MENU

4 de julho de 2008 - 21:13Novos capacetes

Nelsinho de casco novo


Nelsinho Piquet resolveu, de certa forma, voltar às origens em seu capacete neste final de semana em Silverstone. Originalmente seguindo o mesmo desenho do pai, mudando apenas a base branca para um cromado, em 2007 o brasileiro trocou o vermelho pelo laranja e pintou a gota do topo de azul.

O motivo da troca de cores era o patrocinador i-Mode, serviço de Internet sem fio da NTT-DoCoMo, que havia comprado o topo dos capacetes dos pilotos da Renault. Em 2008, o i-Mode foi embora, mas estranhamente, Nelsinho manteve o topo azul. Agora, na corrida que marca a metade da temporada, volta a pintar a gota superior nas cores das demais gotas e linhas do capacete. Ficou, sem dúvidas, bem melhor.

A dica para este post foi do Marcel Maieda.

Comentários do Facebook

comentários

4 comentários

  1. Anonymous disse:

    O mais estranho é que o Nelsinho adotou esse topo azul em 2007, quando não tinha mais o logo da iMode. Ele já poderia ter voltado com o topo azul já no ano passado.

  2. Marcos disse:

    Dirceu Macedo disse…
    Só faltou retirar o degradê da faixa central…no mais com certeza ficou melhor!

    CONCORDO!!! IA FALAR ISSO TBM!!!

    Aliás, essa mania dos patrocinadores ou equipes forçarem os pilotos a alterarem as cores do casco me irrita. Antigamente, os capacetes eram a marca registrada! Duravam anos com o mesmo layout! Agora tem piloto q troca de capacete igual trocam de cueca…

  3. Dirceu Macedo disse:

    Só faltou retirar o degradê da faixa central…no mais com certeza ficou melhor!

  4. André disse:

    Nenhum post sobre a propaganda do filme do Batman na Toyota?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>