MENU

14 de julho de 2009 - 14:46Análises, Notícias

Nelsinho dentro

E Nelsinho Piquet acaba de desmentir Galvão Bueno no Twitter.

“Aí Galvão, vc está errado, meu bom! Te vejo na Hungria! E vamo torcer para q o carro esteja melhor lá! Valeu pelo apoio de todo mundo! Abcs!”

Com o comunicado do piloto, encerra-se a boataria. Pelo menos até o GP da Hungria.

Mas é fato: alguma coisa aconteceu. Nelsinho demorou para aparecer e demorou mais ainda para fazer o desmentido público. Até então, muita coisa rolou nos bastidores. E deve continuar rolando.

Comentários do Facebook

comentários

38 comentários

  1. Wado disse:

    Pq o Galvão não se aposenta ? O Brasil ia agradecer ! Sem mais comentários !

  2. Nelson Rubens disse:

    Ok Ok Galvão,eu te avisei para não me imitar.como eu sempre digo:eu aumento mas não invento.

  3. Rodrigo disse:

    Galvão Bueno – além de se achar sabido e ser ufanista – erra demais e está ficando gagá, como como seu “colega” Max Mosley

  4. Daniel Ramos de Oliveira disse:

    Na real eu acho que esse GP da Alemanha fez com que o Flavio Briatore o desse mas uma chance,e acredito que ele possa ficar até o final do ano.Mas a Renault Brasileira pode ter colocado um dedo lá dentro,já que a mesma tá fazendo uma promoção na qual diz que irá dar 5 passagens para que o sortudo vá pra a França pilotar um carro de F1,e quem iria dá as boas vindas?Claro que vai ser o Nelsinho.
    Mas em 2010 com toda a certeza,já que a Renault tá precisando muito de um piloto francês,apesar que o Grosjean seja um Suiço,meio Francês.

  5. Mauro Rodrigues Jr. disse:

    Cala boca, Galvão!!!

    Obs: Capelli, teria como fazer uma coluna especial sobre o Andrea De Cesaris? Acredito que o italiano foi o piloto que mais DESTRUIU carros na carreira. Lembro de tantos acidentes dele que até brincava com meu pai dizendo que o De Cesaris era um “Highlander”!!!(rsrsrs)

  6. Felps disse:

    isso q da ler gibi alemao e sair falando…

    nao adianta… publique apenas o q vc tem certeza…

  7. Pedro Migão disse:

    A impressão que dá é que o Briatore voltou atrás porque foi alertado de que, se o demitisse agora, iria perder fácil na justiça por quebra de contrato. E Briatore é mão de vaca…

    Agora, não sei até que ponto é realmente deficiência do Nelsinho. Me parece que o problema é mais a diferença de carros mesmo. Ninguém desaprende de uma hora para outra.

  8. Carlos Eduardo disse:

    Flávio, está divertido observar os jornalistas brasileiros nessa autêntica consulta aos oráculos.
    Qualquer ato, por mais banal que seja, é esmiuçado na busca de se descobrir algum “furo”… Acho que está certa a moça que disse que “é melhor dar certo, do que dar primeiro”.
    Faculdade e exame pós curso nesse povo todo, que se diz profissional kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Perdão pela irreverência…

  9. ELF_TL72 disse:

    Como ouvi certa vez de uma cliente, acho que o Nelsinho está de “aviso breve”. Vai correr na Hungria e depois o futuro é incerto.
    Algo sério aconteceu. Para aqueles que acompanham o Twitter, isto fica claro: após um longo e incomum sumiço, o perfil do Nelsinho voltou com a bio alterada. Onde antes se lia “Renault’s driver” agora se lê “living the dream” (igual ao Tony Kanaan, vulgo Vin Diesel da Bahia).
    Se o Briatore conhecesse e detestasse o Galvão (como é natural para a grande maioria), eu poderia até pensar que ele deu uma voltada atrás só para ver a cara de bunda do infeliz.
    E digo mais: se depois da Hungria a demissão se concretizar, se preparem para ouvir o famoso: “eu já sabia!!!”. Pelo menos, dessa vez, ninguém da direção da Globo vai perguntar o porque de não dizer antes, se ele já sabia mesmo. Porque dessa vez ele disse. Só que não aconteceu…

  10. O Galvão apenas espalhou a pólvora. O resto (jornalistas e blogueiros), na falta de conteúdo diferenciado, se prestou a acender o pavio de forma irresponsável, como se tivesse alguma relevância hoje dar alguma coisa em primeira mão na Internet. O resultado está aí. Agora, está todo mundo com aquela cara de bunda, querendo jogar a responsabilidade apenas nas costas do Galvão, enquanto que a precipitação foi de todos os lados.

  11. KBK disse:

    Precipitaste-te, Capelli.
    Sobre o Galvão…nem sei se vale a pena comentar. Só se estivermos vendo pelo lado cômico mesmo.

  12. Eis minha opinião sobre a barrigada do Galvão, ampliada ainda mais, e de forma irrresponsável, por blogs e sites especializados.

  13. JP disse:

    Se o Galvão errou,errou feio. tá mais parecendo jornalista de tablóide sensacionalista.agora cá para nos este Nelsinho não emplacou.se sair já vai tarde.

