MENU

19 de abril de 2012 - 13:54Automobilismo, Na Mídia

Opiniões sobre o Bahrein

Fórmula 1 no Bahrein" width="610" height="351" class="alignnone size-full wp-image-5281" />

O jornalista William Vinderfeltes, da Rádio Universidade de Santa Maria, gravou comigo um depoimento sobre a polêmica envolvendo a Fórmula 1 e a realização do GP do Bahrein. Em sua matéria, ele conversa também com Paulo Alexandre Teixeira, o famoso Speeder_76 do blog Continental Circus. Vale a pena escutar a reportagem.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Comentários do Facebook

comentários

6 comentários

  1. luiz disse:

    O Vetel e um diretor da mercedes disseram que eles correm no Brasil, porque não correriam no Bahrein.

  2. Vinícius Lucas disse:

    E a coisa continua feia no Bahrein, se duvidar preparam algo pior na corrida.

  3. Luiz disse:

    Não entendo a revolta!
    Os Bahrenitas, vivem bem melhor que a maioria dos brasileiros. Estão fazendo esse furdunço todo por fanatismo étnicoreligioso enão por um fator político/social.
    Esses países do Oriente médio há uns três anos se orgulhavam das famílias reais. Vi isso pessoalmente.
    Aqui no Brasil, vivemos em conflitos muito piores, convivendo com corrupção, uso banalizado do dinheiro público para enriquecimento ilícito, superfaturamento descarado para as obras preparatórias para uma Copa e uma Olimpíada e não vejo ninguém indignado!
    Até agora ninguém se manifestou contra a realização da corrida da Indy ou ao GP do Brasil no fim do ano!
    Acho que a população do Bahrain deve ser mais bonita, afinal eles podem fazer tumulto, os brazucas não, engraçado isso.
    Vejo as pessoas se manifestarem em prol da situação alheia, mas na própria se mantém calados e com o rabo no meio das pernas. Agora dia 30 de abril todos faremos as declarações de imposto de renda e seremos roubados mais uma vez no ano, mas ninguém se manifesta. Com corte de juros o Brasil perdeu o Ouro e ficou com a prata no índice dos juros mais altos do mundo! Foi uma perda irreparável, tomara que não percamos a de impostos!
    Que piada.

    • Capelli disse:

      Sendo didático: se este blog fosse o Bahrein, você teria tomado agora tiros de bala de borracha por ter dito o que pensa.

      Percebeu a diferença?

  4. Voaridase disse:

    Decididamente, a F1 da-me cada vez mais nojo… Ainda por cima, vem o Jean Todt dizer que não foi nada político. Poupem-me! Os organizadores ainda põem a mensagem do UniF1ed, e não nada de político?!

    E os pilotos não fazem nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>