MENU

27 de fevereiro de 2009 - 15:18Notícias

Fim da novela: vem aí a Brawn Racing?

Foto: Divulgação/Honda

Foto: Divulgação/Honda

O furo saiu da França ontem à noite, conforme me alertam os atentos Becken Lima e Mario Della Nina. Caroline McGrory, ex-advogada da BAR e da Honda Racing F1, registrou anteontem na Internet os domínios www.brawnracing.com e www.brawnracing.co.uk. Os detalhes do registro podem ser encontrados aqui.

Resumo da ópera: Ross Brawn assumiu o controle da ex-Honda e muito provavelmente batizará a equipe com seu nome. Vem aí a Brawn-Mercedes!

A propósito: um boato anterior falava em “Brackley F1″, em homenagem à cidade onde situa-se a fábrica da equipe. Tal domínio, www.brackleyf1.com, também já foi registrado hoje, mas não merece crédito algum. O autor do registro é um picareta que vive na Lituânia.

Comentários do Facebook

comentários

25 comentários

  1. Tiago Cipolini disse:

    BUTTON 4 X 0 BARRICHELO….

  2. Tiago Cipolini disse:

    Ok friend… I hope someday to see Barrichello win a championship… and maybe him shut up me…
    I like loving F1 wanna see it better always…
    hugs…

  3. DeLemos disse:

    BARRICHELLO RULES!!!
    JUST WATCH SOME OLD TAPES, MAN! HE KNOWS EVERYTHING ABOUT F-1 AND HE DESERVES ANOTHER CHANCE. WAIT AND SEE!

  4. Tiago Cipolini disse:

    PAULO, claro que todos os fãs do Barrichello irão defendê-lo, infelismente no Brasil as pessoas na maioria das vezes deixam a emoção ofuscar o olhar crítico das coisas.
    Não deveria me dar ao luxo de responder esse post RIDÍCULO que vc escreveu, mas como um amante da Fórmula 1, não posso me calar diante de pessoas “emocionalmente impulsivas” e que dizem conhecer F1…
    Respondendo ao seu comentario, eu entendi que vc quiz expressar a dificuldade de se guiar um carro de um só passageiro com rodas expostas, no caso (Monoposto). Ok… legal, os pilotos vencedores, e competitivos, também guiaram e guiam um monoposto, e são vencedores e competitivos, pq se diferenciam dos outros pilotos, isso quer dizer que, com suas próprias palavras, vc confirmou o que eu tenho certeza, que Rubens Barrichello, nunca foi um piloto diferenciado, por que os diferenciados assumem o cockpit, quebram records, conquistam vitórias, ganham campeonatos, o que Barrichello nunca conquistou.
    Voce não apontou o que eu disse de errado no post que deixei em resposta ao Jefferson, e ainda tem a cara-de-pau de me chamar de recalcado. Procure conhecer as pessoas antes de sair distribuindo adjetivos a elas. Mostre o que eu disse de inverdade, TENTE provar o contrário…. é a única forma de descobrirmos quem é o recalcado aqui.
    Voce pode dizer que o que eu falo é besteira, mas se não provar o contrário, vai ter que engolir as “besteiras” que eu falo.

  5. PAULO disse:

    OK CIPOLINI, tu tambem ta mostrando que não sabe nada de F1 e ainda parece ser um recalcado. Que coragem para falar tanta besteira.
    Experimenta sentar no monopsoto e retardar uma freada, e depois vem dizer que alguem é vergonha nacional. Isto é uma grande falta de respeito e mostra de total falta de conhecimento do assunto GUIAR UM CARRO DE COMPETIÇÂO

  6. Tiago Cipolini disse:

    JEFFERSON…
    Voce disse que eu não entendo nada de formula 1… Esperava que voce entendesse….
    mas, contra fatos não há argumentos… e seus fatos infelismente não são nada convincentes.
    Percebi que vc age pela emoção (paixão pelo pé de chinelo) ao dizer que ELE É O MELHOR PILOTO PRA ACERTAR CARROS. Que profundo conhecedor do automobilismo (F1) que tu é negô!!! Sem comentários. Na JORDAN, o Rubinho andou na frente do Irvine? Deveria, porém não andou. Na STEWART Jan Magnussen completou inumeras corridas, enquanto Barrichello em 17 corridas, terminou apenas 2 (isso é que é acertar carros).
    Ferrari, sem comentários… com ele ou sem ele o carro seria de ponta, porém nenhum resultado favorável qdo teve a chance de guiar um carro de ponta. Sem titulos… Poucas Vitorias…. Raras Poles… (uma das piores estatísticas de um piloto em equipe de ponta).
    Na HOOOONDA… Para ser (como vc disse), um dos melhores pilotos da F1, teria que andar muito mais a frente de um “inexperiente” Janson Button.
    Jovem… PRA QUEM ENTENDE MUITO DE FORMULA 1, VOCE DEVERIA SE INFORMAR MELHOR…

  7. jefferson disse:

    aew thiago cipoline, vc demonstra que nao entende nada de formula1 e sai falando baboseiras,o rubinho e um dos melhores pilotos da f1,nao precisa provar nada pra ninguem,alem de ser o melhor piloto pra acertar carros, estou torcendo muito pro rubinho espero que ele faça uma grande temporada.

