MENU

7 de outubro de 2008 - 22:09Notícias

Reformas em Suzuka – parte 2

O Jonas Tahara, que mora no Japão, esteve em Suzuka em março passado e enviou imagens das obras que estão sendo feitas no autódromo, que a partir do ano que vem volta a sediar a prova japonesa na F1, em revezamento com Monte Fuji.

Seis meses depois, o Jonas regressou ao circuito para ver o andamento das obras. E ficou impressionado com o que viu. Abaixo, imagens e impressões do correspondente nipônico-capellesco.


Como sempre, os japoneses não brincam em serviço, e pelas placas publicitárias até abril eles reinauguram tudo!


Toda parte do circuito está fechada ao público e já demoliram a arquibancada e o prédio reservado as cabines de transmissões de tv.


Já os boxes estão sendo derrubados e o aterramento do lago já esta concluído. Acredito que o lago de baixo será aterrado também.


No caminhão de entulho, está o resto das escadaria que levava pro piso superior dos boxes.


Para treinos está liberado a pista norte, pois lá tem um pequeno boxes logo depois da curva Spoon.


Em abril volto novamente lá para ver o resultado final.

Comentários do Facebook

comentários

4 comentários

  1. Anonymous disse:

    Será que a prova em 2009 se realizará no período noturno?

  2. Anonymous disse:

    Concordo com as opiniões acima e espero que a reforma realmente fique boa e os organizadores tragam em definitivo a corrida para essa excelente pista

  3. Ricardo Lacerda disse:

    Espero que essa reforma se restrinja a infra-estrutura e não modifique esta excepcional pista, que pra mim só perde para Spa.

  4. samu disse:

    Fuji é linda,mas tirar suzuka foi palhaçada,tomara q volte e fique de vez,dos circuitos foi o que menos mudou.Em simuladores uns dos mais dificeis e mais gostosos de dirigir,seja bem vinda novamente e nos de emoçoes como em 1987,1988,1989,1990,1991,1994,1996,1997,1998,1999,2000,2003,2006,quantas finais ou decisoes teve,algumas nao foram totalmente finais,mas corridas memoraveis como em 1994 e 1997,fora as finais ne capelli!abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>