com a câmera tem um babaca que vem e fala “iae papparazzi”. como se só existissem eles, como se todo fotógrafo fosse papparazzi..

    aí vem o povo que tem raiva de papparazzi comentar aqui, achando exatamente o que falei. po gente, bora parar pra pensar antes de sair falando besteira aos 4 ventos.

  26. Capelli disse:

    E que diferença faz se o fotógrafo estava pisando em algo? Não foi proposital, simplesmente não há nada que justifique uma agressão.

    E não dá para confundir um fotógrafo credenciado pela FIA, repórter fotográfico, com um papparazzi que fica flagrando as pessoas em situações íntimas. Não confundamos alhos com bugalhos, são situações completamente diferentes.

  27. Anonymous disse:

    O que voce nao diz Capelli é que o fotografo estava pisando material do Kimi. Curioso…

  28. Anonymous disse:

    Dá-lhe Kimi! Só idiotas esses fotografos.

  29. Anonymous disse:

    o que o Kimi fez pode ter sido exagerado, mas olha onde o fotografo estava não podia ficar a um passo pelo menos de distancia? pelo video chega a parecer que o Kimi chega a bater com o capacete na camera na hora que abaixa, se isso aconteceu mesmo tem mais que empurra o fotografo.

  30. Luiz G disse:

    Eu acho o mesmo que todo mundo já opinou, mas ainda coloco algo no ar:
    “Será que o Kimi já não conhecia aquele fotógrafo e já havia alguma má vontade entre os dois?”.

    Claro que não é bonito empurrar ninguém, mas é muito difícil julgar.

  31. Gus disse:

    não era pra tanto se tivesse só camisa velha na mochila. quem sabe o que tem lá? Quem sabe se o kimi não tinha falado : “Ou, cuidado com a mala hein.” e o fotógrafo simplesmente ignorou, ou não viu.

    dá pra entender que celebridade tem que aguentar isso pelo fato de ser celebridade, mas as coisas chegam em um limite. Provavel que não precisasse empurrar, mas quantas vezes, pra quantas pessoas um piloto nao precisa ficar pedindo pra se afastar, pra noa fzer isso, pra nao fazer aquilo…

  32. Bitão disse:

    Chatinho …Mimadinho …..e arrôgante ….acostumado a fazer tudo o que quer …muleque mimado sempre tem essas atitudes ……..mesmo que o fotografo tenha pisado em sua mochila não era para tanto …se eu fosse o fotografo perdia o emprego mas dava um rodo nele e umas bicas porque soco e ele estando de capacete não dá .!!!!kkkkkk

  33. Anonymous disse:

    Maldita mania de querer sempre defender o mais fraco.

    Há toneladas de relatos de casos com fotografos sendo agredidos, se isso acontece é lógico que tem motivo.

    Senna mesmo era um grande destruidor de câmeras fotográficas.

    E o caso da morte da princesa Diana então?

    E Capelli, se alguem pisasse na sua bolsa e enfiasse a câmera na sua cara, você ia agradecer?

    A atitude não foi a mais correta, mas não podemos fazer juízo do caso sem ter plena consciência de tudo o que aconteceu.

  34. Speed arosi disse:

    Inaceitável

  35. Anonymous disse:

    Kimi o esquisito!!!

  36. Victor Hugo disse:

    O fotógrafo fez besteira mas não justifica empurrar ele do jeito que o Kymi fez… Eu até xingaria o cara, empurrava de leve, mas o empurrão desses dá a impressão do estrelismo estar superando as boas maneiras…

  37. André disse:

    Simplesmente ridículo.

  38. Sebastian Vettel disse:

    Educação passou longe do Kimi hoje , era tão mais facil ter pedido licença .

    Se o cara tava pisando na mala dele ou nas calçinhas dele o fotógrafo na ta fazendo de propósito era só o Kimi gesticular o chamar a atenção do fotógrafo , não dar aquele empurrão.

  39. Bruno disse:

    kimi agiu como um neandertal, fato.
    MAS: como fotógrafo amador, tenho que dizer uma coisa.. é muito comum tu perder a noção de distancia, quando tá trabalhando com uma lente grande-angular como a que ele tava usando. quando tu tá a menos de 30~40mm de distancia focal, tu enxerga através da lente como se estivesse uns 2 passos atrás de onde você realmente está.
    é uma burrice tremenda tu ir andando pra frente com a câmera empunhada, olhando através do viewfinder. é pedir pra dar nisso mesmo.

    no fim, ambos estão errados. o fotógrafo por ser literalmente uma anta e não ter noção de espaço, e o kimi por reagir dessa forma.

  40. Alessandra disse:

    Tá explicado … O Kimi é o Iceman mas não é pra tanto.Fotógrafo muito abusado mereceu o empurrão.
    :P Foi mal exclui o outro comentário pq o cara é fotógrafo e não repórter (não vou ser injusta com os repórteres)

  41. Bruno Lemos disse:

    Ah, o Guilherme explicou bem na hora que fui postar. Sabia que nao seria algo a toa… ô mania desse povo de se fazer de vitima, nossa senhora…

  42. Bruno Lemos disse:

    Ah, claro… a culpa nunca � deles.

    Vivem azucrinando todo mundo e depois acham ruim quando algu�m acaba por perder a paci�ncia.

    Bem estranho existirem tantas hist�rias de rep�rteres/jornalistas agredidos “sem explica�o”…

    Onde h� fuma�a, h� fogo…

  43. Guilherme disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=45gB5jpaATU

    Nesse outro video explicam oq aconteceu…

    O reporter tava pisando ali naquela mala do Kimi no chão. O Kimi reagiu e empurrou o cara.

  44. Malandroid disse:

    Lembra uma cotovelada que o Ayrton Senna deu num cabra, após o GP do Brasil de 85. Só procurar nos arquivos da TVE.

  45. Fabiano disse:

    É um babaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>