MENU

24 de julho de 2009 - 14:54Curiosidades, Novos capacetes

Buemi vermelho

Fotos: Divulgação/Red Bull

Fotos: Divulgação/Red Bull

Enquanto todas as câmeras e jornalistas em Hungaroring voltam-se ao novato Jaime Alguersuari, Sebastien Buemi arrumou um jeito de chamar a atenção para o seu lado na garagem da Toro Rosso. Trocou o amarelo de seu capacete antigo (à esquerda) pelo vermelho, aplicando no topo a cruz branca presente na bandeira de seu país, a Suíça.

Curioso é a alteração acontecer só depois de Sebastien Bourdais ter ido embora. Também com casco amarelo e azul, confundir os dois Sebastiões na pista era fácil. Agora que não era mais necessário, Buemi vermelhou.

Comentários do Facebook

comentários

14 comentários

  1. Felipe DOM disse:

    Agora confunde com o Alguer… não sei o q la, ontem nos treinos td hora eu achava q a tv colocava os creditos errados…Capelli, ja que vc é um amante de capacetes como eu, se tiver um tempo entra no meu site ai e ve o q vc acha http://www.domdesigns.com.br

  2. Felipe Fugazi disse:

    Eu sou da turma que acha os capacetes antigos mais legais, mas ao mesmo tempo acredito que essa nova moda é algo normal, o tempo passa, e a turma atual tem uma mentalidade diferente…é a vida.
    Quanto ao capacete do Buemi, no treino classificatorio ele usou o capacete “normal” dele.
    Quanto a menção do capacete do “Jaiminho”, ao Henry Surtees, talvez pelas idades deles, tenham sido contemporaneos em alguma modalidade, Kart, Formula 3 ou algo assim.

  3. Arthur Simões disse:

    Aí,por que nego posta pra fazer criticas idiotas???
    Eita vontade de fazer uma baderna…

    Sobre capacetes(que é um bomassunto sim!):
    Po,do jeito que o Buemi é bonitinho,para aparecer mais era só correr com um capacete transparente.

  4. Schumacher disse:

    Mais um da série “mudanças de capacetes” (ja to achando um saco, mas fazer o que?), e eu achando que ia encontrar os tempos dos treinos livres de hoje no blog.

  5. Tiago S. disse:

    Piloto dos energeticos não tem escolha, tem que ter capacete feio.

    Os 4 pilotos perdem 80% do casco com o desenho da latinha, ai o que sobra ficam tentando fazer umas variações.

  6. Becken disse:

    “…Mas pelo fato do texto estar em italiano e a fonte usada ser a da Red Bull, acho que a homenagem pode ser da equipe e não exatamente do piloto. Será que no casco do Buemi também não tinha nada”
    — CAPELLI

    Não, no do Buemi não tinha nada, mas acho que vc tem razão quanto ao fato de o Jaime ter sido o escolhido pela Red Bull para carregar a homenagem ao Henry…

  7. Amarelo ou vermelho, o que estraga no capacete do Buemi é a base do layout, lembrando sempre a latinha da Red Bull. Quaisquer que sejam as mudanças, esses capacetes continuam horrorosos. Bonito mesmo, pelas cores e também pela simplicidade, é o do Nico Rosberg. Além de bonito, é um capacete muito fácil de identificar durante as corridas.

  8. Becken disse:

    O que eu gostei foi da homenagem que o Alguersueri (tô louco para ouvir o Galvão Bueno pronunciar isso…) fez o Henry Surtees, FICOU BACANA!

    Agora, Capelli, vc deveria capitalizar em cima desses posts sobre capacetes. Dá para descolar um baner da Arai ou da Bell facim, facim…

    • Capelli disse:

      Muito legal, Becken!

      Mas pelo fato do texto estar em italiano e a fonte usada ser a da Red Bull, acho que a homenagem pode ser da equipe e não exatamente do piloto. Será que no casco do Buemi também não tinha nada?

  9. Fabio disse:

    Latinha de energético à parte, achei que ficou melhor.

  10. Eduardo Cruz disse:

    Vai ver, só agora ele tá se sentindo realmente um “RED” Bull…

  11. marcel disse:

    mas q saudade dos tempos em q 2 simples faixas e 3 cores deixavam um capacete bonito e com personalidade…

  12. anônimo disse:

    Capelli, vc precisa de um ombudsman nesse seu blog. É muito cacete…ops, digo, capacete… hehehe
    Coloca aí os tempos de hoje amigo…
    Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>