  8. Zé Eduardo disse:

    Capelli,

    não sei se pode ser um sinal, mas a Petrobrás voltou a anunciar na TV. Acabei de ver o anúncio, após o Jornal da Globo, antes do programa da F1 (aquele que dura 2 minutos apenas). O anúncio não fala nada de F1, mas fala que a Petrobrás desenvolve o combustível nas pistas para as pessoas usarem nas ruas. Será que a equipe do Ross Brawn vai andar de Petrobrás? Será que temos mais um caso de patrocinador deixando vazar informações da equipe? Obviamente não é nada comparado ao caso, reincidente, da Williams. Mas acho que não via um anúncio da Petrobrás há algum tempo.

  9. Tiago Cipolini disse:

    Oh velho, por favor, voces não são a favor da permanência do pior piloto de formula 1 da história não né? Não pode ser…
    Venho atravez deste post, expressar meus pesares a todos os amantes da F1….
    Inacreditável o Ross Brawn dizer que ele vai ser útil no projeto do carro!!!
    Ai ai… só Deus pra ter misericórdia!! Onde existiu um carro competitivo partindo de Rubens Barrichello? só mesmo o Ferrari (mas claro que Barrichello não influenciou em nada), onde ele poderia ser campeão e que porém, ele escolheu ser “fantoche”. Queria ver ele ser campeão na Ferrari (unica chance que teve, apesar de ser pessimo piloto, lento e tudo mais), assim como Nelson Piquet foi campeão numa Williams onde era uma equipe Inglesa, e com o “principal” piloto Inglês. Nelsão bateu de frente, e não se entregou, não quiz passar essa vergonha (fez o certo) de ser mais fantoche…
    Rubens Barrichello, A VERGONHA DO AUTOMOBILISMO BRASILEIRO.
    OBS: Como pessoa, não tenho nada contra, inclusive, acho o cara muito gente boa, porem, falo de Rubens Barrichello como Piloto.

  10. Cristiano disse:

    Creio que entendi o marketing da coisa: Brawn Racing Mercedes = BRM

  11. Encerrada a novela, agora é hora de comentar esse nome aí. Sei lá, mas essa onda de batizar o nome de uma equipe hoje com o sobrenome do dono seguido da palavra “racing” ou “team” eu acho tão fora de moda. Era legal nos anos 60 ou 70, mas nos últimos anos, para mim, tornou-se algo tão batido. Brackley F1 soaria melhor.

  12. Andy Bell disse:

    Se o Brawn assumir a parada, teremos Rubinho no cockpit de novo. O ex-chefe da Ferrari nunca escondeu sua preferência pelo Barrichelo na Honda.

  13. Acho que vai dar certo, Capelli.
    Tomara que ela não faça carros e pinturas tão feios quantos de 2009 rs…
    Será que anda?
    Eu espero que os diretor da Ferrari na época Schumi faça uma boa equipe.
    O diretor técnico fez um ótimo sucesso com o alemão.
    Foi isso que mais deixou o Rubinho triste.
    Lembra daquela sua charge que a Honda que está fazendo homenagem ao Schumacher que o Rubinho (*provávelmente) escreveu.
    SOMe VAZA MORRA DESINFETA GOODBYE AU REVOIR ADOIS…
    Abraço
    Pandinha

  14. Onyas disse:

    Brawn Racing?

    Não quero ser pessimista, mas não vai dar certo…

  15. Antonio M C Ribeiro disse:

    Capelli

    FORÇA RUBENS, COM MOTOR MERCEDES, VAMOS VER SE NÃO DÁ OUTRA VOLTA POR CIMA, COMO FOI NA STWEART, LEMBRAM-SE.
    EU ACREDIRO NO CARA, TEM MUITA TORCENDO CONTRA.
    MAS DOU A MAIOR FORÇA, ELE MERECE,,
    ABRAÇO

  16. Tomara que seja verdade, já encheu o saco!!!

  17. Gustavo AM disse:

    Essa novela Honda já me encheu a paciência, uma hora vai, outra não vai, agora pelo visto o Ross Brawn assumiu a equipe, despachou o anta do Nick Fry e arrumou motor Mercedes, mas algo definitivo nunca vem e sendo que estamos a exatamente um mês da primeira prova, então não podemos esperar muito além da equipe estar sempre em último lugar devido a ausência de testes, ou essa definição sai logo ou a Brawn Racing vai ter um ano onde até a Force India deve superá-la.

  18. Eusebio Sachser disse:

    Apoio o lituano. Equipe de F1 tem muito dinheiro, ninguem brinca de graça nesse circo. Brawn-Mercedes soa estranho, antes Brawn-Ferrari.

  19. Arthur disse:

    Pois é. Também estou aqui para apoiar a iniciativa do Lituano.
    Ele fez a coisa certa em reservar o domínio. Podia ter se dado muito bem na história.
    Ou vamos ficar com dó de uma equipe de F1 ???

  20. Deixa o lituano, coitado. Por que só o cara que registrou o pizza.com tem o direito de levar uma bolada?

  21. Victor Hugo disse:

    Esse lituano aí devia estar pensando em faturar uma graninha vendendo o domínio caso o nome da equipe fosse esse mesmo.

  22. Olha!
    Brawn-Mercedes fica estranho, mas Brawn Racing é demais!
    x)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>