  14. E por que também não falam dos blogs que contribuíram para o boato, Rodrigo?

  15. Parabens pela postagem, Capelli. A boataria vai continuar.

    Em tempo: pq todo mundo, ao invés de falar mal da Globo, fala mal do Galvão? Lembrem-se: ele é só um funcionário!!!

  16. Eu não entendo o porquê de tanta gritaria em torno de um assunto desses, visto que Nelsinho não fará nenhuma falta na Fórmula-1 no dia em que sua demissão for confirmada. Desde que entrou na categoria, não fez nada melhor do que o pódio na Alemanha, no ano passado, e que mesmo assim só ocorreu por causa da entrada do safety-car.

    Luiz G, desde quando o Galvão Bueno é jornalista?

  17. Luiz G disse:

    Legal que ele vai ficar mais

    …mas percebam que ele afirma que correrá “na Hungria”, mas no resto da temporada

    …..De repente o Galvão só se precipitou….Acho difícl que o Galvão tenha dito algo TÃO errado……É certo que alguma coisa aconteceu….e como sabemos, qualquer jornalista adora um furo.

  18. Sidewinder disse:

    E lá vamos nós naquele calvário que é o GP da Hungria… Quando irão tirar aquela pista do calendário?
    Tomara que chova p’ra dar alguma emoção.

  19. Que o Galvão deu uma barrigada é fato. Mas por que vocês também não comentam o fato de diversos blogs terem replicado a mesma besteira, graças a essa bobagem de querer ser mais rápido do que o outro?

    E Fabio, não se engane. A Globo joga pra torcida. O fato de ela ter fontes, sejam elas quais forem, não significa que saibam fazer um bom jornalismo (que, aliás, nem é a área do Galvão). Ela joga pra torcida, e foi exatamente o que fez ao anúncio de forma irresponsável, assim como sites e blogs especializados fizeram, a demissão do piloto.

  20. Fabio disse:

    uma coisa é fato que o galvão erra isso não tenho duvida nehuma que já ta gaga e deveria chamar os narradores do Sport tv tipo Sérgio e Lito, reginaldo de picadilha… mas que existe algo nisso sim, e o galvão não iria falar por falar já que as fontes que a globo tem na F1 é grande .

  21. Estava na cara que ia dar nisso. Enquanto não tem anúncio oficial, não existe notícia, e sim boato. Mesmo com o Nelsinho dizendo que está tudo bem, ninguém pode afirmar absolutamente nada enquanto não rolar o anúncio da Renault.

    Foi bastante precipitado publicar ontem aqui o post “Nelsinho fora”. Um deu a barriga e todo mundo embarcou na mesma canoa.

  22. Terramex disse:

    Nada que um chequinho do Piquet Pai não resolva…..

  23. Luiz Carlos Silva disse:

    Eu só sei que nos Bastidores o “pau está comendo” entre Briatore e Nelson Pai (que não é mole).

  24. Lucius disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Tiago disse:

    Não sei se o Galvão deu mancada, mas é fato que o Nelsinho demorou demais pra se manifestar.

  26. WilliamP disse:

    Galvão errando , isso é novidade?????

  27. Rafael disse:

    AH! e ainda tem mais… ele é tão insignificante que é fácil o Briatore ter esquecido de avisar que ele estava fora…

  28. Rafael disse:

    Nelsinho já vai tarde… Acho que quando ele chegar na Hungria vai encontrar o Grosjean sentado no carro que era dele…

  29. André disse:

    Pelo jeito a coisa era quase certa mesmo, mas o Briatore resolveu dar uma última chance pro Nelsinho, pra ver como ele se sai com o mesmo equipamento do Alonso. Se for mal de novo na Hungria, a coisa fica feia de vez, não terá mais desculpa.

  30. Arthur Simões disse:

    Pedro Storrer

    Os carros mudaram radicalmente do ano passado para esse ano.Mudaram aerodinamica,duração do motor,cambio…(putz,mudaram coisa pacas)
    E mesmo se não houvesse nenhuma mudança no regulamento,as condições da pista podem deixar os tempos mais altos de um ano para o outro,não só carro,piloto ou regulamento.

    Capiche??

  31. Rodrigo disse:

    tem horas que é melhor ficar de boca fechada para não entrar mosca…

  32. Arthur Simões disse:

    Cara,essa foi pra coroar a semana do Galvão.
    Começou falando besteiras no Sábado,depois se superou no Domingo,soltando uma gafe atrás da outra.
    E segunda,faz um papelão desses…

    Ao contrário da maioria,gosto dele,acho que para essa discussão o ditado “ruim com ele,pior sem ele” é perfeito,mas esse GP alemão foi brabo.

  33. Pedro Storrer disse:

    Me expliquem que em corridas anteriores certos tempos da maclaren,ferrari eram melhores que tempos atuais,não seria certo os tempos melhorarem a cada ano?

  34. Aderson disse:

    Eu acho que o Nelsinho corre até o final da temporada pela Renault.
    Mas mesmo que ele consiga um resultado excepecional daqui pra frente, seu contrato não será renovado.

  35. Mário disse:

    Quando eu vi o Galvão falando aquilo ontem eu achei muito precipitado… possivelmente foi o Di Grassi quem avisou o Galvão… Mas bem feito, queimou a língua.

  36. Speed disse:

    pegadinha do malandro ráaaaaaaa

  37. Bem feito pro Galvão… Não sabe de nada e fica falando pelos cotovelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>