MENU

3 de fevereiro de 2012 - 14:35Automobilismo, Curiosidades, Novos capacetes

O novo Hulkenberg

Nico Hulkenberg, embora tenha sido um dos destaques da temporada 2010 da Fórmula 1, ficou sem cockpit no ano passado. Preterido na Williams pelos dólares petrolíferos de Pastor Maldonado, acabou amargando uma temporada toda como reserva da Force India. Este ano, graças do destempero de Adrian Sutil fora das pistas – quase matou um executivo da Genii numa briga de bar -, foi promovido a titular e vai correr de novo.

Para celebrar seu retorno à F1, o alemão resolveu mudar a pintura de seu casco pela primeira vez desde que estreou na categoria. E, admito, o desenho novo ficou legal pra caramba. Abaixo, um comparativo na linha antes e depois. O laranjão com preto vai adornar bem no carro Sukitão da equipe.

Comentários do Facebook

comentários

9 comentários

  1. Felipe Portela disse:

    Horrorível

  2. Nick Mason disse:

    Ficou bonito e mais parecido com o casco do Rubinho.

  3. Só eu achei o capacete atual mais bonito?

  4. Lucas R disse:

    O novo não ficou ruim, mas achei o antigo melhor. Mas irá combinar bem com as cores da Force India.

  5. Verde disse:

    O melhor capacete que o Hülkenberg teve foi aquele que ele utilizou até a Williams em 2010. Era uma corruptela do capacete do Barrichello, conservador mas legal.

    Bom retorno, Capelli. Aliás, conhece meu blog?

  6. Eu achei bem legal.. Mas preferia mais o de 2011.. Os traços na parte de cima, com as faixas em prata deixavam o capacete com um estilo mais agrecivo. Este novo acho que está muito sóbrio, muito básico.

    Abs!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>